Comentários para:

Saudades do pai

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gi

    Perdi meu pai faz apenas quatro semanas e lendo essa coluna foi inevitável não sentir saudades, mas nesse dia preferi encarar mais como uma data comercial, talvez por ainda estar alternando sentimentos como o da revolta por não poder mais sentir sua companhia.

    Responda
  2. Hericka Martins

    Parabéns por ter o dom de conseguir expressar de forma tão simples e clara sentimentos que muitos compartilham e não conseguem traduzir em palavras. Por enquanto essa situação não é o meu caso, mas sei que um dia será. Posso afirmar que faço o impossível para curtir esse cara enquanto me for permitido (meu pai).

    Responda
  3. tiziu

    Luiz...voce como sempre... fantástico Ontem voltei ao lugar de pesca preferido do seu Waldemar...lá só estavamos eu..as garças...os biguás...e "ELE" sem dúvidas...já fazem 4anos que ele se foi...

    Responda
  4. Roseli Rodrigues

    Oi Lu!!! Adorei a homenagem ao seu pai que eu tive a oportunidade de conhecer. Acho que o seu Tavinho deve estar com ele no grande baile. Hoje para nós, desde que ele se foi, é nos reunirmos em Sampa para, além de comemorar o aniversário do Adilson, lembrar das coisas boas e engraçadas que nosso pai nos deixou e das quais, pelo menos uma você é sempre lembrado.rsrsrs Feliz dias dos Pais.

    Responda
  5. mariangela galuppo

    Tem uma música do Cidade negra que eu canto há 16 anos pro meu querido pai."amor igual ao teu , eu nunca mais terei...amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete, amor....Parecia assim com o seu , simples, humilde , discreto, honesto...e descentedente de italiano.Obrigada pela Homenagem ao meu que foi maravilhoso e partiu tão cedo me deixando aqui com muita ,mas muita saudade também.

    Responda
  6. Beto Fernandes

    Valeu Luiz! Fiquei emocionado e recordando as minhas idas e vindas com meu pai que já faleu.

    Responda
  7. teodora

    Dois anos sem o meu amor querido...Me emocionei com esta mensagem. As noites frias que entrava em meu quarto e ajeitava o cobertor, minha primeira balança, tantas lembranças boas, tanto amor. Obrigada por escrever estas carta por mim, vc na sua competência de escritor pode transformar suas palavras em minhas palavras.

    Responda