Elio Gaspari > Avanço de Flávio põe Alckmin na frigideira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MAURO SANTANA

    Quanta decadência de Élio Gaspari, de quem já fui leitor assíduo. Agora prefere falar em frigideiras saídas da cabeça dele.

    Responda
  2. Djalma Filho Costa e Silva

    Desde qdo se vota em candidato a Presidente por conta de seu vice? Votarei em Lula pq sou anti Bolsonaro, simples assim, c qualquer vice. Alckmin é cidadão honrado, tem envergadura p a própria Presidência. Votei nele contra Lula, em 2006. Sereno, decente, competente, digno. Só Ciro Gomes tem a mesma estatura pessoal e moral (ganhará no CE). Vão entregar ao MDB? Gedel da grana na sala? O vice é de Kassab? Ratinho? Chapa perfeita p os adversários: ra-tinho e ra-tão! Ora, pois! Ingratos e injustos!

    Responda
  3. neli faria

    Votei em lula, pela primeira vez na vida, também por causa de Alckmin. Se o vice fosse outro, minhas crianças da flora e da fauna não me fariam fazer esse imenso sacrifício!

    Responda
  4. Jose Walter Da Mota Matos

    Avanço de Flávio: quando? Onde? De que jeito? Esse articulista tenta criar uma crise entre o presidente e seu vice falando em ingratidão, mais com argumentos pífios.

    Responda
  5. IRINEU LIBRENZA

    Censura da FSP comendo solta por aqui. Aliás na novilíngua folhasãopaulista censura mudou de nome: agora chama- se " moderação ".

    Responda
  6. Nerisvaldo José Santos

    Parece que é a terceira vez que o insignificante é citado em títulos de matérias no jornal de hoje. Parece que a IA travou.

    Responda
  7. Alexandre Byron da Silva

    Não surpreende porque a chapa pura de uma esquerda enfraquecida não foi problema para Lula em 2022. Bolsonaro estava gerando e colecionando muitos problemas ao passo que Lula voltava em ritmo de redenção. Agora a situação se inverteu, Lula irá conviver com a 'brasileirização' da economia global na campanha eleitoral. A Selic cederá pouco, a dívida está alta junto ao assistencialismo. Desta forma, ele precisa do centro na chapa de alguma forma. Simone Tebet seria um bom nome.

    Responda
  8. João Leite Leite

    O problema não é o Alckmin, é o Lula. O Lula já deveria ter sido afastado da política há muito tempo. Mais 4 anos de governo Lula o país vai a falência.

    Responda
    1. josé SOARES

      Pois é Leite Leite, nos últimos quatro anos o país de recuperou economicamente do desastre do governo anterior e se projetou novamente no cenário político global. Falência só na mente de quem não quer ou não saber ver os avanços, apesar dos parlamentares nos quais deves ter votado.

    2. Mauricio Soares

      Serão mais quatro anos de Lula, seguidos muito provavelmente por oito de Haddad... O leite vai ficar talhado até dois mil e 38...

    3. Celso Seabra Santiago

      Quais as bases desta afirmação: mais 4 anos de Lula o Brasil vai a falência. Apresenta números e informações que comprovem. Sem fundamento!!!

    4. Robson Oliveira oliveira

      Acho que os dois leites estão vencidos, alias o nome e tipico de bots com memoria terraplanista

    5. Anete Araujo Guedes

      É mesmo? Quê mesmice!

    6. Carlos Eduardo de Carvalho Carvalho

      Lula, mais quatro anos... Pode ir se acostumando....

    7. Jose Pessoa da Silva

      Fica frio so mais essa e ele sai de vez combinado agora vai dormir que seu mal é sono.

  9. CLAUDIA ROVERI

    O moço de Balneário Camboriú "morreu" de véspera como se dizia antigamente. E agora é convidado involuntário da PF.

    Responda
  10. Murilo Belezia

    A que pesquisas refere-se o veterano colunista? Devem ser aquelas promovidas com podero$o$ e$tímulo$, pois o 01, o taumaturgo (**), sequer tem chapa formada e registrada. Tampouco Alckmin se proclama candidato. Confuso, né? (**) Taumaturgo ou milagreiro, por transfomar lucros de uma lojinha de chocolates em imponente mansão.

    Responda
    1. neli faria

      O Veterano Político está fazendo campanha eleitoral antecipada e chapa registrada só no termo determinado pela legislação. Até agosto as chapas deverão ser registradas, se o primogênito e o Veterano quiserem concorrer.Taumaturgo? O veterano político pelo que se vê nas propagandas no horário nobre da televisão.

  11. Murilo Belezia

    A que pesquisas refere-se o veterano colunista? Devem ser aquelas promovidas com podero$o$ e$tímulo$, pois o 01, o taumaturgo (**), sequer tem chapa formada e registrada. Tampouco Alckmin se proclama candidato. Confuso, né? (**) Taumaturgo ou milagreiro, por transfomar lucros de uma lojinha de chocolates em imponente mansão.

    Responda
    1. neli faria

      Pesquisas publicadas na semana passada! Nela o Veterano político está com poucos pontos de vantagem em relação ao bolsonaro filho.

  12. Raymundo Itareru

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  13. Raymundo Itareru

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  14. Luciano Ferreira Rocco

    O que tem a ver verão da lata com dinheiro jogado pela janela? Os textos do colunista são sempre assim: comparações inusitadas entre coisas que nada têm a ver uma com a outra. A aposentadoria está chamando, mas ele não atende!!!

    Responda
    1. Renato Almeida

      Acho que é necessário reconhecer ironia e saber interpretar texto para entender que o paralelo é que as latas foram jogadas do navio quando os "donos" perceberam que a polícia estava chegando. A mesma coisa ocorreu com o dinheiro no prédio.

    2. Raymundo Itareru

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  15. José Ricardo Braga

    Falou-se tanto deste desfile que sua realização pode ser apenas frustrante diante do calor que a expectativa gerou... Quanto aos ganhos do governo Lula, há quanto tempo não debatia-se o valor histórico de seu protagonista? Ganho realizado.

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      O problema, como sugere Elio, é que personagens históricos, como foi Ulisses Guimarães na eleição de89, não costumam agregar muitos votos, só homenagens.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.