Ambiente > Obama veta painel solar na Casa Branca; Carter era adepto da tecnologia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fernando cesar

    É BUSH DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!

    Responda
  2. robfbms

    Obama, o pipoqueiro da política. Chegou prometendo mundos e fundos pros EUA e pro mundo, mas vem decepcionando a cada dia, mostrando-se nada mais que um chefe de Estado fraco e submisso aos grandes grupos econômicos - corporações de petróleo e armas, elite econômica pró-sionista etc. Temo, ou melhor, tremo, por 2014, que pode elevar Sarah Palin, ameaça mundial ainda maior que George W. Bush, à Casa Branca, com o fracasso e desprestígio do governo democrata.

    Responda
    1. robfbms

      Correção: 2012, não 2014.

  3. Rafael Juliano

    Claro que ele vai negar e não é devido a motivos ambientais, ele simplesmente não quer ligar o governo americano à tal ong, puro e simplesmente...

    Responda
  4. Sudeste / sudestino

    Quis dizer: "faça do que eu digo, MAS não faça o que eu faço.

    Responda
  5. Sudeste / sudestino

    Definitivamente, energia solar só serve para países africanos e do terceiro mundo. "Faça o que digo mais não faça o que eu faço".

    Responda
  6. Marco

    Essa instalação seria uma demonstração exemplar de Obama. A politicagem transforma as pessoas de uma maneira cavalesca...lamentável a atitude do pres. Obama.

    Responda
    1. vandão

      Nossa! Se sua resposta estiver em sintonia, não entendi a pergunta!!!

    2. vandão

      Sou brasileiro. Nada tenho a ver com os problemas dos gringos. Estou preocupado com a parte que me compete. Acho que ser contra ou a favor, não muda o rumo. Tentemos opinar e resolver nossas questões.

    3. Marcos Berenstein

      Sr.Vieira, se esses painéis fossem fabricados pela General Electric, o presidente Hussein os instalaria. O "CEO" da GE, Jeffrey Immelt faz parte da quadrilha que hoje chama a Casa Branca de LAR. As turbinas eólicas foram aprovadas...São fabricadas pela GE.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.