Ciência > Israelenses eliminam células com HIV sem atingir as saudáveis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na decada de 90 cientistas israelense haviam conseguido adormecer o virus do herpes o que era um grande passo, culminando com a criação da vacina. Mas, aà vieram laboratórios e fizeram propostas milionárias, para que se criasse apenas comprimidos e pomadas para terem um "melhor lucro" e que acabou se consumando.
Israel é a nação que mais produz publicações cientÃficas per capita - 109 por cada mil pessoas. Também é um dos paÃses com mais patentes registradas per capita. Fonte: Wilkipedia
Israel ocupa o terceiro lugar nos gastos de pesquisa e desenvolvimento, o oitavo em preparação tecnológica (de acordo com seus gastos de suas companhias de pesquisa e desenvolvimento, criatividade e comunidade cientÃfica, número de ordenadores pessoais e o Ãndice de penetração na Internet), o décimo-primeiro em inovação, décimo-sexto em exportações de alta tecnologia e o décimo-sétimo em lucros tecnológicos (Fonte Wilkipedia).
O imbecil coletivista faz politicagem em qualquer tema pois falta à ele recursos para se aprofundar no debate. Gostaria que os geneticistas comentassem sobre o tema, mas tenho que ler poliqueiros falando sobre politicalha. É o velho pensamento vertical da velhÃssima "aristocracia" brasileira. #tenso
Legal, daqui a pouco eles conseguem também atingir os militantes do Hamas sem m_atar o povo todo em volta :)
Essa noticia ja foi postada dia 19/08!!!
"Obrigado" por politizarem essa reportagem. Parabéns aos cientistas israelenses!
Dá um tempo pessoal. Falar de anti-semitismo, Palestina Livre e o KCT à 4 aqui é demais! Aqui é ciência, medicina, enfim, humanos em qualquer lado da fronteira. Que triste.
Só espero que caso o tratamento seja eficaz, e que as pessoas a serem tratadas não interrompam o tratamento dando chances ao vÃrus de de ficar imune. É preciso que aja algum controle eficaz para estes tipos de tratamento como internação obrigatória - só assim poderemos evitar o que aconteceu com os outro retrovÃrus que eram eficientes e por causa do desleixo da população tiveram suas capacidades sabotadas pela adaptação do vÃrus.
Além de ser a única democracia do Oriente Médio, Israel se destaca mais uma vez por seu avanço na ciência. É um paÃs pobre em recursos naturais , mas rico no que é mais importante educação e tecnologia avançada. Enquanto isto os paÃses vizinhos seguem mergulhados no fanatismo Islâmico medieval, promovendo atentados terroristas e eternamente dependentes da exportação de petróleo.
Israel é a nação que mais produz publicações cientÃficas per capita - 109 por cada mil pessoas. Também é um dos paÃses com mais patentes registradas per capita.
Demopcracia se desconsiderar a população palestina que quase não tem direitos e que vive trancafiada em verdadeiros guetos. Israel não usa mais os atentados dentro do paÃs, mas usou para a formação do estado palestino. E tecnologia sim o paÃs tem muita, inclusive a Ãfrica do Sul só não adquiriu a tecnologia militar nuclear israelense por que não se acertaram no preço.
FREE PALESTINA!!
"FREE PALESTINA!! " DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ... HEHEHEHE !!! Brunno com DOIS "Ns", hein...êta coisa de c.orno !!! HAHAHAHA!!!
SERà QUE OS OSRAELENSES VÃO PERIMITIR QUE OS RADICAIS DA OLP E O IRANIANOS UTILIZEM SUA PESQUISA PARA CURAR SEUS DOENTRES DEAIDS?
José Motta, de acordo com Ahadinejad, não existe AIDS e homossexuais no Irã, pois isso é coisa do "Ocidente decadente", portanto eles não vão precisar de uma hipotética vacina que venha a ser desenvolvida baseada nessa pesquisa israelense. Por mim, está tudo ok.
O pessoal mistura qualquer coisa com polÃtica aqui. Que saco. Tanto os Judeus quanto os Ãrabes auxiliaram em diversas áreas da ciência pela história e ficar citando que um ou outro são melhores, ou mostrar eventos relacionados aos dois com polÃtica não leva a lugar nenhum. Assim como existem Judeus que prestam, existem árabes que prestam. E assim como existem Judeus que não prestam, existem árabes também. O assunto aqui é sobre os que prestam, então deixem os que não prestam de
"Assim como existem Judeus que prestam, existem árabes que prestam" É verdade, Singh. Um dia, fui ao haras e vi um lindo cavalo árabe.
