-
Motatoon31
Meus parabéns pelo seu trabalho...sou pai de dois passarinhos (um de oito e uma de 2 anos) e acompanho sua janela. Sempre tiro lições muito importantes das suas experiências como pai, isso quando não fico muito emocionado. Obrigado pela ajuda!
-
Cristina G. de Lima
Luiz, tenho 2 filhos 10 e 7 anos e o menor ainda acredita na fada dos dentes. A irmã ajuda a manter o encanto. Não ligue p/ estes recalcados que ficam falando que isto é coisa de americanos, meus filhos conhecem toda a cultura brasileira e o que gostam de outras, afinal devemos nos limitar a uma cultura somente? Por que não podemos usar algo que gostamos de outro país, desde que não seja prejudicial à saúde emocional?
-
Luci Clea Soalheiro
Meu Deus, q m é essa? Ser pai de fulano e beltrano é currículo? Por que ojornalista não sai pra rua vendendo torta de banana? Seria melhor para os leitores.
-
Cristiano Garcia
Que estória é essa de fada dos dentes? Voce mora no Brasil? Voce é mais um dos aculturados que pululam pela midia implantando a cultura descartável dos EUA, ou é apenas um aculturado consumidor? ? Por certo seu filhos gostam de comemorar o halloween tambem, mas nem devem saber sobre o saci, curupira, cuca, etc.
-
Cristina G. de Lima
Devemos ser bitolados e só usar o que é do Brasil? Por que não podemos usar algo de outro país?
-
Marcelo Silvestre
E você, Cristiano, que história é essa de escrever um comentário em português? Voce é mais um dos aculturados que pululam pela midia implantando a cultura descartável da Europa? Você não devia comentar em Tupi-Guarani? Brincadeiras a parte, se a psicologia infantil americana funciona, e não temos folclore sobre dentes arrancados, qual o problema em usar? Qual criança não acredita em fadas ou bruxas? já ouviu falar em "contos de fadas"?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.