Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. dsandalo

    racismo? ta muito liberado isso sim! Musicas como "rebolation" nunca deveriam veicular.

    Responda
  2. Jonas Barbosa

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

    1. Jonas Barbosa

      Não sou doente, tampouco racista. Tudo aquilo que disse para os Crespos servem também para os brancos, indígenas, mamelucos, cafuzos, etc... etc... O problema não é racial.

    2. Jonas Barbosa

      Não sou nazista. E digo mais: a importância da questão dos "crespos" é tão grande que foram feitos só 2 comentários sobre a matéria que entre outras coisas, trata do "racismo" através de uma peça de teatro.

    3. Mutawamê Sanchez

      Jonas...... É exatamente por existirem pessoas como vc, que necessitamos cada vez mais de grupos como o CRESPOS. Não se esconda atrás do falso anonimato da internet pra publicar seu racismo. Procure tratamento. Além de criminoso vc é também doente.

    4. Jonas Barbosa

      Veja só como é a sensibilidade das pessoas. Não podem ser confrontadas com uma pequena dose de razão e já começam com a ofensa pessoal. Não sou nazista. Nunca fui, nem serei. Nazista é a política de repetição ad nauseam de quão pobres e sofredores são os crespos brasileiros. Claro não de todos eles. Já existe crespos de classe média, com famílias estaveis, estudiosos, como todos os demais brasileiros. Ademais não sou NAZISTA porque CRESPO não é raça.

    5. leonardo souza

      JonasVolte para sua latrina!Seu nazista !