Mercado > Governo Lula teme eleições e abandona reforma administrativa, diz relator Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uai... o desgoverno dele não vai cair por causa do carnaval e ficar inelegÃvel, hein?????? Palhaçada!
Pessoas que recebem remunerações acima de 46 mil dos cofres públicos são parasitas, simples assim.
Se fosse só o supersalário, certamente teria apoio do governo. O problema é que um monte de absurdo na proposta desse deputado da blindagem e aà a coisa não anda e ele fica jogando para a plateia dizendo que o governo quer manter supersalário.
Depois do fiasco do carnaval,tem que ficar com medo mesmo. A repercussão foi total, envolvendo até religiões e ex governantes . Iro no o pé.
Foi um desfile lindo. Uma obra prima na avenida e será lembrado para sempre. Imagino que todos vocês bolsonaristas estão se sentido humilhados por com razão. Foram humilhados mesmo, chamados de palhaços. É o quê vocês realmente são.
Esse é o aliado de Lula.
é aliado, por isso que ele quer que Lula se ph o da kkkk
Este é aquele deputado que votou a favor de "PEC da bandidagem"? Sim, é ele mesmo! Ora, ora! Vou ali dar uma olhada nas emendas PIX dele.
Engodo. História para boi dormir. Se fosse uma reforma séria, tudo bem. Mas eles colocam pontos sérios somente para tramitar e depois focam na fragilização do servidor para se apropriaram ainda mais do Estado. Todos apoiam uma reforma adm, mas não feita por um congresso desse nÃvel.
Esse sujeito é um cá na lha. Nunca trabalhou na vida. O percentual de servidores públicos que recebem super salários é de zero vÃrgula quatro porcento. Noventa porcento dos funcionários públicos recebem em torno de dois salários mÃnimos. Esse deputado é pau mandado da Faria Lima e quer precarizar mais os servidores. Tanto é que a Folha faz uma reportagem de péssima qualidade que desinforma. O governo federal nunca vai apoiar uma reforma como essa e nunca passou perto de apoiá-la. lobby barato
Uma excelente forma de reformar o Estado é rever os benefÃcios fiscais que são concedidos ao setor privado. São quase meio trilhão de reais. Por que não começar por aÃ? Ou fazermos a auditoria da dÃvida pública para verificarmos o quanto o Estado brasileiro paga de juros da dÃvida. O setor privado está disposto a reformar ou a deformar o Estado ao seu bel prazer? Menos hipocrisia, por favor deputado.
o portal da transparência da câmara revela a infinidade de verbas indenizatóriias que liberam dezenas de milhares de reais por mês além do salário mensal no teto ( nem vms abordar o nepotismo cruzado em outras esferas de poder e ongs que recebem emendas pix ) ;aà vem a tal reforma administrativa dos outros …
Concordo absolutamente com a reforma administrativa. Que começemos pelo congresso e pela justiça.
Acreditem se quiser. Ele vai liberar mais pix
teu tutor inventou essa modalidade de emendas pix, agora não tem como acabar
O melhor que o Lula tem a fazer é desistir da candidatura a reeleição antes que ele veja falência do paÃs em suas mãos.
A reeleição é uma desgraça que precisa acabar em todos os nÃveis.
A proposta administrativa proposta cria um verdadeiro cabide de emprego para polÃticos. É um escárnio! Precisamos ter a previsão de concursos públicos! Nada de comissionados!, Estabilidade é fundamental! E, depois, deste PL do legislativo, esqueça!
Proposta construÃda por setores privados financistas que prioriza a terceirização máxima do serviço público. Espero que a próxima câmara seja menos comprometida, para o paÃs poder dar um salto de qualidade.
eu quero ver Flavio rachadinha, zemané, o rat@z4na Junior ou outro qualquer falar isso no palanque, que vai fazer essa reforma administrativa, a reforma da previdência, vai cortar programas sociais... não falam porque são enganadores, é tudo 'surpresa' para botar no c4neco dos desinformados
Mas o partido do relator é favorável a votação esse ano?
Esse deputado não tem partido. Ele pertence a uma agremiação chamada centrão que se adapta a quem oferece mais. O Kassab é secretário do TarcÃsio e tem ministério de Lula. É o maior peixe ensaboado. Sem caráter.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Governo Lula teme eleições e abandona reforma administrativa, diz relator Voltar
Comente este texto