Ambiente > Empresas começam a pagar por uso de água do rio São Francisco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sml

    Conheci o rio São Francisco na metade dos anos 60. Não tenham dúvidas, a transposição criminosa e irresponsável será o inicio do fim do Velho Chico. Tristes tempos esses que estamos vivendo

    Responda
  2. ITALO TRENTINI

    Não concordo com as opiniões abaixo. A transposição do Rio São Francisco foi e será um grande prejuízo para o Brasil, um projeto mal estudado que beneficia só 0,3% da população e onde o prejuízo com os períodos de estiagem e secas que se prolongam a cada ano e o aquecimento global vão fazer com que essa obra faraônica se extingue em alguns anos com a perca de uma das maiores bacias hidrográficas do país.

    Responda
    1. Sudeste / sudestino

      O Trentini parece que é de Pastoral da Igreja Católica que recebeu 200 milhões de reais do Governo Federal para implementar o progama "um milhão de cisternas", não quer perda a "boquinha", enquanto houver miséria as verbas irão para a Igreja. A transposição é A OBRA DO SÉCULO, vai dar sustenção hídrica a uma parte do Nordeste promovendo da interiorização do progresso. Graças as outras transposições o Vale do São Fancisco é o maior exportador de manga, uva do Brasil, 2º maior pr

  3. Peninha

    Concordo com o colega abaixo, só não concordo com a afirmação de que quem joga sujeira no rio PODE pagar também, deveria sim ser MULTADO e dependendo do prejuízo até ser preso.

    Responda
  4. Marazzi

    Por essas e outras que o atual governo está fazendo a diferença.A transposição do rio será a salvação de milhares de pessoas.A sua preservação é muito mais importante que o lucro destas empresas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.