-
Tito
Belo texto, Luiz. No meu caso, o curioso é que, por um bom tempo, ainda me peguei pensando - "quando encontrar com meu pai, vou contar isso ou aquilo" - meio que ignorando o fato, ou esquecendo do ocorrido.
-
Wendel Lima
Luiz, também me emocionei ao ler seu relato. Realmente essa é a pior dor que alguém pode sentir, pois não fomos feitos para sofrer. Saiba que há um lugar onde você, seus filhos,o Vô Luizão e toda a família poderão se encontrar novamente e viver felizes para sempre: "Nós cremos que Jesus morreu e ressuscitou; e assim cremos também que, depois que Jesus vier, Deus o levará de volta e, junto com ele, levará os que morreram crendo nele." I Tess. 4:14. No céu, com Jesus, ñ haverá choro, nem dor..
-
Aice Pierotti
Depois que temos filhos, até de uma situação triste como essa, se consegue extrair uma ternura tão grande que faz nosso coração transbordar. Em um momento em que se soma ao próprio sentimento de pesar a preocupação com a repercussão do fato em nossos pequenos, eles nos trazem o seu carinho demonstrando que esse amor infinito trafega em mão dupla. Que benção! Lembre que você também representou tudo isso pro seu pai. Que ele descanse em paz!
-
zlogdan
Oi Luiz, meus pêsames cara! Força!
-
angela aly
Luiz...me emocinei lendo seu texto...papai se foi aos 84anos em outubro passado e esta sensação de "perdida no espaço" também senti e quando fui contar para Tereza , minha neta querida, ela me consolou dizendo:" Vovó ele foi para o céu e não vai voltar mais viu!!!não chora" e então só posso lhe dizer estou partilhando com voce este momento de muita dor...abraços Angela
-
Ricardo 77
Isso me fez lembrar meu saudoso pai. Ele faleceu em janeiro deste ano. Também AVC. Também infecção generalizada. Também fiquei muito mal. Não se abale, nem pense nas imagens ruins. Posso dizer agora que o que fica são só as coisas boas. Não me lembro de meu pai nos últimos momentos. Lembro dele forte, saudável, contando piadas e dando gargalhadas. Que saudades!!! Isso é a única coisa que, infelizmente não dá pra evitar: que saudades!!!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.