Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Zelis Pereira Furlan

    Esqueceu do Rio? Maior roubo de celular e armas brancas.

    Responda
  2. joão moreira

    Essa tá sem assunto pra falar numa segunda de carnaval. Na verdade; ela só tem um tema. E fica variando como falar. Agora colocou o carnaval no meio usando pseudo pesquisas sociológicas de balcão. Até quando a FSP vai insistir com essa missivista?

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Marcos. Concordo em tese com o que você escreveu. Mas, o Vinícius também se dedica a outras áreas que a meu ver não domina. Terras raras por exemplo.

    2. Marcos Benassi

      Em tempo: critiquei está bobagem antes de ver aquela dirigida a mim, abaixo. Que retruquei por lá, a propósito.

    3. Marcos Benassi

      João, tenha respeito por uma prática jornalística antiga como a própria folha de São Paulo: o jornalismo tende a ser especializado. Você escreveria na coluna do Vinícius Torres Freire que ele é um chato monotemático, porque trata de política e economia, somente? Quer que ele escreva sobre ciência ou artes plásticas? Não gostar do tema, não acreditar que mulher é morta, achar que o Tarcizão Do Cadáver faz bem em tirar dinheiro de secretaria da mulher, ok, é um direito opinativo. Balcão pra todEs!

  3. antonio brito

    Tempo bom era o das mulatas do Sargenteli

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Tem gosto pra tudo nesse Mundão de Zeus, prezado Antônio. Inclusive para gostar de balcão de açougueiro servindo coxa de mulher, uai.

  4. Marcos Benassi

    Ôôô, tristeza... No meio da farra, da folia, da alegria, a nódoa da violência. E, pra não variar, de cunho sexual: o que devia ser libertário, vêm com roupagem de presidiário. Eita, Ana, né fácil, não. Boa sorte às corajosas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eu, hein? Lindão e Intelectualíssimo do jeito que sou, eu lá quero ser atacado por essa mulherada sapiosexual? Tá lôko, rapá, vai passear você, que eu tenho meda! Inda perigas levar um paw dos macho tosco fortão bombado, inconformados com minha natural capacidade de ultrapassar seus esforços hercúleos pra ficarem belos e potentes. Deixa minha pancinha sossegada e segura em casa!

    2. joão moreira

      Esse é outro que não tem nada mais pra fazer além de comentários sem pe nem cabeça. Ja foi pro bloquinho neste Carnaval? Se não foi, deveria ir!

  5. Jaime Souza

    Querida, o que acontece contra homens, adolescentes e crianças lgbt, negros, mulheres e deficientes sempre fica por isso mesmo. O ethos do país não é o cristianismo, onde quem conhece o juiz pode cometer toda sorte de crimes e ainda sair impune, transferindo a punição pra vítima? Enquanto essa cultura religiosa trazida pelo colonizador não for abolida do país, é melhor esquecer do sonho de direitos humanos. A cultura do suborno e da vitória, do poderoso ou do amigo poderoso, é que leva a isso.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Caro, caríssimo, que custa o zóio da cara, é o comentário de nosso coleguinha. Filosófico e reflexivo pa'dedéu, hein, Jão? Por que não vai ao bróco, mizifio, e deixa quem que prosear, bem... prosear na boa?

    2. joão moreira

      Vai pro bloco e para desse bla bla bla sociológico barato!