Elio Gaspari > O sigilo imposto por Toffoli ao caso Master virou veneno Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Osmário Mendonça

    Concordo que o sigilo imposto pelo Tóffolli foi um desastre. Então eu indago: o Mendonça terrivelmente evangélico vai ter coragem de revogar 100% dos sigilos?! Nenhum de seus irmãos da Lagoinha, seus parceiros da direita e bolsonarista do Congresso Nacional, do governo do DF, do BRB e os figurões da Faria Lima? Ninguém ficará exposto?! Porque uma coisa é certa se qualquer um ou uma ligado ao governo federal for exposto o ilustre ministro vai achar é bom.

    Responda
  2. Armando Nobre Mendes

    Prezados, A 1a pág. de hoje tem chamada para matéria de Elio Gaspari da semana passada. "Master, fila do INSS e Autoridade Climática são fracassos de Lula 3.0 [A12]". Três linhas, abaixo da dobra. O leitor em papel vai na A12 e não acha isso - nem deveria, a matéria está no site desde 10/2. Mas ao menos lê outros textos, do dia. No online, ele clica na chamada e cai na matéria velha. Buraco da Alice. Plantão de Carnaval é um perigo. Pior é a Folha ainda não ter se tocado.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Toffoli fez com que os holofotes se voltassem, com toda a fúria, para o Supremo, fortaleceu a campanha em curso contra o judiciário, por não se conformarem com seus atos durante o período eleitoral e no 8/1. Com isso, deu um respiro aos governadores e prefeitos da ultradireita, e parlamentares do Centrão Direitão. Tar cisão e bozo tiveram suas campanhas eleitorais financiadas pelo cunhado de Vorcaro.

    Responda
  4. Jose Pessoa da Silva

    Agora o cunhado pastor do vorcaro pode dormir tranquilo.

    Responda
    1. Osmário Mendonça

      Sim José Pessoa e Josias, agora o cunhado "colega" do também pastor terrivelmente evangélico e Ministro Mendonça, com certeza poderá dormir tranquilo.

    2. JOSIAS AVILA

      Tem certeza, petralha?

  5. Nelson Esteves

    Conversas entre Vorcaro e sócio, falam em 35 milhoes de reais, num contexto muito suspeito a indicar o valor pago pelo resort. A fonte é a coluna do Josias.

    Responda
  6. José Cardoso

    Uma escalada autoritária tem em geral 2 momentos. A atual do STF começou quando o tribunal passou por cima da lei, sepultando as condenações da lava jato. O momento atual é de uma contestação a esse autoritarismo. Se o órgão conseguir dobrar a PF consolida seu poder, como Getúlio em 32 ou os militares em 68.

    Responda
  7. David Waisman

    O STF livrou-se do veneno de Toffoli, mas Toffoli continua sujeito a investigações e interpelações de toda sorte. Toffoli e outros. Espero que o TCU não escape ileso.

    Responda
    1. Geraldo Yamassaka

      O que importa é o resultado disso, aposentadoria compulsória ? E, o AM ? (não é o estado)

  8. José Ricardo Braga

    Autorização Prévia? - É difícil respeitar a tese de autorização prévia. Decisões da Justiça espera-se que sejam motivadas e que seus motivos sejam registrados. Que motivo bom, e registrável, caberia nesta salvaguarda? No caso prático que Elio mostra não seria um caso registrável senão mediante muito cinismo. Nos casos imagináveis o cenário só piora...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.