Ambiente > Governo brasileiro estuda medidas para conter desmatamento no cerrado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deveriam condecorar com medalha quem desmatar a porcaria do cerrado. e por castigo quem elogiar o cerrado deveria ser obrigado a morar nele.Â
Tenham certeza que dentro alguns anos as maiores economias serão as que conseguirem manter uma relação entre o desenvolvimento e preservação, pois quem não conseguir preservar será engolido por uma população doente diante da poluição e degradação ambiental. Uma população doente não produz.
Esta onda de queimadas é um absurdo, um crime contra a sociedade, contra as leis, contra a soberania. Deveriam ser combatidos com todas as forças e rigor pelo Legislativo, Executivo, Judiciário, forças armadas e polÃcias. Bandi.dos e oportunistas estão ateando fogo no BRASIL e prejudicando a vida humana e silvestre, o BRASIL tem que prende-los.
1ª medida. Acabar co MST? 2ª medida. acabar com o MST. 3ª medida. recuperar os dinheiros que estão com os dirigentes de sindicatos, ongs e federações, e entregá-los diretamento ao AGRICULTOR E AGROPECUARISTA e eliminar o atravessador.
Existe preconceito contra o Cerrado. Quando se fala em arco do desmatmento da Amazônia, na verdade deixamos de falar que toda a área anterior ao arco é cerrado e ja foi desmatada em sua maior parte.Nossa Constituição diz que a Floresta Atlântica e a Amazônia são patrimônios dos brasileiros, mas nem sequer menciona o Cerrado e os outros biomas, todos muito importantes.Espero que parem com essa esquizofrenia existente entre o MMA e o MAPA.Isso não é bom para o paÃs.
8 anos para começar a estudar medidas??? tsc tsc.. esse é o PT!!!
A situação é triste, mas a foto está linda!
Educação, denuncia anônima, punição severa, multa muito salgada, vigilância aérea podem resolver esse problema. Atitudes como essa é coisa de homem das cavernas e por isso é inadmissÃvel que isso seja justificado nos dias de hoje.
a nossa impressão é que o ibama, secretarias estaduais e municipais de meio ambiente sao os prnicipais aliados do desmatamento, da queimada e da destruição. são cúmplices, quandoi aparecem falando é justificando, "manejo sustentável", "tá melhorando", é a história do sapo jogado na água fervendo e na água fria, no segundo caso nem nota que tá sendo cozido. ninguém vai poder dizer que a atmosfera pegou fogo de um dia pra outro, foram séculos, o sapo cozinhando.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Governo brasileiro estuda medidas para conter desmatamento no cerrado Voltar
Comente este texto