Folhateen > Meninos fazem excursões para perder a virgindade com uma profissional do sexo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo

    No ano 2011, ainda precisam pagar por sexo ?? Esses meninos do Dante são uma decepção mesmo !

    Responda
  2. Leonardo Brito

    E tem outra: entre as próprias meninas o rapaz virgem é visto com maus olhos. Fica rotulado como "c/a/b/a/c/i/n/h/o".

    Responda
  3. Fabíola Mariana Aguiar Ribeiro

    No caso dos meninos é tudo lindo, tudo maravilhoso... e se fosse tua filha com 14 ou 15 anos indo atrás de um garoto de programa?

    Responda
    1. Andy Campos

      Topa fazer o mesmo com o meu filho? Ele vai gostar....

    2. Andy Campos

      Se quiser trazer sua filha aqui eu desvirgino ela de graça...

    3. Andy Campos

      Eras una putana, kkkkkk

  4. Leonardo Brito

    Os dois "clássicos" do sxo entre adolescentes: prostitutas ou empregadas domésticas. Uma das duas é a tábua de salvação da molecada na hora de "virar homem" e se livrar da pressão e cobranças dos amigos. Os homens encaram a perda da virgindade como um "rito de passagem". Transou, seja com empregada ou prostituta, virou homem.

    Responda
  5. Camila Toledo

    Não condeno. Mas acho que perder a virgindade de uma maneira menos comecial é mais legal. Essa pressão para os garotos perderem logo a virgindade tira a chance de muitos terem experiências mais afetivas.

    Responda
    1. Leonardo Brito

      "Essa pressão para os garotos perderem logo a virgindade tira a chance de muitos terem experiências mais afetivas". Não vejo dessa forma. Perdi aos 14 com uma empregada doméstica e tive várias experiências afetivas depois disso. Como escrevi acima, a virgindade para os homens é um fardo do qual eles querem se livrar o mais rápido possível. Depois disso, a cabeça fica mais arejada para outros assuntos.

  6. marcelo master

    Quando estudava na Nazareth lá no Ipiranga a Molecada saía da escola e ia para o Musas correndo, a virgindade é um "fardo" quando o moleque te 15 anos, a virgindade é muito desonrosa para o homem, talvez essas GP façam um trabalho muito bom com esses moleques e certamente evitam muitos danos psicológicos neles, pois muitas vezes são muito tímodos para arrumar namoradas.

    Responda
    1. Marc_O

      que saudades do Musas... isso foi o que o Kassabichas fez... retirar outdoors e fechar puteiros... que mundo triste o de hoje...

  7. eon

    Pois é, só escola boa em bairro nobre. Esses moleques tiveram tudo: boas roupas, dinheiro sobrando, bons colégios, boas oportunidades... só não tiveram amor em casa, com certeza. Quem teve amor dos pais, recebeu afeto e carinho desde cedo jamais vai se relacionar com as pessoas como se elas fossem objetos. Tenho pena desses garotos.

    Responda
  8. Ma Freitas

    Como já bem disseram, isso acontece desde que o mundo é mundo. A pergunta que não quer calar é: e se fossem as meninas dessa mesma idade que estivessem procurando garotos de programa pra fazer a mesma coisa? Como a sociedade iria reagir?

    Responda
  9. Carlos Massanori Fujiwara

    Não é novidade e vai continuar assim desde que as GP's continuem a prestar este serviço de utilidade pública.

    Responda
  10. Helbert Leopoldino

    O mais lamentável é analisar o comportamento machista da sociedade. Sou homem também perdi minha virgindade com 14 anos e com uma mulher com mais de 18, não se vê falar em pedofilia, mas se eu sou uma menina menor de idade e perco a virgindade com um maior, ahh lá se vai o pedófilo. Será mesmo que as pessoas de 14,15 não sabem o que querem, ou os meninos são diferentes das meninas. Eta machismo!!!

    Responda
  11. zerenato

    As novas gerações estão mudando um pouco as coisas, afinal a experiência entre casais adolescentes, é até permitida por alguns pais. Garotos que se sentem mais inseguros, ou a expectativa e o mêdo, de não se darem bem, nas primeiras relações sexuais, (a verdade é que só aprenderemos com a prática) preferem o início dessa forma. Com a namorada seria mais intenso,prazeroso,afetivo, e melhor para associar o prazer ao sentimento.

    Responda
    1. Andy Campos

      O problema é que as meninas dessa idade sentem um desprezo natural pelos meninos da mesma idade. Então acaba ficando um jogo desigual, em q os garotos q precisam adquirir experiência não encontram parceiras para aprenderem juntos. Sem os serviços das GP, os meninos ficam a mercÊ de uma sociedade opressiva q exige q o rapaz perca a virgindade pelo menos com 14 anos.

  12. vmsantiago

    Isso sempre existiu, desde a época do meu avô ou do meu pai! o que muda hoje é que é tudo mais sofisticado! Para falar a verdade, não vejo muito problema nisso, pois do jeito que a sociedade anda hoje em dia, esses joves de 13 a 17 anos, se não perdem a virgindade com uma "GP", perdem com uma garotinha da mesma idade deles, de bom grado e sem que ela cobre nada por isso! Lembram do caso das pulseirinhas?? Ja leram o livro da B.r.u.n.a S.u.r.f.i.s.i.t.n.h.a?

    Responda
  13. B

    Isto sempre foi assim, desde os velhos tempo. Não traz nenhuma novidade essa matéria.

    Responda
    1. evasnunes

      Para mim traz muita novidade, pois imaginava que principalmente para essa molecada de classe média alta a vida sexual começasse para a maioria mem mais cedo e com as garotas da turma, do clube, da escola do condomínio, da praia, fiquei reconfortado pois não fui muito diferente desses privilegiados de classe média!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.