Mafalda Anjos > Bad Bunny, Carney e Seguro entram em um bar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Frederico Vieira

    Mafalda, como sempre, sua elegância e a precisão de um bisturi para analisar tais contextos é admirável. Obrigado por mais esta produção.

    Responda
  2. Wanderson Marçal

    Vendo o Bad Bunny no Super Bowl, e eu não o conhecia, eu senti vergonha alheia. O que ele chama de música é só um ataque ao bom e velho ouvido. Que as pessoas gostem de porcaria musical não há novidade alguma. Que a elite intelectual considere isso uma forma de afronta ao poder, uma música tão ruim e com uma mensagem tão limitada (bastante ostentadora em muitas canções), só mostra como muitos se apegam a qualquer coisa pra ainda acreditar em uma suposta resistência.

    Responda
  3. Armando Coelho

    Obrigado Mafalda.....Estais a chegar(em português raiz)à Folha com tanta maturidade e leveza nas palavras....Um ar Europeu nos faz respirar melhor.SEJA BEM VINDA!!!!!!!!

    Responda
  4. Sidney Nascimento

    Seu texto é direto, elegante e foge do "politiquês" árido, mantendo um tom de conversa inteligente e bem informada.

    Responda
  5. Lairton Santos

    Mafalda! Linda! Que poesia de artigo, oportuno. Escreveu para o coração, para o meu, com certeza. Havia observado o trio, mas, separadamente, jamais em um "BAR". CARNEY, BAD e SEGURO. Você, sem dúvida, é dos ANJOS. pois, pois!!!

    Responda
  6. Paulo César de Oliveira

    Bad Bunny já tem a fama; agora só falta conseguir gravar pelo menos uma canção boa. Taylor Swift, Anitta e Safadão também tem o mesmo problema.

    Responda
  7. Raul Filipe

    Muito bem.

    Responda
  8. José Cardoso

    Estava lendo sobre Porto Rico. Não sabia que tem uma renda per capita bem acima da brasileira e dos demais países latino americanos. Ela está mais ou menos no nível de Portugal, ou seja o dobro da brasileira e a metade da americana.

    Responda
  9. JOELMA MARTUCCI GONCALVES

    Adorei a parte que diz "Sim, os poderosos têm força, mas os mais fracos têm a força dos seus valores." Eles me remetem ao imaginário de uma Liga da Justiça. Penso em jogar um sinal de luz para o céu e atrai-los para que venham a São Paulo vingar a população do saque promovido pelo bosta do prefeito Ricardo Nunes ao carnaval de rua da cidade: esse cidadão vendeu nosso carnaval a um patrocinador por R$30milhões para promover mega-blocos e deixar os blocos tardicionais sem nem banheiro químico.

    Responda
    1. Lairton Santos

      ... e o bosta do governador tafreitas!!! leite derramado. Mas, em outubro, vamos encher outra leiteira. ...a força dos valores...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.