Ciência > Lua encolheu cem metros há cerca de 800 milhões de anos, diz estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Problema, hein!
Dou uma sugestão a todos vocês que gostam de Astronomia: No canal 55 da SKY, o HISTORY CHANNEL apresenta o MAGNIFÃCO seriado " THE UNIVERSE ", também lançado em DVD e Blu-Ray. Eu recomendo. Outra série lançada em DVD foi "COSMOS", apresentada por Carl Sagan. Um santo remédio contra a ignorância e as crendices como a "astrologia".
Por enquanto há apenas uma alternativa. Comodamente é mais fácil aceitar que o homem de fato foi à Lua em 1969. O sempre humilde Neil Armstrong agradece a preferência.
Se falar da lua - que muitos ainda não aceitam que é como Galileu mostrou: nada de espetacular; apenas areia, montanhas, crateras... matéria - ou falar de milhões de anos; estimativa baseada nos melhores dados que temos: decaimento radiativo, modelos de evolução do sistema solar, velocidade com que os eventos geológicos acontecem... Aà alguns espertinhos começam as suas zombarias (técnica comum dos alienados). Será que estes aguentariam mais do que 15 minutos lendo um livro de fÃsica
A resposta pode tardar, mas chega: alienados não, lunáticos (da lua e não do alien).
Depois da mentira que é Marte, nada que vier da ciência me convence.
800 milhões de anos!!!!!!! não é possÃvel que isso seja sério!!!
Mais uma vez a ciência falando do que não sabe e errando. Não foi há 800 milhões de anos. Faz 798 359 118 anos e alguns dias que isso ocorreu. As horas não sei pois meu relógio tem atrasado ultimamente.
Caro amigo,sugestões?. TELEC URSO,TELECURSO,TELECURSO,TELEC URSO.................
Tinha alguém cantando Vogue,Like A Virgin ou Billie Jean ? Foi antes dos dinossauros,isso eu tenho certeza.Mas eu não lembro não,parece que não foi muito marcante...
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHA
Meu Deus! Ki horror
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Lua encolheu cem metros há cerca de 800 milhões de anos, diz estudo Voltar
Comente este texto