Poder > Mendonça e Fux desistem de ir a evento com participação de advogado de Vorcaro e ex-sócio de resort Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estão corretos. Para o circo só falta a lona. O cara morando em mansão tranquilo. Tem que colocar na cadeia.
Vorcaro, é o novo Jeffrey Epstein Tupiniquim da Capital Federal. Com ramificações em vários Estados...
O problema não é o congresso em si,mas os eventos paralelos, jantares e festinhas aonde os conchavos acontecem.
Porque congressos que tratam de assuntos nacionais são feitos no exterior? Não tem locais próprios no Brasil? Ou é porquê lá os conchavos são mais discretos!
E o Gilmar vai?
As melhores escolas de direito da Espanha estão em Madri e Barcelona. Os caras vão a um evento em Salamanca ou Mulamanca?
Aqui do Paraná, gostaria de saber se o Ratinho vai.....
Absurdo ministro ir para lazer e levar seguranças. Se a atividade é Particular não há nenhum interesse público para que os contribuintes arquem com os custos. Avião da FAB para lazer! Respeitem como um Deus, o Dinheiro Público, excelências! Porque gastar dinheiro público sem Interesse Público é próprio de paÃs subdesenvolvido!Congressos no exterior: se vai discutir o Direito Brasileiro, qual é a razão de se realizar no exterior? Engordar os cofres públicos estrangeiro?
O rolo do Master já tem um ponto favorável. Serviu para que dois dos supremos recusem farofadas no exterior. Traz a esperança de que mais adiante eles também voltem a se dar por suspeitos ou impedidos nos processos tocados por advogados das suas famÃlias e nos processos contra um amigo, compadre ou afilhado de casamento.
Agora, né! Gato escalado tem medo de água fria! Curioso é que as amizades dessa gentinha são ridis ricos empresários dinis se resirts, fazendas e jatinhos! Não rem um amigo porteiro ou motorista?
Como sempre pensei: em todo lugar existem os bons e os maus. O ministro Mendonça , não seria escolhido por mim, mas deu uma lição de equilÃbrio e sobriedade ao ministro Toffoli.
Bem fazem os ministros do STF em não ir *a evento fino algum*, restringindo seu desfrute do gran-monde enquanto ativos nos Supremos Tronos - depois, façam o que bem entender, após quarentena. Os do STJ ainda não sacaram a roubada implÃcita na coisa, mas haverão de percebê-la, muito em breve. É importantÃssimo entender que a boa vida, abundante, é parte da retribuição por seu trabalho; a conjunção carnalÃssima com esses atores pornô da economia, não, está vedada.
Muito estranho esse negócio de fazer um congresso só com brasileiros, para tratar de assuntos brasileiros, mas o evento é na Espanha, outros em Portugal, ou qualquer lugar do mundo e pra completar todos os palestrantes são altos servidores públicos e tais eventos são idealizados por altas bancas de advogados, todos brasileiros.
Bem isso aÃ! Lá estarão livres para tratar de interesses privados.
São as farofadas, que os supremos adoram porque acontecem na Europa, geram pagamentos de passagens de primeira classe e diárias, rendem vários banquetes (e/ou festinhas mais reservadas) de graça, e eles são paparicados pelos agentes dos donos do dinheiro, o que, de quebra, ainda pode render bons negócios. Farofada no Brasil seria acompanhada com lupa, o que é um perigo para quem as aprecia.
Parece que esses seminários são lobbies de grandes escritórios de advocacia,colecionando pessoas que estão em cargos públicos com poder e influência sobre questões que muitas vezes vão dar sentenças e pareceres contra o Brasil .Escolhem temas pertinentes da nossa realidade,mas os objetivos finais são menos nobres .Não tem como misturar realmente.Aposentou ?Afastou?Tudo bem ,mas no cargo ,desnecessário participar desses eventos .Ainda bem que existe imprensa .
Congresso jurÃdico na Espanha= turismo disfarçado utilizando dinheiro público
O pior é que já seria bom se o interesse dos supremos nessas farofadas fosse só turismo.
A Folha esqueceu que a desembargadora que soltou Vorcaro já foi defendida em um processo administrativo pelo mesmo escritório de advocacia que representa do mesmo, não seria conflito de interesse não Folha? Paulo Guedes poderia de explicar melhor sobre conflito de interesse, na operação Pandora papers, Paulo Guedes, mantinha uma offshore milionária nas Ilhas Virgens Britânicas, um conhecido paraÃso fiscal , mais cinquenta e cinco milhões
Ainda assim o STF se recusa amputar o braço gangrenado. Prefere o corpo todo apodreça
são os santinhos golpistas do p@u 0co
Você é bolsonarista ? então você vive no golpe todos os dias, a desembargadora que soltou Vorcaro já foi defendida em um processo administrativo pelo mesmo escritório de advocacia que representa Vorcaro
antes que alguém comece a espernear, só quero lembrar que quem apoia golpistas, é golpista também
A desistência dos Ministros prova a desnecessidade de um Código de Ética para o STF!! Basta o bom senso!!!
Se bom senso adiantasse não terÃamos o absurdo a que se chegou com o Toffoli.
É nÃtido a intenção de fornecer mordomias aos membros do Judiciário,todos seminários tem como temas o Brasil,organizada por brasileiros ,patrocinado por advogados e empresas brasileiras,mas o local do evento são cidades icônicas da Europa.
O código de ética já está em vigor._ Brigado trofolli.
Essa festa vergonhosa com dinheiro público!! Onde estamos?!
Tá sabendo das emendas parlamentares no Congresso não, tem vereador jogando dinheiro pela janela na Bahia
E se não fosse isto o terrivelmente crente iria? Se iria não tem diferença,
É uma festança, inacreditavel
Com dinheiro público!!
Congresso de hipócritas. Um dos palestrantes, advogado dono do Master ( mafioso das finanças), será sobre crimes financeiros. Rir pra não chorar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Mendonça e Fux desistem de ir a evento com participação de advogado de Vorcaro e ex-sócio de resort Voltar
Comente este texto