Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. everaldo

    Vc ta tirando todos nós de otarios quando fala que Haddad foi um bom ministro....Vc ignora o Enem quando fala isso e pior...um cara que deixa zé Dirceu, apoia o kit homo fobia descaradamente e fez ações trapalhadas no ministerio, não tem respaldo para tal.E os selvagens digitais como diz vc, são pessoas que não concordam com o jornalismo SUJO,MENTIROSO, TENDENCIOSO E PARCIAL QUE VC E ESTE JORNAL FAZ ...FAZ UM JORNALISMO FALSO, VENDEM VALORES DECRIMENTE, SÃO INFELIZES...

    Responda
  2. Edu

    Trampolim, mesmo, é SP para o Serra! Trampolim é utilizar um cargo para almejar outro, mesmo sem terminar o primeiro. Todo político que é prefeito de SP, almeja o cargo de governador no futuro. Todo governador de SP, almeja a presidência da república. Apenas, o eleito, deve cuidar muito bem da cidade, em tempo integral, para depois pensar em outra coisa. Trampolim, nesse momento, é coisa exclusiva do Serra. Não vem confundir as coisas agora.

    Responda
    1. Paulo

      Cara Andreia, errei. Tem razão, é "mandato". Um lapso. Informo que ofensas pessoais são proibidas pela Moderação e pela lei.

    2. Andréia Acorda SP

      O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

    3. Paulo

      Prefiro MEIO MANDADO DO SERRA A UM INTEIRO DO INCOMPETENTE DO HADDAD. E o Serra VAI CUMPRIR O MANDATO ATÉ O FINAL PORQUE 2014 É A VEZ DO AÉCIO!

  3. Banana Republic

    "bom ministro"?????????? Tu és PT desde criancinha mesmo!

    Responda
  4. guiram

    Leio as palavras do Dimenstein e não consigo encaixar as peças. Não considero que o Haddad seja um trampolin. Acredito que o PT pense em repetir a fórmula de Dilma em SP, para a prefeitura mesmo, porém considero uma missão mais difícil do que a projeção nacional de Dilma.Haddad não teve o destaque de Dilma, e ele está na casa onde a opção natural, ao meu ver, é pelo continuismo. Lula tinha o país inteiro pra mostrar Dilma, um país que o apoiava. SP é outra realidade. A inversa.

    Responda
  5. Paulo

    Depois do "bom ministro", só faltou elogiar a cabeleira dele! kkkkkkkkkkkk

    Responda
  6. Paulo

    "Bom ministro"? Haddad? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! !

    Responda
  7. Paulo

    Eis o chamado jornalismo "isentista". O jornalista NÃO CONSEGUE DAR UM TAPA NO PT SEM DAR UMA PORRADA NO PSDB. O texto era sobre Haddad, mas Dimenstein NÃO CONSEGUIU CRITICAR O PE TIS TA (HADDAD) SEM TENTAR ACHINCALHAR SERRA. Jornalismo NOJENTO PARA PE TRA LHA NÃO RECLAMAR.

    Responda
    1. rrs

      A crítica se faz ao fato de Serra ter se eleito prefeito sem interesse em permanecer prefeito, coisa que até o momento o Haddad não fez e não aparenta querer fazê-lo mas isso só teremos certeza se ele for eleito. Leia o texto novamente e entenda que a crítica é direcionada a pessoa e não ao partido. Alguém que se elege com o objetivo de repassar o cargo a outra pessoa não pode ser considerado um bom candidato. Me parece que o único 'isentista' aqui é você.

    2. everaldo

      o paulo...gd não tem opinião mesmo.....fica em cima do muro...por isso que foi para os EUA, e fica dando a pachorra de falar de São Paulo sendo que não vive o cotidiano paulista

    3. Paulo

      Rodrigo, você ainda não entendeu. O fato de Dimenstein não criticar o PT sem dar uma porrada no PSDB é evidência do caráter "isentista" (ou pseudoisento) dele. Afinal, por que, num texto sobre Haddad, deveria sobrar porrada para Serra? Porque Dimenstein é "isentista", isto é, faz-se de isento para não desagradar pe tra lhas. Entendeu agora?

