Poder > Receita vê indícios de que servidor entregou dados sigilosos de ministros do STF a terceiros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
São esses indivÃduos que querem um paÃs melhor né. São eles que dizem que b@n(((do bom é ban$$$$do m0r.... Qual a diferença deles para os que estão na rua? Não vejo nenhuma.
Nas redes sociais , um dos funcionários acusados é bolsonarista extremado. Agora é descobrir quem pagou, quem vazou e quem foram os mandantes.
Pelo visto teremos mais alguns funcionários no olho da rua , Freud explica
A extrema direita provocou tragédias separações tristeza desemprego miséria , são como um câncer na sociedade
Os nomes dos ladroes que deram o golpe do INSS, parece que nunca saberemos, será que o STF mandou botar no sigilo? O governo, pra fazer bonito em ano de eleições, está gastando dinheiro público para ressarcir as vÃtimas, mas recuperar o dinheiro desviado, isso não consegue? O stf mandou investigar, e em dias já se sabe os nomes de quem vazou os dados das excelências. Parafraseando Getúlio Vargas: Para os poderosos togados tudo, para o povo, comentários na FSP.
Está mal informado
Já que os dados vazaram, compartilhem aqui pra gente ver.
O bolsonarismo está instalado nas entranhas do serviço público em todas as instâncias de governo. O golpe não morreu.
O que alguns não percebem é que, se ministros são espionados, imagine os cidadãos em geral se quiserem, até num governo de extrema direita
Como se você não soubesse o que é AI5 decretado 1968.
Olha, curioso pra saber sobre esses " terceiros"!
Leonilda você foi perfeita no seu comentário, parabéns! Mas parece que o corporativismo da imprensa vai tentar a todo custo se proteger! Destroem reputações e querem passar impunes!
Além da imprensa, só podem ser pessoas ou polÃticos ligados à extrema direita, a quem mais interessa prejudicar os STF, que condenou tantos parceiros dos golpistas? Não que não se deva investigar o STF, mas isso tem de ser feito dentro da legalidade. Não por funcionários que cometem crimes para invadir dados sigilosos. Quem garante que não vão invadir os dados de qualquer um?
Essa semana promete .
Quando será que esse PaÃs e as Instituições vão proteger os cidadãos dentro dos parâmetros da Lei, visto que muitos usam o emaranhado da Lei para esconder suas ilegalidades cientes que o caminho para chegar até eles são eles mesmos e qualquer outro meios é crime.
A quem foram repassados is dados? Seriam patriotas?
Seguramente, a quem mais interessaria?
Os nomes são divulgadas rapidamente! Então pq o sigilo na degravação do celular do Vorcaro?
Esses servidores perderão, no mÃnimo, o cargo público e, pelo tempo de serviço público todos tem mais de 50 anos. Aonde, nessa idade, eles conseguiram um emprego que paga o que eles recebem? Pode apostar que, até o final do dia, aparecerão com fotos com camisa verde e amarela?
Qual o objetivo dessa quebra de sigilo fiscal? Criar caos junto à sociedade? Quem ganharia com o caos? Cenas dos próximos capÃtulos.
Querem o que os polÃticos do PL e associados estão tentando: conseguir motivos para ter meios legais para propor o impeachment de ministros do STF, menos os terrivelmente evangélicos, claro. AÃ, podem fazer o que quiserem e que não for democrático, seguramente.
Vai faltar cadeia para prender essa quadrilha de criminosos/terroristas bolssonaristas existente em todo Brasil. São milhões infiltrados em todos os cantos. Precisamos exportar para El Savador.
Serpro é governo federal. Não tem Bolsonarista.
Benzadeus! Essa de dizer que o serpro é governo federal e, por conta disso, não tem bolsonarista é de um non sense impressionante. Me custa crer que alguém pense isso. Pior: que, depois de pensar, vem a público dizê-lo. Parece até que as pessoas que trabalham em órgãos públicos não tem suas preferências polÃticas. Que não haja petistas e bolsonaristas em uma mesma repartição pública. Com uma argumentação dessas não dá pra competir. É a várzea...
Tenta novamente! Rs!
Kkkkkkkkkkkkkkk desesperou!
Será?
Os servidores respondem individualmente por seus atos, até onde sabemos nao foi ação do governo!
O bolsonarismo é uma doença que infecta em todos os lugares, infelizmente.
A senhora tem que Politizar tudo? Mania de fanático! Esqueça os bolsonaro. O maior erro da História do Exército foi não ter expulsado o mau militar. Nada fez de bom na vida pública.
Kkkkkk
A investigação vai dizer se os funcionários invadiram o sistema por dinheiro ou por serem bolsonaristas. São servidores públicos, não são nomeados por ninguém. Portanto, podem ser bolsonaristas ou qualquer outra coisa.
Mané e equino Aff!
Enquanto isso, a gente fica aqui, vendo nossos dados serem manipulados, nossa privacidade violada, e os poderosos se protegendo. Cadê a transparência? Cadê a justiça? Ou será que, mais uma vez, a lei é pra uns e a regra pra outras? O povo precisa de respostas! Vazamentos STF onde está a segurança queremos transparência.
