Poder > Janja e ministras voaram de FAB para viagem ao Rio com visita à Acadêmicos de Niterói Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Essa é insignificante.
Essa visita de Janja à Acadêmicos de Niterói, em outubro, é mais um capÃtulo da malfadada história do desfile laudatório ao chefe do Planalto visto na SapucaÃ. É absurdo colocar passeio em tal escola numa viagem oficial. Se as ministras que voaram com a senhora Lula tivessem juÃzo, marcariam presença apenas no evento sobre meio ambiente ao qual legalmente iam. Todavia, fizeram questão de externar servilismo à primeira-dama e a seguiram no vil encontro carnavalesco. O petismo é mesmo tresloucado.
Matéria sem qualquer importância, já que a conduta destacada não é ilegal.
Hum hum, é como os supersalários do funcionalismo público, não é ilegal, dizem vocês, é imoral, diz o povo brasileiro.
Uma pena que a deslumbrada não tenha sido um dos destaque da escola de samba Acadêmicos de Niterói. RidÃcula!
Vejam a materia de O Poder360 de hoje. O voo foi solicitado pela Ministra da Ciência e Tecnologia Luciana Santos para participar do lançamento da Conferência da Década dos Oceanos que ocorrerá em 2027. O registro do voo disponibilizado pela FAB é PDF-306 kB. De acordo com decreto de 2020 assinado por Bolsonaro a autoridade deve comprovar o motivo da viagem e se houver vagas ociosas fica a cargo do solicitante definir o preenchimento do demais ocupantes.
Tá bom. O que a Luciana foi investigar no barracão? Você ganhou um voucher de uma semana no resort Taiua. O Cidonio atendeu ao pedido da Janja LULA
Democraticamente
Chamem o Lulinha de misógino antes de mim queridas. Hipócritas.
Infelizmente Janja não tem respeito pela coisa pública, usa como se fosse de sua propriedade.
PeraÃ! Vcs queriam que a esposa do Presidente fosse de busão? Ou de avião de carreira? Falem sério!
Kkkkkk com vcs são seletivos e esquecidos.
Mais outro gado, gadão, gadissimo. Fosse outra primeira-dama que não a petista vc estaria, de maneira correta, indignado. Mas é gado, daqueles que comem capim e muge pelo polÃtico devoto.
Faz me rir
Para essa finalidade que nada tem a ver com atividades oficias, sim. Melhor mesmo seria ir caminhando ou de joelhos até o Rio.
Alguém viajou sozinho de SP a BrasÃlia em avião da FAB só para levar modelo de cartinha para o presidente que nem sabia escrever uma pra sair de um encrenca em que se enfiou. Nos tempos da pandemia/cloroquina.
E qual foi o problema mesmo? Essa mÃdia não tem nada o que fazer e fica fabricando intrigas palacianas.
Beatriz, assim como há corporativismo entre os criminosos quando trata-se da prática em ilÃcitos, o mesmo ocorre em outras manifestações de solidariedade entre afins quando tratamos de condutas questionáveis. Embora queiras imputar aos homens citações relativas a condutas comprovadas da deslumbrada, seria bom que refletisses sobre inúmeros fatos de conhecimento público da inveterada turista que já deu sobejas e irrefutáveis provas de seu agir nada discreto, educado ou oportuno.
Marcos, você precisa aprender a ler e a interpretar de forma correta o que é escrito. Não entrei na sua vida particular e ela não me interessa. Chamei você de misógino face aos seus comentários direcionados à primeira dama Janja da Silva na matéria que foi publicada pela Folha. Você consegue entender a diferença? Acho que não. Face a isto considero perda de tempo continuar este embate. Encerro por aqui.
"Sobre a sua vida particular é algo que só diz respeito a você. Perda de tempo é entrar na vida privada de outras pessoas". Total incoerência entre discurso e ação ao chamar-me de misógino ofendendo minha pessoa; tÃpica de quem usa dois pesos e duas medidas. Como disse, perda de tempo, palavras ao vento Escreves não para replicar, mas apenas para justificar a si mesma, as impropriedades conflitantes que apresentas. Vou usar melhor meu tempo e ignorar-te.
Caro Marcos se fosse perda de tempo você não estaria insistindo em responder. Não costumo deixar ninguém sem resposta. Sobre a sua vida particular é algo que só diz respeito a você. Perda de tempo é entrar na vida privada de outras pessoas. O debate neste espaço só deve dizer respeito aos fatos que são publicados neste jornal.
Beatriz, respondi apenas por educação apesar de ter plena consciência que trocar ideias contigo, pela mesmice das postagens que fazes, é pura e total perda de tempo. Como no caso da deslumbrada, estou citando fatos que dizem respeito a tua pessoa pelas formatadas postagens que publicas. Acusar-me de misógino sem conhecer-me é ofensa de criancinha birrenta e teimosa, Para contradizer-te, poderia apresentar-te um sem-fim de mulheres que fiz felizes. Rsrs. Se me conhecesses, serias mais uma. Rsrs.