    4. rrs

      Eu entedi seu comentário e por isso afirmo que ele é ingênuo. Nunca li algo que indicasse essa intenção em ser isento por parte do Dimenstein. Mas se você puder indicar algum texto fico no aguardo.

    5. Paulo

      Rodrigo, você não entendeu meu comentário. EU SEI QUE NÃO EXISTE JORNALISMO ISENTO. Por iss grafei de "isentista" o jornalismo do Dimenstein, que é aquele jornalismo QUE SE FAZ DE ISENTO, SEM SÊ-LO.

    6. rrs

      Não seja ingênuo, não existe jornalismo isento. Todos tem suas preferências.

  8. jayme

    Chamar o in competente e patético Fernando Haddad de bom ministro já é demais. ENEM me venha com outras colunas deste naipe, pois essa foi a última que li. Saudações e boa campanha para o Haddad.

    Responda
  9. gordo

    E quanto a Universidade construída e inaugurada em Pernambuco, se não me falha a memoria, na gestão ex Ministro Haddad que não há professores? E quanto a empresa de eventos e congressos constantes e quase que diários, que o acompanha desde o Minsterio, e com valores astronômicos? E quanto ao insucesso do ENEM, que nesse ano foi suspenso em razão dos inúmeros escândalos? E, nesse caso particular, foi atribuído ao Ex Ministro comparação ao Comandante do Costa que afundou na Itália. Saiu e afun

    Responda
    1. Paulo

      Essa Universidade de Pernambuco TEM ESGOTOS A CÉU ABERTO. Fico imaginando a gritaria de Dimenstein (todo preocupado com a educação... em governos do PSDB) se isso ocorresse em São Paulo, numa universidade estadual! Ele iria à loucura!

  10. G

    A única coisa comprovadamente medíocre nesta eleição é José Serra, mas este jornalista tucano insiste em colocar todos no mesmo balaio.Antes, dizia ser contra a candidatura de Serra, agora, por medo de perder a prefeitura, já não fala mais nisso e procura acusar o Haddad de querer fazer o mesmo que Serra fez sem a menor prova disto.A cada dia aumenta o descaramento do pseudo jornalista.É demais!

    Responda
  11. Odilon

    Dizem que brasileiro tem a memória curta e o Dimenstein é prova disto, pois já esqueceu dos retumbantes fracassos e escândalos do Enem, estando Haddad ministro da Educação. No "governo" lulopetista o Brasil caiu 12 posições no IDE-Índice de Desenvolvimento Educacional indo se estabacar no 88º lugar no último Relatório da UNESCO. A elevada repetência e abandono da escola no trágico Ensino Fundamental brasileiro nos nivela às 13 nações da África subsaariana e o Haddad faz parte dessa história.

    Responda
    1. rrs

      Amigo se você tem boa memória vai concordar comigo. O estado atual em que se encontra a educação não é fruto de 2 ou 3 anos de governo mas, de 2 ou 3 DECADAS de desprezo por parte de todos os últimos governos a começar pelos ditadores que é óbvio não queriam ninguém muito desenvolvido intelectualmente. Então responsabilizar apenas o último ministro pelo estado de degradação atual da educação é enxergar as coisas de forma superficial.

  12. P

    No caso de casal gay não sei como Marta iria se posicionar quem ia ficar na casa!!!!!!!!

    Responda
  13. P

    O problema não é hadad, marta...tiririca , o problema é PT e suas metodologia facista, o engodo, juntando isto, a hipocrisia, a mentira; seus ministro querem mudar a história mudando a história. As causas são milhares, pego uma. O casal casa, separa, o homem literalmente é posto na rua pela Lei Maria da Penha. O que acontece com ele? vai para rua fumar crak ou ir para as masmorra do PT. Isto é Política do PT.

    Responda
    1. rrs

      Metodologia facista??? Mudar a história mudando a história??? Separa e vai pra rua fumar crack??? Que beleza de delírio!!! Já tomou seu remédinho hoje?

