-
Andreia Antonicelli
Eu tb gostava muito desse sujeito chamado Luciano Faccioli até o dia que ele levantou uma calúnia sobre o meu irmão acidentado que foi acusado por ele em rede RECORD de ser homicida e suicida e também por outros repórteres. Quero só ver se o talento dele vai ser tão bom no momento da retratação pública, é nessa hora que sabemos se realmente é profissional mesmo um sujeito desses. Andreia
-
Ian - XXX
E olha que este rapaz é muito muito chato. Ainda é irônico em quase todas as matérias e lhe falta modéstia. O seu programa só passa matérias policiais, o que pra uma manhã antes de sair pro trabalho é meio pesado (desculpa o trocadilho). O telespectador tem o dia inteiro pela frente e sai com aquelas matérias sanguinárias na cabeça. Eu não entendo como tem audiência frente a outros programas como o bom dia brasil (que passa matérias variadas - política, esportes, cotidianos), desenhos etc./p
-
wilmarcas
Ele pode até ser o mais querido mas é muito prolixo e repetitivo. Parece que é isso que o povo gosta! Há que se levar em conta que todo jornal dependente da rolagem dos fatos, pois é feito ao vivo, impõe uma certa habilidade para sua condução. Daí a necessidade de se alongar no discurso repetitivo. Acho que uma nova dinâmica precisa ser dada à atração pra não desgastar a fórmula. Ele é o Datena da manhã.
-
Leonardo Brito
Justiça seja feita: Faccioli melhorou MUITO dos tempos da TV Tribuna (afiliada da Globo na Baixada Santista) pra cá. Naquela época ele era o Márcio Canuto de Santos ... por aí vocês já tiram uma idéia do que ele era.
-
wilson cunha
Não acredito que o Faccioli seja o jornalista mais querido. Eu acho ele um chato que fala mais que a boca, fala mais que o homem da cobra. Fala muitas palavras pra um assunto que nem precisa de tantas palavras, na verdade ele floreia muito.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.