Marcos reafirmo o que eu escrevi sobre você. Deve ter lhe tocado bastante caso contrário não haveria esta escrita também ofensiva. Acredito que a primeira frase de seu texto reflete a solidariedade que você tem ao comportamento misógino masculino que também é o seu. O que você escreve sobre Janja reflete as fantasias que povoam a sua mente. Talvez lhe perturbem. Deveria se tratar.
Os comentários masculinos sobre Janja são profundamente lamentáveis. Um batalhão de homens misóginos que aproveitam este espaço e esta notÃcia tendenciosa para ofender a esposa de Lula. Muito lamentável.
Em relação à alegada "misoginia", acredito que essa palavra já se tornou um chavão, perdeu a força por ser utilizada a torto e a direito em qualquer circunstância. CrÃticas a homens estão liberadas, ninguém fala de ódio a eles. Às mulheres, sempre surge essa "cartada" para colocá-las acima de qualquer crÃtica. Essa tal "misoginia" é exercida por muitas mulheres também, ou você acha que todas se sentem inspiradas por Janja da Silva?
Ao dizer que a notÃcia é "tendenciosa" você deixa transparecer o viés ideológico de sua crÃtica. É simplesmente errado usar recursos públicos para fazer visitas uma escola de samba que fará um desfile, assistido por milhões de pessoas, bajulando o atual mandatário e fazendo crÃticas ao principal rival polÃtico. Querer minimizar isso denota má-fé argumentativa.
Concordo.
Folha, nada de censura à liberdade de expressão.
Essa Anielle é o q na fila do pão, mesmo? Ah sim... É irmã daquela tal Marielle, tristemente assassinada por uma apoiiador da presidente Dilma. E essa Janza, pelo amor de deus! O q é isso, minha gente?
Preconceito e misoginia nos dias que corre é triste.
Folha de SP este assunto já não deu? Porque não falam da propaganda flagrantemente ilegal que está sendo feita com distribuição de adesivos de Flávio Bolsonaro com o número da sua legenda por Gilson Machado do Podemos?? Isto não é escandaloso? Estou aguardando uma reportagem em manchete: Adesivos com a imagem de Flávio Bolsonaro estão sendo distribuÃdas com o número do candidato violando a lei eleitoral .Vão publicar?
A própria Janja colocou um alvo em suas costas por suas atitudes impróprias e um ego brega a incontrolável. Tais condutas fizeram que a vÃssemos não somente como uma cuidadora interesseira e oportunista mas que também revelasse sua verdadeira personalidade de "fêmea alfa" sobre um idoso carente manifestando todo seu deslumbramento com seu alpinismo social tão trabalhos obtido com muito esforço através das visitas solidárias ao descondenado em Curitiba.
DionÃsio, nada como um sincericÃdio. Tua desnecessárias exaltação do próprio ego, sem querer eu considere a verdadeira capacidade dele, já revela o quanto não serves para exemplo ou referência a qualquer pessoa, mesmo as mais humildes. A prepotência e soberba, longe de serem virtudes para quem as demonstra, só evidenciam a pobreza de espÃrito e a enganadora arrogância de um caráter dúbio. Pessoas assim passam e nada ensinam.
Marcos, tenho mente aberta e sei que ainda preciso aprender muito na vida. Desculpe-me pela sinceridade, mas para vc me ensinar qualquer coisa, teria que ir muito alem de suas capabilidades, que pelo demonstrado aqui, sao muito limitadas. Mas se quizer tentar, es bem vindo.
DionÃsio, fiz felizes inúmeras mulheres sendo que minha esposa, provavelmente, é a mais sortuda do planeta (acho que tive uma crise ególatra lulista rsrsrs). Sugiro que não projetes em mim episódios da tua vida e que tentes distribuir alegrias ás mulheres como fiz e faço. Não trata-se de convencimento e sim de talento. Até posso dar-te umas aulinhas gratuitas. Rsrsrs.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Beatriz, assim como há corporativismo entre os criminosos quando trata-se da prática em ilÃcitos, o mesmo ocorre em outras manifestações de solidariedade entre afins quando tratamos de condutas questionáveis. Embora queiras imputar a mim as citações que fiz, seria bom que refletisses sobre inúmeros fatos de conhecimento público da inveterada turista que já deu sobejas e irrefutáveis provas de sua conduta nada discreta ou educada.
Marcos, você sabe ser bem ofensivo fazendo este comentário! O que será que se passa em sua mente? Você interpreta a relação afetiva entre duas pessoas baseado nos seus preconceitos, fantasias, ressentimentos e fantasmas do passado. Um divã de psicanalista lhe faria bem.
