Poder > Moraes diz que houve acessos ilícitos e vazamento de dados de ministros do STF e familiares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Os leitores não gostam de comentar sobre polÃtica internacional, macro economia, guerras, esportes, cultura, viagens e turismo. Sobre politica e corrupção nacionais sim.
Cadê a turma do gabinete do ódio para lacrar com o STF, como o pior da história???A lacração é só com aqueles escolhidos pelo voto popular? Os indicações, sem aprovação em concursos, apadrinhados, advogados de defesa, esses são "supremos", intocáveis para os lacradores do gabinete do ódio. Quanta hipocrisia...Xandão faz e desfaz, rasga a contituição toda hora, mas os lacradores defende. Muita podridão nos três poderes podre.
Milton, aproveite o final do feriado pegue a famÃlia e vá fazer um piquenique em um campo bem verde. No mais, Lulinha, vai depor?
Rodrigo Flexa, como vocês podem defender quem recebeu dinheiro roubado de aposentados? Ministros que receberam milhões para liberar bilhões?
É preciso apurar os vazamentos ilegais, mas isso não inocenta ministros ou parentes que tenham cometido crimes. Não se combate um erro com outro. O vazamento deve ser investigado com rigor, e, havendo indÃcios contra magistrados ou familiares, a apuração deve ser ainda mais profunda. Quem tiver culpa precisa ser responsabilizado na forma da lei, sem privilégios ou blindagens.
Precisa apurar pra quem estão sendo repassadas as informações sigilosas. Invasão de informações sigilosa é crime. Denota-se que dentro da estrutura do próprio estado existe uma máfia que está agindo a favor de alguém e tem que ser apurado doa a quem doer.
A máfia é o proprio STF e o governo do pt.
Moraes ta com medinho?
L'État n'est pas la Cour suprême.
"Vazaram" Folha? Não tem sujeito explÃcito nessa frase? Este jornal miserável entrou de cabeça na defesa da extrema direita. Leio este jornal há 20 anos e já conheço as artimanhas de criar foco e tirar o foco dos tÃtulos das notÃcias. Entrou para a história o jornalismo partidário da Folha quando foi se referir ao aumento da passagem de ônibus na Capital: "Haddad aumentou o valor da passagem do ônibus na capital". Agora, quando o prefeito era o José Serra:"O valor da passagem na Capital aumentou
Enquanto a Folha e Vera Magalhães atacava Bolsonaro, sem dar trégua durante os 4 anos de governo, os petralhas adoravam, aplaudiam, reverenciava. Agora com crÃticas pontuais, aqui e ali, com o desgoverno do descondenado, todas muito melindrosas, ficam nervosinhas e super irritadas. Deixa de assinar o jornal, simples assim. Deve gratuÃto, pago pelo povo brasileiro, através de algum orgão governamental.
LÃcito? Essa palavra virou sinônimo de conveniente desde o desmonte da lava-jato. Depende somente dos interesses do futebol clube do momento.
O Brasil inteiro que novidade e providencias judiciais sobre o banco Master, 130 milhões, esposa, tayaya, irmão, primo, sociedade, maridt, isso sim .
Obter informações ou eventuais "provas" de forma ilÃcita, é sempre inadmissÃvel. sobre isso, não há discussão. Trata-se da distinção entre ato lÃcito e ilÃcito. e o ato ilÃcito, prejudica sim a democracia. Porém, essa triste situação não invalida várias das crÃticas feitas ao judiciário nos últimos anos. Vitaliciedade, por exemplo, é um grave problema ese o associamos a ausencia de notório saber jurÃdico.... Nós juristas, devemos insistir nesta crÃtica.
Critcas, sim, Ary. Anulação por amigos de amigos de papais, não. Percebe a diferença? Fato é fato.
Entao o que ocorreu na Lava Jato , por tabela, nao merecia a critica dos leigos e a anulacao pelo stf.?
Não há dúvida de que os bolsonaristas estão por trás desses vazamentos de dados de ministros do STF. A imprensa vem divulgando esses dados, na tentativa de mobilizar a população para enfraquecer o STF e favorecer a fúria golpista bolsonarista. É um jogo combinado. Há jornalistas simpáticos ao bolsonarismo na grande imprensa. O escândalo do Master virou arma contra o STF. Bancos, corretoras e polÃticos envolvidos estão felizes. A imprensa tá contra o povo. N aprendeu nada c as ameaças do Bozo.
