Comentários para:

Passando a sacolinha

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Macabeu

    Enquanto a ditadura não vem o PT pode usar a grana que ele controla ao manipular os fundos de pensão das estatais. Quem sabe, usar o que sobrou do mensalão. Também pode utilizar-se do imposto sindical ou pedir um capilé ao Bispo Edir Macedo. O PV pode faturar com a venda de desodorantes na porta das igrejas de Nosso Senhor do Aquecimento Global.

    Responda
  2. -

    O DEM e o PSDB que são da bancada ruralista por certo ficarão mais ricos ainda despois da campanha, pois os grandes fazendeiros têm muito dinheiro para financiá-los já que desviam seus produtos e não pagam os bancos. Por isso quando ganham tem que lotear os lucros dos estado. Aí não sobra dinheiro para a Saúde, para a Educação e inventam mais imposto (como o imposto do cheque) que os mais pobres pagam. Aumentam também os empréstimos junto ao FMI e quebram o país. Aí para pagar fazem pr

    Responda
  3. Bruno

    A Dilma certamente não precisa de dinheiro algum. Pede simplesmente para fazer jogo de cena. Imagine quanto rendeu ao PT, por exemplo, a mudança na lei de telecomunicações. E o que vai para o cofre do partido de *todas* as cidades e estados administrados pelo PT. Eles devem ter dinheiro para muitas e muitas campanhas, e têm zero de escrúpulos.

    Responda
    1. Laurindo Bonilha Regueira

      Bruno, o mesmo se poderia dizer do Serra, caso não tivessem gastado, sabe-se lá em quê, todo o dinheiro (92 bilhões) proveniente da privataria e das obras, bonitinhas, porém inúteis, super faturadas, sem se falar das comissões pagas pela Alston, desde o governo Mário Covas.