Que bobagem, Adonai, isso se deve a estudos e pesquisas, e por certo o povo judeu sempre foi muito culto. Agora ligar isso como fosse dádiva de Deus por ser o povo escolhido, vai uma grande distância.
O fato de tantas descobertas em vários campos estarem vindo de Israel é facilmente explicado, pois sempre na História da humanidade quando se pesquisa em esforço de guerra para derrotar "inimigos" há um crescimento do conhecimento em todos os campos, isso é facilmente demonstrado pelos avanços acorridos após as duas grandes guerras foi praticamente a a partir deste marco que se passou a utilizar de forma prática a ciência para a humanidade, uma triste contradição.
AH AH AH aH ! A análise do Mr.Censurado foi perfeita , tenho que reconhecer . Talvez ele não seja tão aloprado quanto se esforça por parecer . Valeu .
Me lembrou do filme Armageddon, quando o presidente americano faz um discurso ... "Até mesmo as guerras que travamos nos deu a tecnologia pra defender a espécie..." A maioria do que usamos hoje, até mesmo a Internet, nasceu durante a Guerra Fria.
Já é a "trogentésima" vez que decobrem a cura pra aids
Palmas à esses cientistas que "desenvolveram" uma metodologia de tratamento aparentemente eficaz (os testes ainda levarão alguns anos para ter uma conclusão correta) queira Deus que dê ótimos resultados, mas, como tem gente que tem tempo pra escrever aqui um montão de babozeiras.
eles são os caras!
eu respondo por ela! Não criou absolutamente NADA!
Verusca, ao contrário de você, esses israelenses são ÚTEIS. Você já inventou alguma coisa fora as besteiras que você escreve de maneira contumaz nesse blog ??
são..os caras de pau!!!
o jornal escreve "israelenses descobrem...." como se descobertas importantes fosse comum à todos os israelenses,se fosse um brasileiro o jornal escreveria.." um brasileiro descobre..."
Albert Sabin, brilhante cientista, que livrou vc e sua famÃlia da Polio, era um judeu, povo que vc despreza. Durma com mais essa.
Jonas Salk, brilhante cientista, que livrou vc e sua famÃlia da Polio, era um judeu, povo que vc despreza. Durma com essa.
quem descobriu a vacina anti polio foi jonas salk com a grande contribuição do outro cientista John Endres,alber sabin só transformou a vacina como conhecemos hoje em gotas
A história q vc sabe é que o zé gotinha te pegou de jeito neh?
senhor marcos berestein,não é bem essa a historia que eu sei sobre a tal vacina sabim(??)
Verusca, mas como tu é INVEJOSA !! Teu ÓDIO ao povo judeu é escancarado... pois a cada campanha de vacinação contra a Poliomielite tu vai lembrar de um JUDEU chamado ALBERT SABIN...o boneco "Zé Gotinha" vai dar uma GARGALHADA no meio dessa tua cara feia!!! HAHAHAHA!!!!
Despeito .... inveja!
Israel tem muito mais contribuições a Humanidade e a vida do que se pode imaginar. Coisa difÃcil dos homens ignorantes enxergarem. Am Israel Shai
Verusca, vai cherar mer.da sua imb.ecil! Olha o que eles fizeram! não vem com essa historinha de que eles criaram a AIDS no laboratório e agora "descobriram" a cura! Esse povo que quase foi extinto devido ao holocausto e principalmente seus cientistas estão criando uma cura louvável. Vá a la MIERDA!
tem...ahã,muitas contribuições,os palestinos que o digam
Stephen Hawking dispensa Deus na origem do Universo chega de guerra santa !
Stephen Hawking, aquele todo torto? É o que mais precisa de Deus!
Agora os comentários aqui vão defender Israel... os israelenses estão exterminando os palestinos e vcs não comentam isso ! Cientistas são seres humanos diferenciados do resto da humanidade . Não é porque tais cientistas inventam um remédio que os israelenses vão virar santos ; todos tem sua parcela de culpa . Não sou antissemita mas Israel não é essa maravilha que vcs pintam . Eles estão repetindo o que os alemães fizeram na segunda guerra . Pensem nisso .