O supremo medo da Imprensa é ser descoberta por defender o sigilo da fonte com notÃcias vazadas de forma ilegal.
Hahahaha! É, deve ser isso mesmo!! Alguém que não gosta de futebol e clubes!
..tem um novo e eficiente remedio no mercado, caro luiz...
Os servidores afastados devem ter identificado movimentações suspeitas dessas pessoas, no seu trabalho de fiscalização. Não se pode abafar o caso de corrupção de magistrados e seus laranjas desta forma, inclusive em juÃzo absolutamente incompetente e em inquérito referente a outro caso, sem conexão.
Suas majestades tudo podem, especialmente quando quedam infelizes pelos grilhões de suas posições! Sabe como é, futebol, né?
Estamos caminhando para a ditadura das togas.
Já estamos lá.
Entso Braba, aproveite, pega carona, e nao volte...
Calma. Faltam 72 horas ainda. Mas vou rezar pra pneu pro tempo ser reduzido. Um ET disse que funciona.
A lei de acesso a informação garante o sigilo de dados. Se um servidor acessa dados os quais não tem atribuição funcional, mesmo por curiosidade, o faz a arrepio da lei, certamente por interesses escusos.
Indelicadeza da Folha afirmar que as esposas dos juÃzes tiveram vazamentos.
Folha, nada de por sigilo nos comentários dos assinantes de direita.
Um ministro do STF honesto não precisa de sigilo bancário ou fiscal nenhum. Se dados comprometedores foram vazados, é porque eles existiam. Esse sigilos não são biombos para servirem de esconderijo pra falcatrua de ninguém, muito menos pra ministro do STF. No Brasil, não há meios capazes de revelar o q essa gente faz de errado, a não ser esses. E agora? Podem até prender quem levantou o tapete. Mas a República caiu.
Pelo visto você tem conhecimento só que foi vazado. Conte-nos, não esconda nada.
Quem não deve, não teme. O Supremo e seus coadjuvantes não são confiáveis.
Dá-lhe Xandão e identifique os informantes da imprensa golpista, aqui representada por Malu Gaspar. Bote todos no xilindro e outras punições correlatas. Mas Xandão, não dê mole e cuidado com telhado de vidro.
Vai xandao, quem esses dá ralé pensam que são para mexer com seu mega escritório de advocacia!! Rui Barbosa já dizia que a pior ditadura é a do judiciário, pois não há a quem recorrer...
Rodrigo Flexa, sem argumentos novamente? e o Lulinha, vai depor^?
Vai procurar o Lulinha embaixo da cama, mané golpista que usa o nickname de Abreu.
Será que estamos identificando um seguidor da famÃlia nelore. Se sim, vou já tocar meu berrante.
Que bom, aproveita que ja tem as provas e abre um processo de impeachment
Agora vão descobrir quem pagou os servidores para fazer o vazamento ilegal e a investigação vai voltar para os verdadeiros criminosos desse caso: Ibaneis, Castro, TarcÃsio, que colocaram bilhões no banco falido. As cadelinhas do Bozo com assinatura paga pelo PL estão em polvorosa nos comentários querendo falar que é pra anular a investigação, mas a verdade é que sem Bozo, Aras e Torres, a PF vai prender toda a bandidalha da direita.
Devem ser estas as fontes da Malu Gaspar.
Fiquei com uma dúvida que a reportagem não esclareceu: Quem comprou estes dados comete qual crime? No mais, temos quatro servidores da elite do funcionalismo que jogaram fora tudo que conseguiram na vida! Se provada a culpa serão exonerados e sem aposentadoria! Acho que vem acordo de delação por aÃ!
Nenhuma dúvida que os criminosos são todos adeptos do bozonazismo, cadeia nessa gente.
Como eu cidadão comum, o os juÃzes do supremo não tem o que temer.
A lei de acesso a informação garante o sigilo de dados. Se um servidor acessa dados os quais não tem atribuição funcional, mesmo por curiosidade, o faz a arrepio da lei, certamente por interesses escusos
Pode não valer. Mas, agora sabemos
LegÃtima defesa. Vazem tudo
Aguardando vazarem os seus dados bancários pra geral.
Agora, 18 anos de cadeia para quem acessou, mas que frauda R$ 129M num suposto contrato de honorários (sem prestar serviços) usando o STF, esses aà não acontece nada.... PaÃs de miseráveis!
