Ambiente > Segundo Rebelo,crítica a projeto é "leviandade" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os ecoxiitas é que deveriam ser extintos.
Babaquice cientÃfica: Estudo de cientista inglês divulgada pela mÃdia inglesa diz que pó de lago extinto africano fertiliza a amazônia. ha, ha, ha. A amazônia tem 5 mihões de KM², está a dez mil quilometros da Ãfrica. Que tamanho tem esse lago? A profundidade já chegou ao núcleo do planeta? Não tem cabimento uma poeirinha qualquer chegar pelos ventos ao Brasil. Essa referida reportagem tem o objetivo de lançar a semente do intervencionismo militar internacional.
Acho que esta frase também não veio de um detalhado estudo empÃrico: "Dur ante todo esse tempo até os anos 1990 eram 5 metros [de mata cilir prevista pela lei]. Espécies deveriam ter sido extintas. Em áreas onde não existe nem a proteção de 15 metros as espécies não desapareceram". E se for assim, então porque não extinguimos toda legislação ambiental, afinal antes não tinha e nem por isso sofremos as consequências hoje, ou sofremos?
Substituir toda a legislação ambiental brasileira é uma boa ideia, já que a atual é altamente confusa e problemática. Aldo está certo sobre os 5 metros de APP não ter impactado em extinções. Para confirmar, basta verificar as listas de espécies brasileiras extintas. Não importa se a frase dele também não veio de um detalhado estudo empÃrico. O ônus da prova não deve ser dele, mas sim dos crÃticos à s propostas de reforma no código florestal.
como assim projeto??? de que projeto ele está falando??? simplesmente não há projeto!!!
Aldo Rebelo comenta que um dos acessores é biólogo. Porém, o Senhor Deputado deveria ter consultado vários especialistas no assunto para poder modificar este tipo de lei, contudo, ele não faria isso, já que existe interesses da agropecuária nesta questão.
O Aldo é "avis rara", comunista que defende o agronegócio predatório. Segue a risca a teoria da evolução das espécies. Só sobrevive quem se adapta ao ambiente...
O Aldo é que deveria ser extinto...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Segundo Rebelo,crítica a projeto é "leviandade" Voltar
Comente este texto