Pede para o Google e tik Tok. Teub leh e creh,nem te ligam
O bolsonarismo sectario de extrema direita produz descerebtados as pencas, pessoas q arriscam suas carreiras e o seu sustento e de sua famÃlia pra servir aos bolsonaros! Vivem em 1 mundo paralelo!
Quando o Supremo passou a ser o principal baluarte na defesa da democracia no Brasil, já era esperado o jogo sujo do fascismo bolsonarista, dentro de seu costumeiro padrão, muitas vezes apoiado pela imprensa, inclusive pela Folha de SP. Agora começaram a se desvendarem os crimes cometidos dentro dessa campanha infame.
leia ...a se desvendar ...
Tem de ser muito burro pra arriscar seu trabalho e o sustento da famÃlia pra servir a uma seita de extrema direita q odeia funcionário público e trabalhador!
A burrice é algo intrÃnseco dentro da seita do bolsonarismo e do fascismo em geral ...
Olha, para um servidor da receita federal ser corrompido, e porque rolou muita grana, fato! Salários altÃssimos, só por muito dinheiro alguém sacrifica uma carreira dessas! Inacreditável! Enfim, tem gente ou grupo poderoso por trás disso!
Quem se recorda do escândalo da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, que disse em depoimento ter visto o ex-ministro Palocci, na companhia de empresários acusados de corrupção, vai se lembrar que não houve responsabilização criminal tanto de Palicci, quanto do ex presidente da Caixa Econômica, Jorge Mattoso. Desta vez, funcionários da Receita já estão com tornozeleira eletrônica, por ordem de A Moraes. O Brasil tem donos.
Parabéns Ministro.Alexandre de Moraes Aguardando a origem do Din,Din do Sóstenes. Imóvel não foi.
Memória seletiva! O ministro e o presidente da Caixa foram demitidos! Espero ter ajudado! Rs!;
Até que ponto chegam os tentáculos da seita bolsonarista!
É culpa do estagiário Sempre Tá bom e vocês também com certeza né só tão no ofÃcio legal do jornalismo. Ai, aÃ, aqui a piada vem pronta, pra frente Brasil!
Quem adquire um bem roubado é um receptor e consequentemente, criminoso. Os jornais ficam fora deste perfil?
Quem roubou foram os abutres de toga
Quem vazou prestou um grande serviço à Nação. Denunciou corruptos que estão fraudando uma instituição financeira, roubando investidores e assaltando os cofres públicos. Se não tivesse vazado informações, Toffoli continuaria nas suas negociatas e Moraes com o atual e outros contratos milionários pornográficos. Até hoje o STF nunca autorizou a investigação de um ministro, e nem nunca vai autorizar.
O Leal garanto que não gostou quando vazaram as conversas do Moro e do Dall'Agnol em suas urdiduras para acabar com a vida polÃtica do Lula. Mas contra o Supremo que defende a democracia pode, né ? Fascista não é mole ...
Se for para informar à população quem está envolvido diretamente com o Master — principalmente pessoas do alto escalão polÃtico — que vazem tudo, seja de direita ou de esquerda.
Que vazem também as suas contas, quanta demagogia de golpista.
Até ontem estavam pedindo o impeachment de Lula por causa de uma escola de samba, hoje estão chamando de herói um servidor que teria vazado dados sigilosos. Amanhã ,quem sabe ,o inimigo pode ser você.
A seita bolsonarista produz esses descerebrados em série, assim como a seita nazista os produzia!
Bom, a quem interessa essas informações e quem as divulgou? Tem que desenhar?! Parece tão óbvio! Não quero acreditar em teorias conspiratórias, mas e só seguir os rastros dos vazamentos e quem os divulgou! Bingo!
Vê-se agora que a tentava de golpi foi superdimensionada pra servir como distração , pra enrolar os bobos e continuarem com a farra ( eufemismo ) que agora está vindo a tona .
O STF , independente de vazamento ou não de dados , parece que virou um balcão de negócios ilÃcitos e lucrativos .Tem que ser repensado e seguir normas rÃgidas , quem não estiver espÃrito republicano ou não quiser se enquadrar , pede para sair. Não dá é para continuar como está .
Além de corruptos os bozins são bem débeis mentais.
O Brasil esta uma bagunça , cada autoridade querendo salvar a sua pele .Instituições desacreditadas e querendo se recuperar desacreditando a outra .Ninguém se entende e a população assistindo a este show de horrores .
O "Fishing expedition" é o normal no paÃs, nas barbas dos Ministros do STF que nada fazem exceto para a autoproteção. O resto que se exploda.
"Servidores": comissionados e cedidos servem pra isso: cometer ilÃcitos.
Imagine quando se acabar com a estabilidade do servidor. Vão terceirizar e colocar seus zumbis em cargos estratégicos.
Foi assim a queda da República de Curitiba . Em nome de um suposto bem maior ,atropelou-se leis e acabou como acabou. O fim desta estética miliciana foi tão simbólico que um de seus maiores Ãcones virou pastor evangélico.