    2. André Vinícius

      So falou besteira:"O casal casa, separa, o homem literalmente é posto na rua pela Lei Maria da Penha. O que acontece com ele? vai para rua fumar crak ou ir para as masmorra do PT. Isto é Política do PT." Quantos neurônios foram usados para escrever isso?

  14. Crasse Média

    SelvagemDigitalFree: então, por favor não discorde ! Bom dia a todos.

    Responda
  15. Gustavo Benites

    GD, achei seu texto forçado porque subliminarmente faz propaganda do Haddad, emite sua posição de voto. É minha impressão. Como já fui aluno do Chalita na faculdade, voto nele, então também sou suspeito, mas não sou jornalista, ok ?

    Responda
  16. Alceu zanardini de oliveira

    Fiquei um pouco confuso ao ler essa materia, deu nos a impressão que o sr. Gilberto escreveu dizendo que o Haddad foi bom ministro. Só se foi pra ele, pessoalmente, porque pra nos que lemos algumas das noticias do envolvimento do ex ministro em liberaçoes de verbas para ongs fantasmas, foi péssimo. Apesar que a midia ja deve estar tratando esses qua drilheiros como cidadoes idoneos, pois depois que o pt entrou no poder, rou bar passou a fazer parte de plano de governo...

    Responda
  17. Gustavo Benites

    Minha São Paulo, sou Chalita.

    Responda
  18. valter

    Gilberto Dimenstein Haddad é refém do PT? e o povo Brasileiro tambem

    Responda
    1. gil

      Parem com essa brincadeira. Se o PSDB não foi o esperado, imagine o que acontecerá com o PT. Perfeição em politica não há, em nenhum lugar do mundo. Entre o ruim e o péssimo, SERRA.

    2. rrs

      isso é verdade, ha quantos anos eles estão no governo? será que na próxima eleição a gente consegue tirá-los?

    3. André Vinícius

      E São Paulo é refém dos tucanos, no final dá tudo na mesma.

  19. André Vinícius

    O único argumento que a oposição tem contra o Haddad são as falhas do ENEM, que aconteceram mais por má fé de quem fazou as questões, do que por incompetência. Querem que façamos o quê? Coloquemos câmeras nos bahnheiros, façamos o candidato tirar a roupa, passar detector de metal em todo mundo? O erro do ENEM é ter somente uma edição por ano, consequentemente fica uma logística quase impossível de não ter falhas. Mas o sucesso do ENEM, Prouni, tem se comprovado com maiores adesões a cada edi

    Responda
    1. Leonardo Chagas

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo do seu comentário.

    2. André Vinícius

      Se não me engano, na época foi dito que o dinheiro não tinha sido liberado. Mas mesmo que tivesse, não havia nenhum oposição ao kit (no governo, claro), então estava certo que seria liberado, o que ocorreu foi que surgiu um escândalo, a bancada evangélica se aproveitou do ocorrido e colocou a faca no pescoço do governo e o governo cedeu. E quem deve ser responsabilizado pelo desperdício de dinheiro público não é ele sim a Dilma, pois foi ela quem vetou e contra a palavra dela ele não podia i

    3. Michel Munhoz

      "analisando as evidências por mim mesmo", eu digo que independente do que a presidente tenha achado, independente da opinião pública sobre o bendito kit, não se pode mandar produzir o troço todo com dinheiro público se ainda há um risco de que o dito possa não ser utilizado. Foi um tremendo desperdício! Se como ministro foi capaz de uma lambança dessas, imagine no comando do 3º orçamento do país?

    4. André Vinícius

      Ela é no mínimo conivente, não teve peito para enfrentar os fundamentalistas religiosos, nossos talibans tupiniquins. Mas foi só por isso que ela vetou, por causa das ameaças dos "servos de Deus". Ou você se esqueceu que o veto ocorreu quando a bancada evangélica ameaçou chamar o ministro pra depor se o kit fosse aprovado. Ou seja, casos de corrupção são menos importantes do que a sexualidade alheia. Repito analise as evidências por si mesmo, em vez de repetir o que todos falam.

