Ambiente > Estrada atropela maior lago subterrâneo do Brasil, na Bahia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

    Esse tal DNIT deveria ir à m.e.r.d.a! Os apoiadores do desenvolvimento sempre dão um jeitinho de tirar o seu da reta! "A obra não está correndo no trecho do complexo de cavernas." Pô, fazer uma malandragem com o meio ambiente já é uma sacanagem, passar por cima do IBAMA, outra sacanagem. Agora não assumir os próprios erros, aí já é molecagem e covardia mesmo!

    Responda
  2. MELEVACONTIGO

    Os brasileiros adoram se comparados com os EUA. Talvez essa seja uma boa hora. Imagine se lá entao construindo uma estrada e tem uma perereca na frente, uma caverna, uma arvore histórica, um etc... eles passam por cima, derrubam tudo, aterram tudo. Contudo, são defendidos por muitos aqui como símbolo de desenvolvimento. No Brasil, até as largatixas sao avaliadas para uma licença do IBAMA. Seu da importancia de se cuidar do ambiente, sem ele morreririamos... mas exageros também é dmais.

    Responda
    1. Lew

      Cabecinha vc, hem!! Os orgaos publicos passam por cima de qquer coisa, desde grandes formações geologicas e heranças culturais indigenas ate lagartixas, como vc diz. Enrolam um pouco, mas a pressao politica/empresarial sempre vence. Por isso, apesar de tudo, é ótimo que hajam pessoas que se preocpupam com o futuro do planeta (obviamente não é o seu caso). Alias, de onde vc tirou a ideia de que é mais importante que uma lagartixa?

  3. CHICO

    Aí DNIT, vamos consertar os erros é facil, porém não acredite em palavras tudo tem que estar escrito e alguém com capacidade técnica assinar, conheço o problema e o IBAMA deveria se posicionar antes, pois tem autonomia para parar a obra, agora é reparar os erros e modificar o traçado, é fácil o DNIT tem muita gente competente.

    Responda
  4. joder

    Os pet.ralhas não vão comentar aqui e dizer que a foia está se intrometendo num orgão do governo atual???

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.