É hora de trocar a fralda do traste esquecido na masmorra.
Os que vivem de manchete são os principais culpados. Vale tudo para derrubar o STF. Quem nao quer STF, não quer República, quervuma ditadura à lá Bukele. Xandão, para cima deles.
E tem quem apoia o ditador que pegou 128 milhões. Gênio
Chegaram nas "fontes" da Malu Gaspar!
É inacreditável que depois de anos da última constituição, para não dizer da República, está sendo discutido conduta ética sobre, ministros da justiça e seus familiares, terem vÃnculo com empresas que tramitam processos sob seus julgamentos, somente agora. A sensação do atraso do estado brasileiro é constante e surge de diversas vertentes. E sem nenhum pingo de esperança de que melhore. Somente a certeza de que tudo é pior do que já sabemos.
Isso vai dar em nada. Absolutamente nada. Essa história de "Vazamento" é a grande desculpa para invalidar todo o processo sob o argumento de que são provas ilegais assim como na lavajato. Malandros de toga contem outra piada. Essa aà já está sem graça!
Vamos quebrar o sigilo de toda famÃlia bolsonaro e de toda a extrema direita? Do Flávio, eduardo, carluxo, jair, Michelle e nikoles? Vamos? Pois do lula quebraram todos durante a lava jato e nao acharam nada! Ok?
Sallt sallt l, o CPP, art 5, II, da autoridade a juiz de abrir inquérito, ok? Faça como eu, poe teu nome sem pseudônimo, nao existe liberdade de expressão no anonimato! Ok? Se atualize fora do zap, ok?
Logo aparecerá a quem esses criminosos da RF estão ligados. É só aguardar.
Isso vamos prender o carteiro pela entrega da carta com notÃcias ruins para meus corruptos de estimação.
Entendo tratar-se da mesma estratégia de um conhecido banco estatal. A de defender seus interesses usando a "figura mistica do sigilo bancário e empresarial" para se valer dessa névoa, dessa fumaça e, também como esses magistrados, não prestaram contas a ninguém; tampouco ao contribuinte.
Chama os dois primos do Dias para tomar conta dos seus bens , então.
2 erros nao fazem 1 acerto, descumprir a lei pra "fazer justica" ser tão ou mais criminoso que os criminosos, o estado nao pode ser arbitrário porque destrói a confiança e o direito de todos! Viola o direito a defesa, pois como se defender de quem tem o poder de te condenar e punir dentro ou fora da lei? Quem pode tudo? Hein? Vai estudar e pensar, meu caro!
Os dois primos do Dias querem tomar conta dos seus bens , são gênios.
Esse paÃs é uma vergonha, a imprensa está preocupada com quem vazou... isso é para corregedoria da RF. Vamos aos fatos - então é tudo verdade ! O Moraes recebeu 129 milhões para ajudar o Banqueiro trambiqueiro se safar com bilhões surrupiadoa e continua ministro do STF ?
Todos queremos combater os atos criminosos, do cidadão mais simples ao do mais poderoso. Agora, nunca deu certo combater o crime com ato criminoso, exemplos mais visÃveis, os milicianos e lavajateiros. A sociedade tbm precisa dar exemplo em seus reclames, deixar de hipocrisia, não dá pra se indignar com os possÃveis malfeitos de ministros do STF e ser complacente com os praticantes de rachadinha.
Chamar de malfeito juÃzes se venderem aos bilionários é absurdo, bolsonaro nunca mais, mas comparar isso a rachadinha não dá, os juÃzes estão comprometendo mais as combalidas estruturas desse paiseco que os milicos. Já alertava Rui Barbosa quanto a ditadura da toga.
Vão fazer o que agora? Matar o mensageiro? O dados sao reais, a promiscuidade entre stf e empresários em especial o careca e o incompetente é sabida, vão fazer o que ?se continuar esperneando vão é afundar ainda mais na lama da corrupção
O engraçado e estranho disso tudo é que as mensagens obtidas de forma ilegal d celular do Moro tiveram serventia como prova par inutilizar a lava jato. Agora o D. Pedro III vai utilizar o expediente de vazamento ilegal pra inutilizar qualquer prova advinda disso.
Liga pro Trump.
Pena que esta mesma prova não serviu para levar o Moro à cadeia.
A indignação do sr. Nelson abaixo , é seletiva.
