Dora Kramer > Corrupção abre alas e pede passagem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É assombrosa a indiferença social ante a corrupção, como se fosse intrinseca à polÃtica, quase sinônimo.
Somos mesmo contra a corrupção?
Corrupção junto com as comitivas povo tolo, orgaos civis e do governo, politicos militares, banqueiros, instituições religiosas, imprensa todos coniventes.
E o espÃrito lavajatista, redivivo, sobrevoa a avenida com seu pince-nez que, em vez de ajudar a discernir, parece equalizar tudo e todos de forma indiscriminada. O momento é delicado e exige atenção e rigor de apuração renovados, com total respeito aos fatos, de forma proporcional colocando coisas e pessoas nos devidos lugares.
A lava jato não passou de uma imensa fraude. Marreco nadou na corrupção, ilegalidade, chantagens para conseguir chegar onde pretendia, sob o comando dos eua. Denegriu o campo polÃtico e reputações. Destruiu as empresas nacionais de grande porte, que se tornavam competitivas nos exterior, fazendo sombra a hegemonia financeira e imperialista dos eua. Colônias não tem essa prerrogativa de pensar em um desenvolvimento e muito menos na independência.
Está no DNA do Par Tido, desde a morte do Celso Daniel.
Só do PT? E os imóveis com dinheiro vivo comprados pela famiglia?
Vcs se prendem ao Mensalão e Petrolão como exclusivo do PT, esquecendo que os principais favorecidos sempre foram do chamado Centrão. Estes continuam aÃ, aliás onde sempre estiveram. Nosso último governo de direita, de Exmo. Sr. Bolsonaro, entregou as chaves do cofre ao Exmo. Sr. Lira, de onde nasceram as emendas secretas. Estas, com certeza, já engoliram o dobro ou triplo de um mensalão. O escândalo do INSS foi denunciado nos governos Temer e Bolsonaro, que ficaram quietinhos.
Todos os abusos jurÃdicos cometidos na Lava Jato, reproduzidos no Golpe Militar - que nunca existiu - foram autorizados e referendados pelo Supremo, pela Imprensa chapa branca e pelos partidos politicos, de um lado e de outro, conforme o interesse do momento. Então, ninguém, tem moral para falar nada, já que são co-responsáveis diretos pelos abusos dos nossos magistrados e os privilégios de toda a sorte. Pau que dá em Chico, dá em Francisco. Aguenta!
Dorinha lava-jato e golpe de estado, a mesma cantilena de sempre para defender os interesses do patrão banqueiro, golpista e corrupto.
É muito falta de ter o que escrever
E o bando do TCU? Ficará esquecido? Tentaram condenar quem estava combatendo o bandido.
Com o supremo na comissão de frente.. o bloco dos " guardioes da democracia. ' só fechando resolve.
Desde que se fechem os quarteis.
O que você quer é que solte o seu golpista de estimação? Confessa.
DORA , me perdoe, mas em pleno carnaval, abordar temas tão chatos é querer estragar o único momento em que o Brasileiro vive plenamente sem lembrar seu sofrimento diária,”a miséria “
..caro washington, nao podemos viver sonhanfo acordado eternamente.., temas chatos fazem parte da vida...
Milhares de vÃtimas da roubalheira do INSS que solicitaram a devolução do dinheiro roubado não receberam os valores. O governo federal está caladinho e não devolvem.
Ao fecharem a Lava Jato empoderaram aqueles com maior número de malfeitos e liberaram dinheiro público para todos, legal (salários astronômicos ,fundo partidário, fundo eleitoral , emendas , aparelhamento do sistema público) e ilegais (viagens patrocinadas dividendos, serviços super faturados, corporativismo auto protetor, indicações por interesse pessoal, etc. Muda Brasil!
... tem até bloquinho provocador, de tanto cÃnico e debochados! De garrafa de vinho caro, serviços de buffet, toilets luxuosos em Motorhome VIP, cervezas artesanais especialmente para ratos-alados togados, ... e todos financiados com ouro de lobistas-jus,, bancos anões!!! De todos os bloquinhos o mais safado é o 'Blowuinho Toguinha na Chon', E o mais reservado é o Bloquinho Inveja de Barroso'!... Tá Mundo no STF querendo aposentar, né, pessoal??? A casa caiu no STF!!! Meu, só ladrão, né naum?
Cara Dora texto magistral,sendo assim a inovação além de culpar o sistema ou o papai Noel seria apresentar em campanha projetos robusto quanto a insegurança pública,um freio de arrumação no judiciário e talvez uma focinheira no congresso.
Não Dora já enviamos a CPMI os descontos consignados do Master.
...mas importante e' temos carnavsl e essa corrupcao toda foi esquecida.....
....o que mais se ouve na cpi do inss e' o " vou usar direito de ficar calado(a)", e no caso master, forcosamente ( na forca) puxado po stf tem ate juiz exigindo que provas sejam depositadas no stf ( inscreditavel). Isso e' fichinha perto das " msl fritos da l@va jato"..
a viúva da farsa jato esqueceu de falar quando começou a roubalheira no inss, e quem são os protagonistas do roubo no banco Master, está querendo jogar todo mundo na mesma fossa, mas não irá conseguir. olha o coracebo, dona
A roubalheira no inss inciou ha muito tempo, mas agravou se nesse governo perdulario...
A roubalheira no INSS aumentou exponencialmente em vinte e três e vinte e quatro no desgoverno atual.
Folha, nada de censura a favor de Vorcaro.
Qd Vorccaro começara a jogar a culpa de tudo a Bolsonaro? kkkk
...ta demorando...
...os "malfeitos" da lava jato foi o que possibilitou as confissoes nos depoimentos dos investigados. Nao fosse a pressao, os depoentes teriam recorridos ao famoso " direito de ficar calado", e a opercao LJ nao teria recuperado bilhoes ao erario publico. Tem coisas na vida que tem que ser na forca.
..ue', o stf nao resolveu essa pendenga??
faltou o juiz (s) e os procuradores devolverem, cinco milhões por fora
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > Corrupção abre alas e pede passagem Voltar
Comente este texto