Mercado > Itaipava contrata Virgínia para tentar elevar engajamento dos jovens com cerveja Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cerveja tá cara, frente a outras bebidas alcoólicas. E jovem gosta de MD.
Gostei quando a Luana Piovanni disse: “Quem?”
Que vergonha! Uma piriguete desclassificada estar sendo contratada para vender essas porcarias de cervejas que fazem no Brasil.
Nenhum critério!! To pasma.
esses tipos de mercancia realmente merecem uma taxação de impostos seletivos acima da média até pq vai desaguar no orçamento público do SUS com atendimentos à saúde fÃsica e mental
Essas Beats são péssimas, todas com o mesmo gosto de melaço de cana.
É essa aà que o articulista de um outro veÃculo classificou como a mulher mais relevante do Brasil. A que ponto chegamos, ou ainda não chegamos?
Não vou comparar la às mulheres do Job, porque a pequenez dessa fulana a coloca moralmente abaixo de todas elas.
Abri o link, esperando ler uma crÃtica a essa figura infame que alicia jovens ao vÃcio, mas o texto traz amenidades sobre o comércio de bebidas alcoólicas, que deveria ser combatido e não promovido.
Falou tudo.
não bebem cerveja, mas fumam narguile .
A violência, sobretudo a doméstica, incluindo a que se enquadra na Lei Maria da Penha, e muitos acidentes de trânsito e mortes deles decorrentes estão atrelados ao consumo de álcool. Tem gente que sabe beber e tem gente que não - muitos. Quando a sociedade parece querer dar um passo pra frente, e sozinha, arranjam um jeito de segurar ou puxa-la pra trás. E para tarefa fazem uso de pessoa de procedência questionável. Tomara que os jovens não sucumbam. É boa a notÃcia de que estão bebendo menos.
Exatamente!
Ôô FSP para de boicotar meus comentários
Essa Virginia é tuuudo por dinheiro , vive envolvida com drogas lÃcitas : bet, bebida alcoólica ..... Coitados filhos dessa moça . Se fosse mãe dessa moça viveria angustiada com a falta de ética e pobreza de espÃrito dela
Com tanta droga sintética barata é claro que jovens não vão consumir cerveja. Ãlcool e tabaco é coisa de velho.
Os jovens adotando vida mais saudável sem álcool e a indústria de bebidas investindo para seduzi-los, im absurdo.
õps. às vezes, até compartilho uma caipirinha de Steinhäger com minha esposa, mas sempre com água mineral. Cerveja, em restaurante, não bebemos há muitos anos .
Bonito isso...
A queda da venda de cerveja já acontece há anos . Antigamente, nos restaurantes, nos almoços de domingo eram rarÃssimas as mesas onde os adultos não bebiam cerveja . Hoje em dia , bebe-se mais água mineral e sucos naturais diversos que cerveja . Minha esposa e eu somos exemplo disso . Eu não bebo mais álcool fora de casa. Só bebo vinho, em casa, nos finais de semana !
"Engajar", não: viciar....
Diria Camões que se trata do desconcerto do mundo.
Essa moça tá sempre associada a porcarias. Antes eram as bets, agora estimulando jovens a consumirem droga legalizada. Que fiasco.
Tenho asco só de ouvir o nome dessa pessoa… Que baixeza, que estranho.
E a fsp passando pano pra ela.
Carniça!
Com todo respeito, nem se contratasse Deus, eu iria beber essa cerveja. Prefiro ficar com sede.
Recomendação para a Itaipava. Se quer vender mais cerveja, faça uma cerveja melhor, com mais sabor, mais encorpada e sem os chamados cereais não maltados. Apenas água, malte e lúpulo. Mas se quiserem vender mais para os mais jovens, deixem-na como está - ou piorem ainda mais; para baratear, sempre é possÃvel. Depois, baixem bastante o preço (bastante mesmo!) e vendam como 'bebida tipo cerveja'. Os jovens, pouco exigentes e sempre sem grana, vão sair correndo atrás de seu produto ruim e barato.
Velho preconceituoso!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Itaipava contrata Virgínia para tentar elevar engajamento dos jovens com cerveja Voltar
Comente este texto