Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Denise Ambrosi

    Hum, falou em aposta só podia ser Igor gielow. Nem perdi meu tempo

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    O porta-voz dos governos de Isreael e USA omitiu a última declaraçao do presidente "pro paz" que declarou " estou analisando a situação"...

    Responda
  3. Marina Gutierrez

    Enquanto o porta-voz de Isreael e EUA descreve em pormenores o poderio militar dos doís paises o que pratica o contínuo goenocido palstino e hoje efetuou múltiplos ataques aéreos no Líbano em áreas povoadas incluindo campos de refugiados palstinos, e asssassinou cerca de doze civis.

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    Boletim diário do porta-voz dos governos de Isreael e EUA e que passa por jornalismo. Os dois países estao desestabilizando o Oriente Médio há décadas, um financia o goenocídio palstino e tempos passados matou milhares e milhares de iraquianos e destruiu o país com desculpa de que o Iraque tinha material para fabricar bombas nucleares, uma mentira deslavada. Agora ameaçam o Irã, que nos últimos trezentos anos nunca atacou ou ocupou nenhum país ou povo.

    Responda
  5. Murilo Belezia

    E quase uma obrigação ler sobre uma guerra que existe no desejo de mr. taco president e na imaginação de vira lata do escriba, no jornal crítico, imparcial e apartidário Não se pode negar a ditadura teocrática do Irã, igual a todas as ditaduras teocráticas da região. Por que o escriba não conta a verdade ao leitor?

    Responda
  6. Maurício Siqueira

    Dizer que os houthis não tiveram sucesso é tendencioso, não fecharam o estreito, mas adicionaram alto custo a passagem.

    Responda
  7. SERGIO PAN

    Alô revisor: 90% desse produto saem em vez de sai...

    Responda