Bruno Gualano > Entre o sofá e a maratona Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE CRETELLA NETO

    Há também atividades simples e prazeirosas, que conta-mo atividade física. Jardinagem, por exemplo. Plantar e colher ervas e pequenos frutos plantado sem canteiros é altamente relaxante e exige certo esforço: abaixar, flexionar as pernas, esticar-se, cavar … e comer o que se plantou… sem agrotóxicos!

    Responda
  2. Vito Algirdas Sukys

    Minha sugestão é: brinque como os animais. Estava sentado na praia observando uma linda gaivota à beira mar. Achei que ela ia pegar um molusco. Mas não, ela esperava um filhote de cão chegar perto, e quando ele se aproximava ela alçava vôo. Pousava mais adiante, esperando o cãozinho se aproximar velozmente. Fiquei feliz. A gaivota ganhava sempre. Imaginei que eu era o cãozinho; corri atrás da linda gaivota. Ela se esborrachou de rir de mim. Preciso correr atrás das gaivotas como os caezinhos

    Responda
  3. Caio Monteiro

    O que fazer quando não se tem coragem, motivação? Depressão? Todos sabemos da necessidade. Acho que falta o caminho para tornar realidade.

    Responda
    1. Daisy Santos

      O contato com a natureza é curativo. Prestar atenção na vegetação, ouvir os passarinhos. Pode ser num local arborizado perto de casa. Caminhar, caminhar, caminhar. Fazer disso uma rotina. Aos poucos vai engrenando.

    2. Mauro Jorge

      Caio acho importante procurar um médico para curar a Depressão, e tenha certeza que por consequência os demais problemas serão resolvidos.

    3. eliana cicarelli

      Caio, a única forma é vc fazer um esforço para sair do marasmo, pelo menos nas primeiras vezes. Com isso, vc verá q vale a pena, porque sentirá a melhora, q fará com q vc queira continuar. Esperimente!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.