Poder > Receita detectou quebra de sigilo de dados de ministros do STF e parentes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem serão as outras pessoas entre as 100 que tiveram os dados invadidos? Interessante saber porque se o vazamento é seletivo, qualquer um ligado aos poderes ou próximo a eles pode estar sendo investigado de forma ilegal. Quem teria interesse em vazar esses dados? Para prejudicar os ministros pode-se pensar na extrema direita que faz todo esforço para conseguir chegar ao impeachment deles, vingança contra a condenação do golpista .Então são os principais suspeitos.
O golpe contra nossa República segue em curso. Ja saÃram os nomes e cargos de três dos envolvidos, espero que seja divulgado quem foi o mentor do cri me.
Na verdade, os nomes dos quatro. já foram divulgados.
Certas pessoas da direita são deli quentes. Mesmo depois de tanto processo, até contra generais, eles não se emendam e continuam com seus crimes contra autoridades. Tomara que o Xandão os coloque na fila de condenados.
uiz lima Agora Os bolsonaristas não desistiram de estabelecer um caos polÃtico no Brasil, numa tentativa da abolir o estado democrático de direito. O alvo predileto o STF, única instituição que resistiu a esse Ãmpeto. O bolsonarismo conta c apoio de renomados jornalistas pra aniquilar o STF. Estes estão na Folha, Globo, Estadão, UOL, Metrópolis, Band... esses dados vazados ajudaram a pautar editoriais, streaming, tv show, etc. O Master n é problema. O calo é o STF. Depois, o gol pi.
Devem haver muitos servidores petistas envolvidos. Mas será que serão punidos?
O riso e o choro é livre
Rindo aqui deste comentário kkkkkk
Quer dizer que, um ministro do STF decide pela instauração de um Inquérito que investiga a Receita Federal e o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), afrontando princÃpios como, o devido processo legal, o juiz natural e a vedação à atuação de ofÃcio do julgador e todos acham que isso é normal? Trata-se de um claro conflito de interesses e risco de produção de provas ilÃcitas.
Uma dica a PolÃcia Federal. Esse caso é semelhante a roubos de cabos elétricos no Rio de Janeiro. Ao invés de prender os ladrões cracudos prende que compra os cabos. No caso da receita, não será difÃcil encontrar quem compra essas informações e quem compra desses compradores. As informações tem pipocados na grande mÃdia nas últimas semanas. DaÃ, os compradores é a extrema direita e, quem compra dos compradores, a mÃdia. É o golpe dentro do golpe. Se preferir o crime dentro do crime.Cadeia neles.
Mas sobre o conteúdo das denúncias, extremamente graves, não haverá consequências para quem cometeu crimes?
Tem que provar que houve o crime. Ou vão prender só por ter saÃdo na gIobonews?
Engraçado, se tivesse quebrado o sigilo fiscal de qualquer bolsonarista, a horda estaria aqui reclamando do estado policial! Mas o alvo do crime foi o STF, aà tudo bem, pois o STF foi eleito inimigo número um do Bolsonarismo! Como chegamos a esse nÃvel de imbecilidade coletiva?
Tem muitos servidores públicos bolsonaristas, espero que sejam expulsos do serviço público.
O objetivo dessas quebras ilegais de sigilo Fiscal é jogar lama em toda a Operação envolvendo o Banco Master e Cia. É preciso entender que as Investigações chegaram ao topo e que certamente há muita gente com Foro Privilegiado envolvida.
Eduardo Bolsonaro lançou nota nos EUA jogando a toalha e lamentando as recentes decisões de Trump. É constrangedor e patético. E a Folha ainda não publicou nada. Por que ? Essa deveria ser a grande manchete do dia. Ganha do carnaval. Acaba com toda a turma dele. Mas investigações quase rotineiras mantém o STF em destaque no jornal. Ainda que as investigações na verdade apontem os ministros como vÃtimas.
É óbvio que o Supremo e todas as pessoas importantes do paÃs são pesquisadas em suas vidas pessoais e financeiras. Na maior parte do tempo de forma indevida e mesmo criminosamente. Como parece ser o caso. Fez bem a suprema corte em mandar investigar os aspones. Isso se reflete em nossas vidas. Qualquer pessoa pode ter seus dados indevidamente investigados. E ,não, isso não é bom. Investigação fraudulenta pode levar a falsas imputações.
Minha nossa! Ainda tem insanos que defendem o vazamento criminoso de dados da receita federal!! Isso e crime contra qualquer cidadão, independente de sua atividade!! Contra amigos ou de quem não se goste, é crime!
A quem interessa essa quebra de sigilo? Certamente tem alguém por trás disso com objetivo de desestabilizar o STF! A polÃcia federal tem que investigar ate chegar a todos os criminosos de dentro e fora da receita federal!
Fernando, e até primário escrever isso, mas expor dados sigilosos de qualquer pessoa, sem autorização judicial e crime!! Parece que vivemos a era da imbecilidade!!
Ao Brasil todo, principalmente por estarem relacionados com o Master.
Exato, Jorge Cezar.
Imagine a sociedade sem recursos (todos nós exceto a elite polÃtica e do judiciário ) o quanto deve ser invadidos em seus dados fiscais e financeiros.
