Blogs Mensageiro Sideral > Musk decide focar a Lua (talvez tarde demais) Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    A impressão que dá é que não há o que fazer na Lua, um perfeito deserto, que além de não ter água não tem ar! Mas os americanos vão lá só porque os chineses vão. E vice versa.

    Responda
  2. Carla Oliveira

    Delírio muskiano é ótimo!

    Responda
  3. max ribas

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. PAULA FARIA

    Salvador salvando a FSP da mesmice e elevando o sarrafo dos colunistas. Se Musk tivesse a visão periférica um pouco mais aguçada, veria que Vênus poderia ser uma alternativa mais ousada e viável do que Marte.

    Responda
    1. MARIO VAZQUEZ AMAYA

      Como assim? Impossível pousar em Vênus. Dar voltas ao redor de um planeta envolto em nuvens ácidas, para quê?

    2. max ribas

      Sempre pensei nisto. Os russos enviaram várias sondas a Vênus. O problema é a temperatura. Quase tão quente como o Vale do Ribeira hehehe

  5. João Pederiva

    Interessante a matéria. Além de americanos e chineses, há previsões para os programas russo, indiano, japonês e coreano/brasileiro?

    Responda
    1. MARIO VAZQUEZ AMAYA

      O brasileiro já foi sabotado uma vez e pode ser se novo. Eu manteria as expectativas baixas.

  6. MARCIO OLIVEIRA

    O que mais me impressiona na cultura estadunidense atual é a propensão pra egos monumentais e resultados minúsculos que eles cultivam. Acompanho com curiosidade enorme o desenrolar disso tudo aqui do meu sofá com um balde de pipocas.

    Responda
    1. MARIO VAZQUEZ AMAYA

      A maior marca da decadência do império deles é justamente esse personalismo doente.

  7. IAN SILVA GALV O

    O teste chinês do foguete Long March 10 e da nave Mengzhou também vale um artigo. Ainda mais se trouxer as diferenças históricas entre Artemis 2 e a Apollo 8 pra comparar com o programa chinês

    Responda
  8. IAN SILVA GALV O

    "para contar essa história adequadamente, nos falta um conto que tivesse uma lebre convencida (a Nasa), duas raposas malandras (Musk e Bezos) e uma determinada tartaruga (a agência espacial chinesa)." Que síntese! Obrigado, Sal!

    Responda
  9. Luiz Almeida

    Só para constar, se os americanos e russos chegara na lua, porque não existe uma presídio para os opositores?

    Responda
  10. Tersio Gorrasi

    Interessante como o ser humano tem uma enorme dificuldade em sair para fora dos limites de no máximo milhares de km enquanto que supostos ETS viajam de galáxias distantes até nosso planeta mesmo num passado remoto e com uma tecnologia aparentemente não muito diferente da nossa (dependem de espaçonaves para isso,por vezes até beirando o ridículo como aquelas citadas por Daniken)

    Responda
    1. Tonny Borgg

      Os ETs são muitos mais ricos, têm mais recursos destinados às pesquisas e não desperdiçam dinheiro com armas. Por isso, aínda não atacaram a Terra! Passam por aqui apenas para nos visitar. Rsrss...

    2. Tonny Borgg

      Os ETs são muitos mais ricos, têm mais recursos destinados às pesquisas e não desperdiçam dinheiro com armas. Por isso, aínda não atacaram a Terra! Rsrss...

  11. Rodrigo Ribeiro

    Descobrir que a Terra não é plana através do herói Elon Musk vai ser uma coisa incrível para os bolsonaristas! Deixar para 2096 a colonização de Marte foi a maior sacada do jenio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.