Fábio, tu não passa de um INVEJOSO de QUINTA CATEGORIA. Você é ANTISEMITA SIM !!!!! Não negue, seu pedaço de MER.DA.
Fabio, Melhor refletir sobre suas opiniões... estamos comentando os benefÃcios trazidos pelos judeus ao mundo.. vc numa extraordinária manobra conseguiu trazer os palestinos ao tópico, acusar Israel, se dizer "não anti-semita", e comparar os judeus aos nazistas!!! Vá se tratar!
Penso que vc é um grandissÃssimo i.d.i.o.t.a!
que curioso ISRAEL COMO SEMPRE NA VANGUARDA CIENTIFICA e intelectual do mundo.que ironia,talvez os tao odiados judeus irao inventar a cura para a aids.nao me surpreende,já que os maiores ganhadores dos premios nobéis sao judeus..quem mais trouxe beneficios e confortos para a humanidade foram eles...por isso há tanta inveja e perseguiçao contra esse povo especial.especial porque é um povo que tradicionalmente dá valor ao conhecimento e ao metodo cientifico..onde estao agora os anti-semitas..
@%#$ de conexão, está ferrando meu post. Enfim, o "Homem" causava muitos problemas no lugar por pregar pra todos que lá estavam, com isso é até fácil notar que não o queriam por lá (sacerdotes). Daà a minha opinião de que ele foi condenado pelo seu próprio povo.
Não, muito pelo contrário, eu sou bem coerente com o que eu posto.Não sou anti-semita por que não prego a erradicação dos Judeus, muito pelo contrário.Não tenho religião por que acredito que isso é somente uma loucura imaginada pelo homem.Acredito que religião só trouxe problemas pra humanidade.vendo pela história, defendo que Jesus morreu por culpa dos que os Judeus o perseguiam, afinal ele pregava justamente para os Judeus e outros que lá viviam.
Não, muito pelo contrário, eu sou bem coerente com o que eu posto.Não sou anti-semita por que não prego a erradicação dos Judeus, muito pelo contrário.Não tenho religião por que acredito que isso é somente uma loucura imaginada por ele.Acredito que religião só trouxe problemas pra humanidade.vendo pela história, defendo que Jesus morreu por culpa dos que os Judeus o perseguiam, afinal ele pregava justamente para os Judeus e outros que lá viviam.
Leandro...EXPLICA pro povo o que você quer dizer com essa conversa de " O MEU É ACIMA DA MÉDIA" e " O SEU É PEQUENO"..HAHAHAHAHA!!! A turma deve estar pensando besteira... É porque você NÃO SABE SE EXPRESSAR. PESSOAL: A conversa é sobre COEFICIENTE DE INTELIGÊNCIA, ok? Tolinhos...hehehe!!
foi mal por essa, não deu tempo de cancelar a mensagem...rs
Foi mal, é que você está postando na discussão de baixo, tomei como pessoal...rs
O seu sim deve ser pequeno, o meu acredite ou não é bem acima da média.
Essa conversa da "tosse" foi uma resposta à mensagem de EDUARDO TSCHUMI. Leia lá embaixo. Não falei com você sobre isso...
Sr.Marquezin, você PROVOU possuir um Q.I. semelhante ao de uma GOIABA. Parabéns !!!!
Até me esqueci desse post... Tá com tosse tá? Machucou a garganta foi? Desculpa, eu coloquei com tanto carinho mas deve ter exagerado na força e deve ter batido na sua úvula...rs
Você deveria ser mais esperto e ler o que escrevi antes, eu encaro os Judeus como uma Raça assim como encaro o resto do mundo, tenho amigos Judeus assim como tenho Japoneses, Alemães, etc.Me referi a um mundo mais pacifico sem religião englob@ndo Santa Inquisição, Holocausto e todo esse monte de "mer.da" que aconteceu por causa dela, sempre por que alguém achou que seu deus era mais poderoso ou por que em tal livro está escrito que se deve fazer isso ou aquilo.
Leandro, você É um antisemita. Leia o que você escreveu. Você repetiu argumentos utilizados durante a SANTA INQUISIÇÃO para QUEIMAR os judeus em fogueiras...torturá-los até se converterem ao cristianismo ou perecerem. Esse argumento FURADO baseado em uma SUPOSTA frase de Jesus " Que o meu sangue recaia sobre vocês (judeus)" alicerçou o HOLOCAUSTO. Hitler assistiu ao espetáculo da "Paixão de Cristo", em Oberammergau, duas vezes. Será que isso o teria influenciado? Será ?
