Deirdre Nansen McCloskey > Conheça Stephen Miller Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É o paradoxo do liberalismo imposto pela força. Pode durar um tempo como o Chile de Pinochet, ou o caso mais emblemático: a China pós maoÃsta. Mas a longo prazo, se a maioria do povo não compra a ideia ele desaparece. O patrimonialismo é como a gravidade. Está sempre aà puxando tudo para baixo.
Texto sobre mais um lixxxo estadunidense, que, por obra de esttuppidos, ganhou poder demais.
Muitos, a colunista incluÃda, cometem um erro que fortalece essa gente sobre quem ela escreve. Palavras têm poder, profissionais de jornalismo sabem perfeitamente; é preciso chamar as coisas pelo nome correto, todo esse pessoal dos ecossistemas Trump e Bolsonaro são de extrema-direita, nao de direita; são reacionários, não conservadores; autoritários, não iliberais. Repito, reacionários de extrema-direita autoritários. O primeiro passo para derrotá-los é mostrar a todos sua verdadeira identidade
Tia Auntie, carÃssima, a Senhora trouxe um ponto de vista singularmente esclarecedor sobre o TrAmp! Justo no dia em que seu colega de folha, o Schwartzman também discute o Cancro CÃtrico, mas por uma perspectiva biológica, espie lá. Bem, em teu favor, espero que ninguém venha com papo de antissemitismo, não me parece o caso, o JjjuudaÃsmo do sujeito foi chave explicativa, não o motor da malfeitoria. Tal motor é simples mau-caratismo, coisa independente da religião: TrAmp é cristão e adora o moço
"Como a maioria das pessoas, seu coração, e não seu cérebro, determina suas palavras" Acho que está mais para o seu intestino determina suas palavras (e ações).
Ôôô, meu caro, foi ler seu comentário e eu senti emergindo de meu Ãntimo uma frase de Confúsio, meu Glande Conseleilo Xing-ling: "Intestino é xegundo céleblo, né? Muita KHagada é coisa de zente bula mêmo!". Cê vê, cara, o Sábio Velhote não perdoa, sempre pronto a complementar um bom raciocÃnio: você aponta para o intestino cheio; ele, pra cabeça vazia. Hahahahah!
Muito bom e esclarecedor o artigo da Deirdre Mccloskey. Conhecer quem são esses tipos ajuda a combatê los.
Pode ser... Quem recebe ódio dificilmente devolve amor
Estranho que com tais sentimentos ele seja semita.
Ele tem uma lista longa de grupos que odeia e quer exterminar. Mas é judeu. O ressentimento que vem de uma infância sofrendo discriminações talvez explique.
As pessoas criticam hitler nos comentários por mandar pessoas para fornos, mas não criticam jesus por mandar pessoas pro inferno - em vez disso, premiar estupradores e pedófilos com a salvação, desde que o bajulem. Curioso, não? hitler não presta mas jesus é bonzinho? hum.
Hitler e os fornos foram reais....Você ja conheceu alguém que foi realmente mandado para o inferno?
Nada que o centenário livro Mein Kampf - Minha Luta (1925), de Adolf Hitler, já não tenha pregado, pois é leitura obrigatória de supremacistas brancos: o asco e o nojo da esquerda, o desprezo pelo socialismo e o marxismo ...
Lute ro se antecipou a Hitl er em séculos..
Você não entendeu. O racista é o Trump. Aquele que posta vÃdeo de Ex Presidente e esposa, como macacos. O discÃpulo do radialista nazista negro com alma branca, é o outro, Stephen Miller. Não há incoerência, são apenas camarilhas de diversas nuances e cores
Ele odria negros e ao mesmo tempo é discipulo de um radialista negro? Conta outra
É só lembrar do presidente da Fundação Palmares no governo do Bozo, que era negro e ao mesmo tempo combatia todas as pautas e conquistas da população negra no Brasil.
Em outras palavras: ela mente?
Só confirma o que sabemos, nazismo como ideal e polÃtica.
Supremacia branca. Nazismo.
Dificilmente serão contidos. No mundo todo, o mal está se sobrepondo ao bem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Deirdre Nansen McCloskey > Conheça Stephen Miller Voltar
Comente este texto