Deltan é mais q corrupto.
" Fanáticos vs fanáticos " , "Atos ilÃcitos vs atos ilÃcitos " . Puro suco de bolsonarismo : acusar o outro daquilo que vc faz. O caos como fim, se god está morto,tudo podemos.
Perdão pelo "god". Foi para tentar burlar a censura do jornal.
O STF , independente de vazamento ou não de dados , parece que virou um balcão de negócios ilÃcitos e lucrativos .Tem que ser repensado e seguir normas rÃgidas , quem não estiver espÃrito republicano ou não quiser se enquadrar , pede para sair.
É claro que não temos certeza de nada, mas apostaria que os envolvidos são patriotas, dos states!
"expreme esse tal servidor ate sair o sumo dos mandantes e aparecer os copos de quem tomou o suco"
Se a divulgação resultar em justiça social teremos um novo nome de rua no Brasil em breve.
Se membros do alto escalão do judiciário tem seus sigilos fiscais quebrados sem ordem judicial, imagine cidadãos comuns, quem vazou pode vender muito bem qualquer dados para criminosos e se não for punido qualquer um pode ter seus dados manipulados e utilizados para chantagem, sequestro ou outra forma de crime. Numa sociedade democrática não se pode ter seus dados pessoais expostos e mesmo com a quebra por investigação judicial, somente no fim do inquérito, república da lei é assim.
Perfeito Roberto. Demissão para esses funcionários é pouco. Como conseguiram os dados dos parentes dos Ministros. Tem mais gente nesse grupo. Vixe!! Será que chega em quem começou noticiar
* fim do processo judicial.
Os bolsonaristas não desistiram de estabelecer um caos polÃtico no Brasil, numa tentativa da abolir o estado democrático de direito. O alvo predileto o STF, única instituição que resistiu a esse Ãmpeto. O bolsonarismo conta c apoio de renomados jornalistas pra aniquilar o STF. Estes estão na Folha, Globo, Estadão, UOL, Metrópolis, Band... esses dados vazados ajudaram a pautar editoriais, streaming, tv show, etc. O Master n é problema. O calo é o STF. Depois, o gol pi.
Acontece meu Caro, é que a tentava de golpi foi superdimensionada pra servir como distração , pra enrolar os bobos e continuarem com a farra ( eufemismo ) que agora está vindo a tona .
Pra derrubar a Lava Jato usaram até informação de hacker não comprovada, a Receita pelo menos sabemos que os dados são legÃtimos.
Angelo, meu anjo, as provas da vaza jato foram copiadas pela pf a mando de moro pela PF. Depois ele quis destruir e foi impedido pelo stf, que manteve os arquivos e fez cópia também. Logo, os arquivos se tornaram legais. Mesmo q assim nao o fossem, quaisquer provas colhidas ilegalmente servem pra inocentar e nunca pra punir! Meu anjo, mais fatos e menos tio do zap!
Angelo, meu anjo, se vc não sabe ou se recusa a saber, a mando do ministro da justiça Sérgio Moro, foram coletados e armazenados na PF e depois no supremo, todos os arquivos da vaza jato, logo, prova legal. O Moro tentou destruir, mas o STF barrou e recolheu as cópias! Confie mais nos fatos e menos no zap. Aliás, provas colhidas ilegalmente nao servem pra incriminar, mas pra inocentar, valem!
A cada dia nos distanciamos mais da decência. Agentes públicos (leia-se ministros do STF) fazendo uso da máquina pública a fim de defenderem seus interesses. Num paÃs sério, probo, não haveriam "vazamentos" e sim seria, polÃtica de Estado, a transparência acerca dos rendimentos e bens dos servidores públicos e seus familiares próximos. Pior que isso...pelos comentários...uma parte significativa da população nem se dá conta disso...acha que é coisa de "direita" ou "esquerda".
Uma coisa me intriga : antes era um tal de mandar bloquear contas de pessoas , suspender plataformas que recusava obedecer ordens, e tudo acontecia por muito menos se comparado com agora . O que será que mudou ? Trump ?
Ter um fanático em lugar estratégico não é "sorte", é método ! Nunca foi sobre honestidade, sempre foi por fanatismo. O gadinho defendendo atos ilÃcitos e cobrando do Supremo honestidade. Pior que eles fingem não se dar conta da ironia.
Fanáticos vs fanáticos. Atos ilÃcitos vs atos ilÃcitos. Mais pipoca por favor.
E da� Sigilosos e comprometedores? Entregar prova de crime não é crime.
Provas colhidas ilegalmente so servem pra inocentar e nunca pra incriminar, ta oquei?
Só dizendo: se foi realmente por encomenda, obviamente também vai sobrar para quem noticiou. Que guardemos o vazamento dos ZapZaps e a movimentação da PF...
Esse cara deveria ser considerado herói, por mostrar a can alhice do STF.
Falhou, como sempre. Não conseguiu como seu Ãdolo, já tem lugar na cadeia o esperando.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Receita vê indícios de que servidor entregou dados sigilosos de ministros do STF a terceiros Voltar
Comente este texto