Sim meu caro, se a prova ilegal demonstra que se buscou condenar por fraude 1 inocente vale sim. Não vale pra condenar o juiz ladrão, no caso, o Moro!
Quebrar sigilo fiscal sem autorização judicial é crime. Se os dados dessa quebra ilegal, foram a base para manchetes, deveria ser crime também. Tem que criar lei para isso.
Rai Giovanni, o juiz conspirava contra a ordem jurÃdica subvertendo a lei em busca dos resultados esperados por si.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Quando os vazamento ilegais do celular do Moro foram parar nas manchetes, onde estava o Sr com toda essa indignação?
ExcelentÃssimo ministro , isto não justifica os desvios do Toffoli nem os honorários milionários do escritório de sua famÃlia.Quem vazou os dados que seja investigado e punido , mas não resolve o desgaste do supremo.
O STF está querendo achar uma tábua salvadora com relação ao escândalo Master .Mas a única saÃda neste caso é eles convencerem o Toffoli a se aposentar e ir curtir os seus milhões longe dos holofotes , ou fora do paÃs por um tempo. A continuar assim , o caldo só engrossa.
Então gado véio, agora o relator é o bolsonarista André Mendonça. Veremos se tem coragem de pegar também, vários pastores que estão atolados até o pescoço no escândalo Master.
Vazar dados sigilosos não é algo correto, ok. Mas, venha cá, instaurar inquérito de ofÃcio é algo legal no judiciário agora? Moraes, desde quando, se transformou no dono do Brasil??????
Reclamam dos inquéritos abertos no STF, mas omitem que a origem é o foro privilegiado. Não existisse este, não terÃamos julgamentos nessas instância.
Ao cidadão que respondeu o meu comentário e que, ao que tudo indica, não possui formação jurÃdica. Não cabe mais ao julgador instaurar processo ou inquérito. Por aqui, tem andamento o princÃpio acusatório, algo que não se compactua a essa aberração de inquérito de ofÃcio.
Inquérito nao e processo, qualquer autoridade pode abrir inquérito, caso haja crime, o ministério publico, titular da ação penal, vai se manifestar sobre o indiciamento ou nao do acusado, se decidir nao indiciar acaba tudo, se indiciar, começa o processo e ai o juiz natural vai julgar garantido o amolo direito a defesa e o in dúbio pro réu! Ok?
E os 129 milhões que ele cobrou pra defender o banco ? Ele não vai explicar porque tanto dinheiro ?
Não tem que ter dados sigilosos não, são servidores públicos e a vida de vcs tem que ser um livro aberto. Ainda ficam inventando q a Receita facilitou o acesso só pra disfarçar. O que eles querem é manter-se na miúda pra fazerem o que bem entendem com o farto salário que recebem. Isso sim!...
A lei de acesso a informação garante o sigilo de dados. Se um servidor acessa dados os quais não tem atribuição funcional, mesmo por curiosidade, o faz a arrepio da lei, certamente por interesses escusos. Mas vale a pergunta: onde entra na sua lógica os parentes?
O direito a privacidade e cláusula petrea da constituição, e na constituição todos sao iguais e portadores dos mesmos direitos, ok? Lugar de justiceiro e no velho oeste ou em milÃcia, coisa de bandido mesmo! Viver em sociedade requer reconhecer o direito do outro perante a lei e nao a suas paixões, meu querido!
Os mesmos métodos criminosos da operação lava jato! Tem gente poderosa financiando e corrompendo servidor público para desestabilizar o STF, fato!
Roubou ou não os 129 milhões...
Valdir e seus pombos (?) entende tanto de Direito quanto eu entendo de mecânica (=nadica de nada).
DifÃcil. Pessoal privilegiado comete crime. Vem outros criminosos tipo Robin Hood, transgridem a lei, quebram a redoma de aço e expõe mazelas do "bem". Muita sacanagem. Igual o Moro. Teve conversas vazadas ilicitamente e crucificaram ele. DifÃcil. A gente chega em um cargo pra ficar em paz e cometer nossos deslizezinhos e l, do nada, aparecem esses malfeitores expositores de autoridades. DifÃcil.
Amigo. 129 milhões do banco não tem nada haver com direita ou esquerda. É desvio de função. Estás teorias de conspiração de pombo só colam no pombal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moraes diz que houve acessos ilícitos e vazamento de dados de ministros do STF e familiares Voltar
Comente este texto