Folhateen > Tihuana regrava "Tropa de Elite" para novo filme de Wagner Moura; ouça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Virtuderock

    Não gostei, eles podiam ter deixado a musica mais pesada, ter acrescentado algum riff de guitarra ou um solo, assim ficou estranha parece que não combina com o filme...Embora eu goste muito da primeira versão essa deixou a desejar, mas a banda é boa e a musica "Que Vez" é ótima.

    Responda
  2. jarbassp

    Sempre que escuto esta música me lembro da música da Cuca no Sitio do picapau Amarelo... Que Meda!!!

    Responda
  3. Andriwz

    Nao gostei, péssima musica, a primeira é bem melhor! acho que deveriam rever! o tom da musica ta mto devagar e mto satirizada demais... ta mais pra essas charges de piada do que para o filme. Voltem com a primeira! tem um tom de humor mas um tom meio cruel junto! essa ai é delete!

    Responda
  4. Zeh Ruela

    o primeiro foi excelente (apesar de eu não concordar que a culpa para o tráfico são os usuários e sim a falta de aparelhamento do Estado para combater esta prática criminosa... é o mesmo que jogar a culpa para os assassinatos nas armas traficadas: o tráfico de armas tem parcela de culpa, mas a principal culpa é o criminoso e do Estado, que não tem aparelhamento para combater a prática de crimes)... espero que o segundo tb o seja

    Responda
    1. Igor Ramos

      O quê??? Pera lá, vamos com calma... A culpa é de quem que USA uma arma "traficada" para cometer assassinato, ok? É o mesmo com a droga, amigo. Quem USA a droga traficada é quem tem que ser o culpado! Acorda e mude sua verdade retorcida, pois pensando como vc pensa, a culpa do lixo das ruas é do Estado, que deve recolhê-lo, e não dos mal-educados que jogam lixo no chão. Pense nisso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.