Turismo > Conheça seus direitos em caso de overbooking, atraso ou cancelamento de voo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. kbill

    Nos EUA meu voo atrasou, remarcaram para o próximo voo (2 horas depois) e me deram 500 milhas sem nem precisar reclamar.

    Responda
  2. RodrigoRoriz

    Sou um passageiro bem chato (ou farofeiro para alguns), seu eu não pagar a passagem sem atrasos ou com valor exato não posso viajar, portanto, se há overbooking e atrasos de qualquer tipo, eu exijo alimentação, telefone ou internet e hospedagem se for o caso... palhaçada comigo não...

    Responda
  3. Ricardo Jr

    É incrível como clientes prejudicados são tratados. Coisas tão erradas, por se repetirem com frequência, são tratadas como normais, inclusive por órgãos da imprensa. Veja bem, se o passageiro prejudicado tem direitos óbvios em casos de over booking, por exemplo, então porque as Cias Aéreas já não os providenciam? Vendeu, não entregou? Devolva o dinheiro!! Mas não! Aqui, o cliente precisa entrar com processo na justiça para reclamar e TENTAR receber o que lhe é de direito! Absurdo!

    Responda
  4. anselmo de oliveira nobre

    Não confio nessas orientações sobre vôos. Na última de vocês, houve a informação que em viagem dentro do território nacional temos o direito a uma mala de 32Kg, não sendo esse peso o correto. A infraero informou que o peso correto são 23Kg, imagine o quanto de gente lê essas orientações e depois passa vergonha quando for exercer seu direito e constatar que recebeu informação errada! Atenciosamente, Anselmo Nobre CPF:073.698.404-6 8

    Responda
  5. antonio Dantas

    Sempre acontecerão problemas em embarques,extravio de bagagens,principalmente em aeroportos sucateados como os nossos, por isso aconselho sempre ao passageiro o uso de uma agência de viagens profissional que é quem deverá estar a postos para sanar os mesmos.

    Responda
  6. kavaleski marcelo

    Já me aconteceu 3 casos 2 deles fui para bons hotéis translado tudo de 1° sendo que no 3° caso tive que discutir muito para resolverem a situação de maneira compativel..Mas sempre de qualquer forma somos muito prejudicados pois não a preço para um compromisso e seu tempo. vejo que algumas boas sanções multas descredenciamentos de cias. aereas seria muito importante. Marcelo kavaleski- especialista mercado imobiliario- 55-11-95218066

    Responda
  7. Denilze Rego

    A quem recorrer em caso de problemas no aeroporto de Viracopos?

    Responda
  8. Ricardo Jr

    Não adianta comparar o Brasil com primeiro mundo. Lá é lá, e aqui, aqui. Aqui nem as companhias de aviação são responsáveis e eficientes e nem os passageiros são como os do primeiro mundo. Cada povo tem a companhia que merece. Não dá pra ser diferente.

    Responda
  9. luk man

    Ja aconteceram overbooking comigo varias vezes em conexões em Tokio, uma vez fiquei numa hotel, que é caríssimo em tokio, numa outra fui pelo mesmo voo, mas na 1ª classe.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.