Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Gomes Pereira

    Eu me lembro quando ouve o fechamento com o gripe 39, tinha na disputa o F-18 e um caça francês, e o presidente optou pelo custo benefício, em ter a disponibilidade de construir no Brasil pela FAB e já há encomendas pelo que sei por outros países.

    Responda
  2. Gildázio Garcia

    Só para registrar, o Tenente-Coronel Aviador Ramon Fórneas, é da nossa Ipatinga-MG e foi meu aluno no Instituto Educacional Mayrink Vieira, quando cursou o 1° ano do Ensino Médio. Parabéns e obrigado meu "garoto". Por estas e por outras, iniciei, em 2/2/26, o meu 45° ano letivo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eita, 'fessor, é de se ter orgulho da cria mêmo. Meus parabéns a vocês, aluno e professores, que deram conta de vencer esses anos todos com o esforço disgramento que é aprender e ensinar todo dia, o dia inteiro. Coisa fina, meu caro Gildázio!

    2. Ricardo Schrappe

      Parabéns, Professor! Isso deve dar um orgulho danado e servir como complemento ao pagamento convencional, que, sabemos, geralmente é muito abaixo do que deveria ser.

  3. Willian D Naves

    Lula criou o ambiente político e os critérios que favoreceriam o Gripen, Dilma Rousseff tomou a decisão final. Já em outro capítulo da história recente, o país foi apresentado ao espetáculo inverso: Jair Bolsonaro, um tanque antigo soltando fumaça preta em Brasília e a promessa de que, quando acabasse a saliva, haveria pólvora.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, que sensacional lembrança Bozo-humilhatória! E é o Herdinha, filho do Herdão, que as dereita quer no comando do país? Jesus da Goiabeira, vamos muito mal de perspectivas conservadoras.