    5. Michel Munhoz

      massa de manobra??? clique em meu nome e veja meus comentários para notar que sou o primeiro a esculachar dem, psdb e toda a cambada da oposição nacional que pra mim, assim como o pt, não valêm o cocô que fazem com relação ao kit gay, não fui eu quem o reprovou, foi a chefona do ministro que disse isto, cara! então, segundo sua lógica, a presidenta tbm é defensora de agressores a gays?

    6. André Vinícius

      ...que não respeita a liberdade individual. Tirando um dos vídeos, os outros eram totalmente adequados. Mas você deve ser um dos que acham as agressões a gays bonitas, né?! E sobre o livro de matemática ficou claro pelo o contexto se tratar de erro de digitação, tem que ser muito ingênuo para acreditar que um matemático, engenheiro, ou que quer que seja o autor, que não errou em contas mais complexas do restante do livro, tenha errado conscientemente em algo banal. Sem mais.

    7. André Vinícius

      Bem, você deve ser mais um da massa de manobra, não leu o capítulo do livro citado e está falando besteir@. O que o livro disse é que não existe formas certas ou erradas de se falar, pois quem faz a linguagem é quem fala. O que existe são formas adequadas e inadequadas, já que cada situação exige um determinado registro. Isso a linguística afirma a mais de 20 anos (vc sabe o que é isso?). Sobre o "kit gay", aquilo era um kit anti-homofobi@, já que vivemos numa sociedade selv@gem, cont... /p

    8. Michel Munhoz

      como é? o q me diz dos livro "nóis pega os peixe" ou "7 + 4 = 13" ? e sobre o bendito kit gay que a propria dilma reprovou por ser um incentivo a homossexualdiade, depois de já ter fabricado tudo com o TEU dinheiro? tudo isso foi responsabilidade do sr. haddad!!

  20. Elizabete Oliveira

    Como historiadora e como professora, eu posso afirmar que o Haddad foi o melhor ministro da educação da história do Brasil. Merece o meu voto para prefeito de São Paulo.

    Responda
    1. Leonardo Chagas

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Claudio Goldman

      Professora Elizabete tá precisando conhecer mais a história do Brasil...

    3. gil

      Haddad!Haddad!Haddad! Grito que ecoava nas solicitações do magistério.

    4. Crasse Média

      Claro, claro...a revolução educacional capitaneada pelo candidato esta aí...só eu que enxergo é que não vejo

    5. Elizabete Oliveira

      São Paulo merece um homem comprometido com a educação de qualidade: Haddad.

    6. Elizabete Oliveira

      Com o seu Crasse, acho que ele não tem curso nenhum. Não tem importância. Com a educação dele, ele mostra a sua natureza interior....

    7. GILBERTO DIMENSTEIN

      Elizabete Infelizmente o debate aqui nada tem a ver com conteúdo, mas com eleições. É uma pena. Gilberto

    8. Crasse Média

      Refaça o curso, urgente !

  21. Crasse Média

    Hoje o coluna ia meno male, mas complicou. Tive que parar no trecho "...(um bom ministro, diga-se)..." - enfim, selvagens discordantes, vocês é que astravancam o pogresso.

    Responda
  22. Gustavo Benites

    GD, texto forçado.

    Responda
    1. Gustavo Benites

      Caro GD, achei seu texto forçado porque subliminarmente faz propaganda do Haddad, emite sua posição de voto. É minha impressão. Como já fui aluno do Chalita na faculdade, voto nele, então também sou suspeito, mas não sou jornalista, ok ?

    2. GILBERTO DIMENSTEIN

      Gustavo Por quê? Gilberto

  23. Natalia Rocha

    Não só refém, ele na verdade nem sabe onde está.

    Responda
  24. Elizeu Lima

    Um Senhor de 70 (!) anos de idade que acha bonito dar diploma do ensino médio pra analfabeto não vai ser prefeito da quarta maior cidade do mundo !O Haddad com um "pé nas costas" é melhor e o povo sabe disso...  

    Responda
  25. vandão

    Uns "são" q/u/a/d/r/i/l/ha!! Outr os são piratas!! MAMÃE!!!!!!

    Responda
  26. vandão

    Pelo TAMANHO de São Paulo , a qualidade de ensino doPsdb é a pior do Brasil. PSDB é otimo para quem estuda em escola paga...