Garoto, eu NÃO SOU CRISTÃO, NÃO TENHO RELIGIÃO NENHUMA e não me faz falta nenhuma, por mim se o Cristianismo, JudaÃsmo, Islamismo, Budismo, Charlatanismo não tivessem existido, o mundo seria muito mais pacifico. Porém eu sei o quão importante é a Religião no mundo HOJE, mas ainda sim só é importante por que existe HOJE.
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
Eu não sou Cristão nem tão pouco anti-semita, posso dizer que sou uma espécie de cético @%# sem crença nenhuma, só me baseio com o que encontro nos estudos. Encaro os Judeus da mesma forma que vejo um brasileiro, americano, palestino ou japonês, somente como ser humano. TODAS as raças são importantes pro planeta e TODAS contribuem da melhor forma que podem a ele, TODAS elas já cometeram erros, pra mim tanto faz o que tenha acontecido no passado, no final tudo vira pó.
Verusca, se quiser acariciar outras coisas além do meu "ego gigante", fique à vontade. Você cobra quanto?
Leandro, a SUA versão da história serviu de justificativa para MASSACRAR MILHÕES de judeus ao longo dos últimos dois mil anos. Até a Igreja Católica, em 1965, resolveu dar um ponto final na acusação de DEICÃDIO atribuÃda por gente da tua laia ao povo judeu. Sem o JudaÃsmo, meu caro, não existiria o teu amado cristianismo. LEMBRA DISSO, ó, criatura fútil.
Crucificação era uma pena capital comum naquela região, os únicos que podiam executar pessoas na época eram os romanos, já que a região estava ocupada e eles eram a lei. Jesus foi crucificado por Roma, mas não partiu deles a denúncia, lembre-se que Jesus foi levado a vários lÃderes antes, e todos se recusaram a executa-lo, ele foi chicoteado antes e o Governador tentou "engambelar" o Povo dizendo que era o bastante, mas o "povo" queria sangue. Por fim, "o povo escolheu".
Opa, tem mais! A placa sobre a cruz com os escritos "INRI" (Iesus Nazarenus Rex Iudeorum ou ou "Jesus Nazarenus Rei dos Judeus") não seria uma gozação dos soldados dizendo: "Não é o rei dos Judeus, então por que eles te condenaram?"
Leandro, EXPLIQUE então os DUZENTOS E CINQUENTA MIL judeus CRUCIFICADOS pelos romanos. Jesus foi apenas UM deles. Tenha um pouquinho mais de sua "compaixão cristã" pelos 249.999 judeus restantes, tá certo querido ??
Esse tipo de tradição não existe em nenhum livro judaico, pelo que se lê na bÃblia católica, mais precisamente no Evangelho de João, mostra que isso foi somente um artifÃcio do Governador Romano pra ao menos tentar salvar a vida de Jesus."Tendes o costume de que eu vos livre um homem por ocasião da páscoa." (Jo 18:39)Mas mesmo assim, não foram os sacerdotes do Templo e o povo que perseguiram Jesus e pediram pra que os Romanos o prendessem?Pelo que eu li, essa ordem de prisão não parti
Opa, tem mais! Se ele não fosse judeu, não poderia ser o SALVADOR DO MUNDO. Isto segundo a doutrina cristã.
Piada neh! Quando existiu esta tradição entre os judeus? Está na Halacha? Torah? Talmud? Desculpe mas isso é estória meu caro. É apenas mais uma para tentar culpar os judeus de alguma coisa que supostamente aconteceu.
guilherme nigri quem é vc pra dizer quem é meu deus,vc me conhece??fale por vc
Gostaria de saber onde na Lei judaica consta a possibilidade de m.ort.e por crucificação?Isso é coisa de Romanos!!!Agora, ele morreu em Israel pelos simples fato dele ser "JUDEU", algo que vocês antisemitas devem odiar.Até o seu deus é judeu!!!!
coff coff coff eles crucificaram jesus cof coff cof, essa minha tosse que não passa...
