Deirdre Nansen McCloskey > Conheça Stephen Miller Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    É o paradoxo do liberalismo imposto pela força. Pode durar um tempo como o Chile de Pinochet, ou o caso mais emblemático: a China pós maoísta. Mas a longo prazo, se a maioria do povo não compra a ideia ele desaparece. O patrimonialismo é como a gravidade. Está sempre aí puxando tudo para baixo.

    Responda
  2. Nerisvaldo José Santos

    Texto sobre mais um lixxxo estadunidense, que, por obra de esttuppidos, ganhou poder demais.

    Responda
  3. FLAVIO CALICHMAN

    Muitos, a colunista incluída, cometem um erro que fortalece essa gente sobre quem ela escreve. Palavras têm poder, profissionais de jornalismo sabem perfeitamente; é preciso chamar as coisas pelo nome correto, todo esse pessoal dos ecossistemas Trump e Bolsonaro são de extrema-direita, nao de direita; são reacionários, não conservadores; autoritários, não iliberais. Repito, reacionários de extrema-direita autoritários. O primeiro passo para derrotá-los é mostrar a todos sua verdadeira identidade

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Tia Auntie, caríssima, a Senhora trouxe um ponto de vista singularmente esclarecedor sobre o TrAmp! Justo no dia em que seu colega de folha, o Schwartzman também discute o Cancro Cítrico, mas por uma perspectiva biológica, espie lá. Bem, em teu favor, espero que ninguém venha com papo de antissemitismo, não me parece o caso, o Jjjuudaísmo do sujeito foi chave explicativa, não o motor da malfeitoria. Tal motor é simples mau-caratismo, coisa independente da religião: TrAmp é cristão e adora o moço

    Responda
  5. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    "Como a maioria das pessoas, seu coração, e não seu cérebro, determina suas palavras" Acho que está mais para o seu intestino determina suas palavras (e ações).

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, meu caro, foi ler seu comentário e eu senti emergindo de meu íntimo uma frase de Confúsio, meu Glande Conseleilo Xing-ling: "Intestino é xegundo céleblo, né? Muita KHagada é coisa de zente bula mêmo!". Cê vê, cara, o Sábio Velhote não perdoa, sempre pronto a complementar um bom raciocínio: você aponta para o intestino cheio; ele, pra cabeça vazia. Hahahahah!

  6. Lorena Almeida Pardelhas

    Muito bom e esclarecedor o artigo da Deirdre Mccloskey. Conhecer quem são esses tipos ajuda a combatê los.

    Responda
    1. MARCELO PEREIRA DO NASCIMENTO

      Pode ser... Quem recebe ódio dificilmente devolve amor

    2. Lorena Almeida Pardelhas

      Estranho que com tais sentimentos ele seja semita.

    3. Lorena Almeida Pardelhas

      Ele tem uma lista longa de grupos que odeia e quer exterminar. Mas é judeu. O ressentimento que vem de uma infância sofrendo discriminações talvez explique.

  7. Jaime Souza

    As pessoas criticam hitler nos comentários por mandar pessoas para fornos, mas não criticam jesus por mandar pessoas pro inferno - em vez disso, premiar estupradores e pedófilos com a salvação, desde que o bajulem. Curioso, não? hitler não presta mas jesus é bonzinho? hum.

    Responda
    1. MARCELO PEREIRA DO NASCIMENTO

      Hitler e os fornos foram reais....Você ja conheceu alguém que foi realmente mandado para o inferno?

  8. Marcos Roberto Banhara

    Nada que o centenário livro Mein Kampf - Minha Luta (1925), de Adolf Hitler, já não tenha pregado, pois é leitura obrigatória de supremacistas brancos: o asco e o nojo da esquerda, o desprezo pelo socialismo e o marxismo ...

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Lute ro se antecipou a Hitl er em séculos..

    2. ADONAY ANTHONY EVANS

      Você não entendeu. O racista é o Trump. Aquele que posta vídeo de Ex Presidente e esposa, como macacos. O discípulo do radialista nazista negro com alma branca, é o outro, Stephen Miller. Não há incoerência, são apenas camarilhas de diversas nuances e cores

  9. Florentino Fernandes Junior

    Ele odria negros e ao mesmo tempo é discipulo de um radialista negro? Conta outra

    Responda
    1. Luiz Carlos de Almeida Garrocho

      É só lembrar do presidente da Fundação Palmares no governo do Bozo, que era negro e ao mesmo tempo combatia todas as pautas e conquistas da população negra no Brasil.

    2. Peter Janos Wechsler

      Em outras palavras: ela mente?

  10. Fatima Marinho

    Só confirma o que sabemos, nazismo como ideal e política.

    Responda
  11. Luiz Almeida

    Supremacia branca. Nazismo.

    Responda
    1. Iraia Galindo

      Dificilmente serão contidos. No mundo todo, o mal está se sobrepondo ao bem.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.