Ambiente > Greenpeace simula vazamento de petróleo em SP por energia limpa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. TETRA-INVICTO

    Só mais essa: Porque essas viúvas, que usam macacoes feitos à base de derivados de petróleo, não vão lá no Irã protestar contra as instalações nucleares do Ahmadinejad...?

    Responda
  2. Neukirchiner

    Acordem!Milhares de ursos ameaçados de extinção são caçados nos EUA; outras milhares de raposas continuam a ser caçadas na Grã Bretanha; Leões e rinocerentes são caçados por europeus e estadunidense na Ãfrica e pseudo ambientalista perseguem apenas pescadores. Acordem muitas dessas ONG são cooptadas por grandes corporações cujo objetivo e subjugar os povos, restringindo o acesso alimentos e a energia.

    Responda
  3. Neukirchiner

    Greenpeace ONG travestida de ambientalista é cooptada pelas grandes corporações cuja cobiça degrada o ambiente. É vergonhosa a conivência dessa ONG tanto com a exploração criminosa da NESTLÉ que contaminou todo aquífero de São Lourenço quanto a COCA COLA que poluiu o córrego das pedras. Ações direcionadas a setores estratégicos de energia e agropecuária desmascaram o verdadeiro interesse de enfraquecer os países e submete-los aos interesses de corporações.

    Responda
  4. Sudeste / sudestino

    Pré-sal

    Responda
  5. Sudeste / sudestino

    Meia dúzia - literalmente de (6) gatos pingados sendo fotografados como se fossem celebridades. Manifestantes profissionais, pagos pelos ecodólares vindo de países estrangeiros, verdadeiros cavalos-de tróia e quinta-colunas contra o desenvolvimento brasileiro, não fazem outra coisa, porque se fizessem estariam trabalhando naquele hora.

    Responda
  6. Neukirchiner

    Greenpeace ONG travestida de ambientalista é cooptada pelas grandes corporações cuja cobiça degrada o ambiente.Cadê a Greenpeace para defender a Estância hidromineral de São Lourenço contra exploração CRIMIN OSA DA NESTLÉ que CONTAMINOU todo aquifero da região.É vergonhosa conivência da Greenpeace contra produtos banidos no mundo AMIANTO, FLUOR, AGROTÓXICOS, FARMACÊUTICAS No Brasil, Greenpeace prioritariame

    Responda
  7. Neukirchiner

    Greenpeace ONG travestida de ambientalista é cooptada pelas grandes corporações cuja cobiça degrada o ambiente Cadê a Greenpeace para defender a Estância hidromineral de São Lourenço contra exploração CRIMIN OSA DA NESTLÉ que CONTAMINOU todo aquifero da região.É vergonhosa conivência da Greenpeace contra produtos banidos no mundo AMIANTO, FLUOR, AGROTÓXICOS, FARMACÊUTICAS No Brasil, Greenpeace priori

    Responda
  8. TETRA-INVICTO

    Em tempo...: O Brasil é a nação mais capacitada para extrair petróleo à grandes profundidades e o poço onde ocorreu o vazamento no golfo do México, a BP utilizava um equipamento com tecnologia ultrapassada...! Aqui no Brasil, acidentes daquele tipo tem pouquíssimas chances de ocorrer, pois a tecnologia utilizada e as redundâncias operacionais garantem uma grande segurança operacional...!

    Responda
  9. TETRA-INVICTO

    Esses caras vão ter credibilidade no dia em que fizerem protestos sem utilizarem, por exemplo, carros e/ou barcos movidos à óleo diesel. Ou no dia em que viverem daquilo que plantam, ou cultivam. Porque gostaria de vê-los continuarem sendo ativistas sem receberem fundos de origens duvidosas ou contraditórias e abrirem mão de conforto,provenientes dos derivados diretos ou indiretos do petróleo. Porque não abordam embarcações com barcos à remo ou movidos à energia solar, por exemplo...?

    Responda
  10. Sandropg

    Palhaçada esta brincadeira de mau gosto do Greenpeace. Por uma enorme incompetência da então administração da Petrobrás na época do FHC, que indicou Henri Philippe Reichstul p/ presidente, conseguiu-se o absurdo de afundarem uma plataforma de petróleo, a P-36, mas no entanto, não houve vazamento significativo. Portanto senhores pseudo-ambientalistas, vão protestar lá na Inglaterra que é a sede da incompetente British Petroleum e não aqui no Brasil, onde se leva a sério a questão ambien

    Responda
  11. MAC

    pera aí essa eu não entendi. Protestar contra a BP aqui no BRASIL. ah vão se catar seus babacas, não tem ku para manifestarem nos USA ou na Inglaterra vem aqui no BRASIL e o pior em SAO PAULO. isso só pode ser brincadeira , por isso que falo, é muita gente ganhando sem fazer nada. é muito vaga_bundo por m2 nesse pais.

    Responda
    1. Andre

      MAC Castro, o que você fez ou está fazendo para alertar sobre os perigos da extração cada vez mais intensa dos combustíveis fósseis? Acha que o problema é somente deles? Vale a pena levantar a bund* da cadeira e se informar.

  12. Airton Silva

    A Greenpeace perdeu toda credibilidade no golfo . A passividade dessa ONG diante do maior desastre ambiental da história expõe a farsa desses pseudo ecologistas. Essa fundação tem um histórico de atuação que visa a imposição do intervencionismo ambientalista em países subdesenvolvidos ou em países que não estão alinhados com os interesses de seu financiadores. A missão dessa ONG está alinhado com a cobiça de seus financiadores: Rockefeller, Turner, Charles Stewart Mott (GM).

    Responda
  13. kenobi

    blz... já protestou, e agora, será que as águas vão limpar automaticamente?

    Responda
  14. Osmar Alves da Silveira

    Engraçado!...Não vi nenhum ativista dessa organização protestando contra a British Petrolium por causa do mega vazamento do Golfo do México que atingiu a costa da Flórida e causou o maior desastre ecológico recente. Essa gente só aparece aqui, onde são tolerados tais manifestações.

    Responda
    1. chay

      vc esta mal informado, segue link de protesto na sede da BP: http://news.bbc.co. uk/2/hi/uk_news/8693778.stm Greenpeace ends balcony protest at BP headquarterse muitos outros lugares around the world!!

    2. Eduardo Pinto

      Leia o texto novamente mas agora com atenção...

    3. caracas

      nada mais ha ser comentado

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.