Bokitas, delicias, governo prapular
Aberração, erro da Natureza...
Pedro Medeiros que comentário machista, misógino, desrespeitoso com uma mulher que estudou, se formou, trabalhou e adquiriu o direito de aposentar e completará 60 anos, sendo logo mais considerada idosa. Lamentável.
Outro comentário misógino vindo de uma mente também infestada de fantasias e preconceitos. Vá se tratar.
Midia colocou alvo nas costas Janja, devido a cobertura sensacionalista que transformou, uma mulher inteligente numa deslumbrada. Caso viage em voo comercial, sao grandes as chances dala ser atacada por extremistas de direita encorajados pela midia. E tambem deve aparecer aqueles dispostos a defende-la. Logo, viajar em voo comercial eh um risco para ela e para os passageiros. Janja agiu certo em ir de FAB, que alias, nao eh la essas coisas.
A própria Janja colocou um alvo em suas costas por suas atitudes impróprias e um ego brega a incontrolável. Tais condutas fizeram que a vÃssemos não somente como uma cuidadora interesseira e oportunista mas que também revelasse sua verdadeira personalidade de "fêmea alfa" sobre um idoso carente manifestando todo seu deslumbramento com seu alpinismo social.
Mas é gado mesmo hein?
manda a conta pra ela dos custos, ou então eu e todos os demais brasileiros que pagamos impostos quero uso isonomia e tb queremos disfrutar da mamata.
E o que vai acontecer com ela? Nada!
Muita farra e o gado petista tá como? Achando tudo normal, natural e aplaudindo.
Gado de polÃtico não é e nunca foi exclusividade de bolsonaristas. Bolsonarista é o segundo com curral eleitoral, o primeiro está aà desde 1980, e ambos gados tratam suas figuras polÃticas como divindades.
Cara, gado é pecha de vcs minions. Nelore boi zebu
O gado , por não ter Cultura, não sabe que a Pessoa Pública é notÃcia. Se lula fosse um senhorzinho aposentado em São Bernardo não seria notÃcia. Se Janja, esposa do senhorzinho, pegasse um avião , em Congonhas, e fosse a Niterói ver o ensaio da Escola, não seria notÃcia. Pessoa pública não é Maia Ninguém ou o João de Nada, por isso é NotÃcia.Gastar dinheiro Público no Fab Tour? Próprio de paÃs subdesenvolvido.
Foi fotografado. Saiu no Rio.
Fab Tour? Será que a Fab transformou numa companhia aérea que faz Turismo para os PolÃticos e Poderosos? Como não se bastasse uma Autoridade viajar para ver um jogo de seu time em São Paulo, agora o turismo é para visitar escola de Samba? Orfeu fez Justiça. Como o Deus do Futebol fez Justiça na carona em Lima.
Central de fofocas da midia informa! Para o jornalao Janja deveria viajar de voo comercial pra dar chance a extremistas de direita a fabricar escandalos dentro da aeronave colocando em risco a vida de todos a bordo. Extra! Extra! Mais uma da central de fofocas.
Janja eh demonizada toda semana pela midia. Praticamente tem um alvo nas costas devido a cobertura sensacionalista que a tem como uma deslumbrada. Caso viage em voo comercial tem grande chance de ser confrontada por gente que a midia encorajou. E tambem deve ter aqueles que a defendem. Logo, viajar em voo comercial eh um risco para ela e para os passageiros. Janja agiu certo em ir de FAB.
* os polÃticos têm de ser cobrados
Então você acredita que ela foi ao Rio para a Conferência da Década dos Oceanos. Vai salvar os oceanos. O Brasil. Ta bom. Me engana, que eu não gosto. Você aceita qualquer coisa do seu polÃtico preferido. Você é um eleitorcedor, vota com paixão, não com o cérebro. Ooliticosbtêm que ser cobrados, constantemente e seriamente. Quer passear? Pague do bolso dela, e não com nossos impostos.
Este periódico continua encantado com Lula! Transformou Lula num tema único! Que homenagem!
E a janja pode tudo, mesmo com o dinheiro dos nossos impostos? Quer passear? Vá com o dinheiro dela. Não entendo as pessoas que ainda querem defender polÃticos que gastam nosso dinheiro com banalidades.
E a farra do PT com o dinheiro do povo continua
Viva o "empoderamento" da mulher! No caso, o governo federal nada teve a ver com a "independência criativa e artÃstica" dessa malfadada bajulação que foi malsucedida. Todas trabalhando pela reeleição de LuÃs Inácio, em campanha antecipada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Janja e ministras voaram de FAB para viagem ao Rio com visita à Acadêmicos de Niterói Voltar
Comente este texto