Ambiente > Justiça determina captação de água em represas de Alta Floresta (MT) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Agora povo do MT aprende votar e equilibrar melhor seus representantes no congresso. O que adianta viver de soja e gado sem agua para beber ? Ação e Reação perfeito na testa da ignorância popular.
A água é um bem público. O PT não acabou com o coronelismo? não.
Não acabou e não quer acabar. O mesmo pode ser dito a respeito do PSDB e eu aliado DEM (PFL), famoso pelas truculências de sua bancada ruralista formada por coronéis sem escrúpulos. Quando pessoas necessitadas, não estou me referindo aos sem-terra, que de coitados não tem nada e são verdadeiros ban.didos, estou me referindo à população realmente pobre que não pode contar com o apoio de qualquer partido.
Caros amigos leitores ,politizados ou não,mas creio que todos o são e muito bem.... A concentração de terras,por parte de setores da economia..como..criadores de gado..plantadores de soja ..já era demais ,agora os produtores de etanol,que utilizam de grandes glebas de terras para fabricação de tal produto..precisam serem desestimulados,pelo povo urgentemente, nada de carro a etanol,já esta faltando terras, florestas e matas de cerrado, agora a.. agua...sem esta eu morro..../
A pergunta é de onde vem a água que eles represam, também não existe fiscalização dos orgãos incompetêntes que não veêm os crimes ambientais que são capazes de secar um rio, estas propriedades que acabaram com o rio não deveriam é receber água nenhuma.
Não se contentam em só destruir ecossistemas, causar problemas irreversÃveis em cursos de rios, ainda querem monopolizar a água! Esse são nossos coronéis!
"Os amigunhos da Kátia Abreu devem estar irritadÃssimos..." (II) Não ficaria surpreso se esses coronéis contaminassem a água para não compartilhá-la com a população.
Os amigunhos da Kátia Abreu devem estar irritadÃssimos...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Justiça determina captação de água em represas de Alta Floresta (MT) Voltar
Comente este texto