    Responda
  27. Fábio C

    Se resolveu classificar o ministro de bom, tem a obrigação jornalística de explicar seus critérios. Afinal, o leitor não se interessa por achismos.

    Responda
  28. Glauber Nascimento

    Não sei se ele é refém, tá mais pra marionete mesmo. Não dá pra engolir esta candidatura, ainda mais com Zé Dirceu "articulando" .

    Responda
  29. gil

    Todos nós somos refem do PT. Analise: quem os colocou no poder?

    Responda
    1. gil

      DE OUTRO

    2. vandão

      OU DE UM OU DE OUTRO!

  30. P

    Espero que não faça de Hadad como se fez a da Dilma "vitória de Pirro", caso for, será a vitória de pierrô. O que o Brasil paga é absurdo. O Brasil carrega uma penca de ministros corruptos, só no primeiro ano 8 ministro corruptos demitidos, o caso das lanchas de Ideli é uma vergonha. Nesta eleição São Paulo será unida e forte, e com certeza faremos um Happy hour na vila madalena.

    Responda
  31. stewie griffin

    Coincidência incrível! Haddad quando estava no MEC fez parceria com a ONG que vc criou! Entendi tudo, por isso que você o elogia tanto! Curiosidade: qual foi o montante destinado? Houve licitação? Por isso que vc o elogia, ou não tem nada a ver, é apenas uma feliz coincidência? Por isso que vc é cego aos problemas do ENEM? Menos Gilberto...Mas eu não devo falar isso, senão vc dirá que sou um selvagem digital e preciso ser educado.

    Responda
    1. jag

      Boa meu caro Stewie, voce acertou na môsca, pois a jaca nunca caí a dez metros da jaqueira, se você lê jornalista e/ou colunista bajulando os atuais detentores do poder, pode colocar as barbas de môlho, porque sempre tem um fundamento, ou melhor dizendo um afundamento, meu amigo.

    2. Michel Munhoz

      meu "xiiiii" agora é procê, gilberto cpi do dimenstein |o|

    3. stewie griffin

      Você pode explicar os números que estão no D.O.U citado ? Usando vossas palavras " vamos ver se você consegue.Será alguém qualificado ( e merecerá o meu respeito) se, me explicar."

    4. stewie griffin

      Obrigado por esperar. Dê uma olhada no Diário Oficial de 5 de fevereiro de 2009, por favor, me explique aqueles números. Tem um resumo lá, projeto por projeto no site DiárioLiberdade. Mas vc distorceu o que eu escrevi. Eu te perguntei, não acusei, e pergunto novamente: como foi essa parceria? houve dinheiro envolvido? houve licitação? é por isso que vc acha Haddad um bom ministro?

    5. guiram

      Qual o problema de uma ONG fazer parceria com o MEC. As ONG's existem, e muitas delas são sérias. Isto não descredencia o Dimenstein a falar bem ou falar mal do Ministério. Você quer estas informações, de verdade? Creio que neste site não seja o melhor lugar pra realizar esta busca. Considero deselegante o Dimenstein acusar alguns de seus leitores como "selvagens digitais". Mas, muitas vezes, é o que somos.

    6. gil

      se eu fosse voce, mostrava logo, God nórdico.

    7. Michel Munhoz

      xiiiiiii

    8. GILBERTO DIMENSTEIN

      Caro Stewie força, não desista, estamos todos aqui aguardando suas provas. gilberto

    9. vandão

      stewie ...borrou?

  32. gil

    O problema é que todos lhe amam de paixão, em função de sua humildade, de seu vislumbramento da sociedade, de seu deslumbramento harvardiano, enfim, voce é um cidadão do mundo, com assuntos "pé no chão".

    Responda
    1. gil

      O homem é humilde demais.

    2. Michel Munhoz

      "assim que educamos os e-leitores" Que pretensão, hein?