Se o judiciário foi invadido, a elite polÃtica em geral, esquerda em particular, pode também sofrer o mesmo. Mas se um candidato a prefeito de SP apresenta laudo médico fal si fi cado para prejudicar um outro concorrente, isso fica comprovado e o "influenciador" não só não é preso como se alia aos gol pis tas para ten tar novament se e le ger ou eleger o pior deles, tudo pode.
Agora, o Contrato dos 129 milhões e o Resort-Cassino Tayayá são fake news, para serem investigados no Inquerito das Fake News, inquérito esse criado ilegalmente em dois mil e dezenove e em vigor até hoje?
Passando pano para corruptos, não é Flexa. Corruptos protegem corruptos. Éo seu caso?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
a bandi dagem golpista está está espalhada por todas as autarquias, e tribunais. tem que identificar mandar para a cadeia, e saber quem foi que mandou chafurdar, e divulgar
A Receita e o Coaf podem investigar qualquer brasileiro que tenha feito movimentações suspeitas ou tenham patrimônio incompatÃvel com a renda. Mas os da Casta Suprema só podem ser investigados com autorização deles próprios. Em vez de se investigar um contrato de 129 milhões, investiga-se quem denunciou o contrato, através de um inquérito perpétuo, o das Fake News. E assim que se cria uma corrupção como a do Bancos Master.
Passando pano para corruptos, não é Flexa. Corruptos protegem corruptos. É o seu caso?
Que tal vazarem ao distinto público suas movimentações bancárias sem autorização?
Mandou bem!
Dinheiro de ministro do STF não é vazamento, é uma cachoeira.
... mas a outra pulga diria então que seria impossÃvel de outra forma?
Claro que é ilegal quebrar sigilo, mas fica aquela pulga atrás da orelha...o que conteriam tais sigilos para causar tanta reação dos meritÃssimos?
Se os seus dados vazassem vc também não ficaria furiosa? Eu, sim, mesmo não tendo nada a esconder.
Se colocar a foto de 1 escada na Beira Mar, no Face, é apologia ao trafico de alguma coisa, mas como pode um ex também não ser apologia ha algo?
No din Malu Gaspar ficou famosa, O Globo vendeu jornais e o cara vai perder um enprego de RS 30 mil!
A transparência nas receitas pessoais é um dos baluartes da confinça em ministros da corte. O desejo de forçar o sigilo não sugere coisa boa . Vamos abrir os olhos.
Todos perante a lei possuem direito ao sigilo fiscal que somente deve ser quebrado por ordem judicial. O salário deles e de milhões de servidores já se encontram explicito no Portal da Transparência. A confiança em quem quer que seja não esta relacionada ao quanto a pessoa ganha. Já pensou se qualquer servidor tivesse acesso livre ao sigilo fiscal de qualquer cidadão?
Onde i Sr viu isso?
Acho que o Ministro Toffoli está sendo o bode expiatório desse assunto, pode ser o mais ingênuo, não o mais corrupto. A corrupção ataca todos os poderes e se espalha de cima para baixo.
Aahh, ingênuo!!!!
Não existe sigilo no Brasil. A competente imprensa investigativa sabe de tudo, mas só revela nas circunstâncias.
Vamoscom calma , a receita federal só pode verificar recibo de médico e dentista da classe média ? Por isso temos aberrações como Arthur Lira , Hugo Motta , Daniel Vorcaro , Dias Toffoli, Ciro Nogueira , juÃzes ganhando mais de1 1 milhão por mês , pcx cvx etc , precisamos de vergonha na cara para não fugirmos da obrigação de que a RFB verifique recibos de todos , inclusive de familiares da famÃlia real ( judiciário brasileiro )
A Receita tem sistemas que podem comparar renda com acréscimo patrimonial. Os bancos e cartões informam gastos acima de certo valor; e o Coaf tem as movimentações. O que a matéria trata é outra coisa, é invasão dirigida a dados protegidos pela lei. Alguém que vai investigar Adriano dos santos, por exemplo, porque não gosta dele ou quer prejudica-lo.
Deve ter jornalista sendo abastecido por funcionários da receita , claro , mediante pilhados pagamentos ! Não iriam correr riscos de graça !
máfia
Agentes lavajatistas em ação. Punição aos (ir) responsáveis pelos atos. Bolsoloides detectados.
aceita que doi menos..e vai pra Cuba!
assessor de toga lambe saco de juiz corrupto detectado
Foram muitos suspeitos os movimentos, de todos os lados, em torno do caso Master. Os vazamentos foram em todos os lados, levaram aos juÃzes a tomar decisões polêmicas para conte los. A PF está com uma sainha justa, mostrando os fundos que parecem estar sujos. Esta estória de vazamentos e gravações parece coisa de policiais bolsonaristas, o que tem de sobra na PF. Por que? Para por fogo no circo? A PF é polÃcia judiciária, jamais polÃcia polÃtica, o comando precisa ser retomado.
O Brasil é o paÃs do carnaval. Uma parte significativa do povo idolatra b@ndidus. Então é assim, descobre-se que juÃzes estão cometendo crimes, enriquecendo como fazendeiros e empresários, usando a influência da toga e ao invés de serem investigados, quem passa a ser perseguido é quem faz a denuncia? Só com muita cachaça e samba para rir e aplaudir essa república democrática.
Ainda bem que vc não escreve novelas tal qual o seu homônimo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Receita detectou quebra de sigilo de dados de ministros do STF e parentes Voltar
Comente este texto