isso,inflem bem o EGO gigante que tem esses sionistas,eles vivem disso,precisam ser acariciados em seus egos para existirem
hoje eu não acredito no que dizem sobre a "ciencia",estão todos comprados,esse vÃrus foi criado em laboratorio para fins de guerra biológica assim como o ebola,e quem está por trás de todas as guerras?????depois de terem ficado bilionários com a industria da aids,dirão ao mundo que acharam a cura como se não fossem eles mesmos que manipularam esse vÃrus que estava lá quietinho no organismo do mac.aco,interessante que essa "descoberta" vem logo após a "descoberta" da super bacteria
Obrigado pelas suas palavras, Sr. Neves. É muito raro contar com qualquer espécie de apoio por aqui, onde li mensagens lamentando o fato de Hitler não ter conseguido "terminar seu trabalho" durante a IIª Guerra Mundial, além do constante desejo de ver "Israel eliminado do mapa", expressado por DEZENAS de Nazinternautas nesse blog.
Estou imaginando se evangélicos parerem de tomar remedios criados por catolicos que baboseira é essa...há pouco tempo os paises católicos como portugal,espanha e italia tinham poquissimas publicaçoes cientificas....os paises protestantes(evangelicos)ingla terra,estados unidos,noruega,suécia,juntamen te com o povo judeu foram os que mais fizerem pelo progresso cientifico...inclusive sir isaac newton era um protestante...é cada besteira que se posta..
Aà está uma ótima notÃcia vinda de Israel. Dos poucos mais de 700 Prêmios Nobel, mais de 140 foram aos israelenses nos campos da ciência, tecnologia, medicina, literatura, etc. Poderia relatar aqui uma diversidade de descobertas e invenções, mas isso não interessa à mÃdia. O único assunto que lhes interessa , não preciso nem falar !
uhum...sei ,quero ver se resolverem dar um premio nobel da paz ao Lula,aà quero ver vcs virem aqui pra dizer que o premio não presta skskskksksks
Verusca, vc é uma das poucas pessoas que encontrei na vida, que ri da própria ignorância. Imprima tudo o que vc escreve e um dia do futuro, sentirá vergonha de si mesmo. Todavia nunca será tarde, para rever opniões, abrir a mente e estar pronto a aprender coisas que irão te enriquecer.
vc ainda acredita em premios nobel??? srsrsrrsrsrsrsrsrrs
O maior inventor do mundo é o camarada RegUSPatOff!
Estou imaginando se evangélicos parerem de tomar remedios criados por catolicos... qnt baboseira escrevem nestes forum, as pessoas deviam ter vergonha de ter o nome publicado, alias a familia...
Querido Osmar, quero lembrar que 40% das populações da Alemanha, SuÃça e EUA são CATÓLICAS; A contribuição de católicos à civilização ocidental é INESTIMÃVEL. Não esqueça que o "pai" da Genética era um padre, Gregor Mendel. Vivaldi e Liszt também eram padres católicos e encheram o mundo com sua música encantadora. Vamos com calma !
Gostaria que você me informasse um só medicamento criado por um católico para uma doença qualquer. Só um! Fui propagandista de laboratórios farmacêuticos e posso assegurar que nunca, nenhum laboratório "católico" criou algum remédio. TODOS OS MEDICAMENTOS LANÇADOS NOS ÚLTIMOS ANOS FORAM DESENVOLVIDOS POR EMPRESAS ALEMÃS, SUISSAS OU AMERICANAS. TODAS DE MATIZES PROTESTANTES. Fica aà o desafio...
Enquanto um lado ajuda a combater uma doença que assola a humanidade, o outro apedreja mulheres, mas os dois lados se equivalem, segundo uns dizem por ai
"Os dois lados se equivalem"...nunca li tamanha besteira! Comparar cientistas que lutam a favor da vida com terroristas que não dão o menor valor a ela é de uma insanidade cruel. Só podia mesmo partir de alguém que certamente apóia o hamas e outras excrescências.
Bravo! É gratificante poder assistir toda a Comunidade CientÃfica de mãos dadas para descobrir a cura de uma doença que tem dizimado milhões. Que bom seria, que pudéssemos assistir também, as comunidades religiosas e não religiosas, também darem as mãos, para orarem pela melhoria e a paz no Planeta. E a ciência de mãos dadas com a religião, numa demonstração de união e fraternidade, com o mesmo propósito.
Uma ótima notÃcia!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Israelenses eliminam células com HIV sem atingir as saudáveis Voltar
Comente este texto