    3. GILBERTO DIMENSTEIN

      Oswaldo O importante é que, odeiem ou não, essa coluna cumpre seu papel. Não tem medo de provocar polêmica e gerar reflexão.Mesmo tendo de suportar os selvagens digitais, que, quando me acusam, peço provas e fogem. É assim que educamos os e-leitores. Gilberto

  33. carioca

    O ingênuo jornalista! tentando passar o conceito de bom ministro da educação, para o competente e conhecido Haddad. Será ingenuidade ou engenhaddad ???

    Responda
    1. gil

      É tanta humildade, que beira a ingenuidade.

  34. AWanderley

    O l u l a quer fazer com São Paulo o que fez com o Brasil. Impor um candidato para que a kuadrilha continue mandando. Para quem até se aposentou e recebeu uma poupada indenização sob pretexto de lutar pela democracia, esta dando um belo exemplo de "democracia" dentro do próprio partido.

    Responda
  35. Michel Munhoz

    Respeito seu ponto de vista, mas dizer que o Haddad foi um bom ministro da educação é de uma falta de lucidez inacreditável. Porém compreensível, haja visto que está no Brasil a poucos meses e, provavelmente, não deve ter acompanhado toda a anarquia que virou o ENEM e a história do kit gay enquanto estava em Harvard.

    Responda
  36. Ludibriada

    Dimenstein, levante uma discussão sobre a PF e faça uma pergunta ao governo: A PF é paga pelo contribuinte ou pelo partido que governa? A PF age de acordo com interesses de governo ou de estado? A PF não teve participação alguma em nenhuma das demissões de ministros por corrupção. Quanto ao Haddad, ele representa o texto acima!

    Responda
  37. Liteka

    Ou seja: além de guerra de partidos estamos testemunhando uma guerra interna dos candidatos. Não importa o resultado, perderemos em ambos os casos. Não sou um anarquista, mas creio que um boicote às eleições desse ano seria uma boa idéia. Aqui em Curitiba eu não vou votar em ninguém. Pelo menos até agora, concordo, só apareceram marionetes e a cidade amarga uma estagnação incrível nos últimos quinze anos.

    Responda
    1. AWanderley

      Em Curitiba só não voto no atual prefeito e no P T. Qualquer outra coisa é lucro.

  38. stewie griffin

    Bom dia Gilberto!Haddad foi um bom ministro da educação? Sem dúvida, basta ver a competência na elaboração do ENEM, sem fraudes, sem erros. Poupe-nos Gilberto! Quanto o Ministério da educação destinou para ONGs na gestão Haddad, Gilberto? Por isso ele foi um bom ministro? Gilberto, por vc chama de selvagens digitais aqueles que discordam das suas idéias e apontam falhas nas suas análises?

    Responda
    1. marcovasconcelos

      "você que é jornalista deveria investigar" Por aí se tira a capacidade argumentativa do Griffin. Amigo, você tem uma acusação? Então faça! Insinuação é coisa de moleque. Se o Dimenstein for depender de detratores desse quilate pode dormir tranquilo.

    2. stewie griffin

      Nao respondi pois estava trabalhando. Ora, de uma olhada no site da ONG que vc criou, conta toda a historia da "parceria". Só não apresentou os números e a modalidade da parceria. ( foi feito contrato? quanto? com licitação? quais cidades?). Você que é jornalista deveria investigar...

    3. Paulo

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

    4. rrs

      Concordo que Haddad não foi um bom ministro mas desconheço algum que tenha sido muito superior, pra mim seu desempenho ficou na média. Mas sei que ele é um grande professor pois fui seu aluno e acho que ele é um bom candidato a prefeito. Devemos considerar também que foi seu primeiro cargo político (me corrijam se estiver errado) e normal que erros ocorram. Mas se isso não for suficiente para pelo menos considerá-lo como uma boa opção então eu não sei quem o seria. Você pode citar alguns nom

    5. vandão

      BORROU...

    6. GILBERTO DIMENSTEIN

      Stewie Você foi desafio a provar o que escreveu. E ficou em silêncio. Por quê? gilberto

  39. Robson de Souza

    Quem é refém do PT é o Brasil! Pois o Brasil é um país a serviço dos interesses do PT: Dinheiro, Poder e Exibicionismo com a máquina pública!

    Responda