Marcelo Leite > Onipresença da água Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARIA INES LEIS

    O que falta e a solidariedade, daqueles que sabem cultivar em stufas, como exemplo os japoneses. na construção a solidez de casas e predios ante terremoto, pois já estão habituados e já sabem conviver e lidar com esse tipo de situação.

    Responda
  2. MARIA INES LEIS

    Existem certas Organizações que são criadas, para os prinicipais países que possuem a parte economica no indice avantajado e que possuem equipamentos avançados, para efetuar pesquisas e ser vigilantes onde ocorre certos fenomenos da natureza, efetuado por profissionais especializados, e talvez mesmo assim, alguns não veem como prioridade. Por exemplo a ONU, OEA, etc... Neste ano, vemos e acompanhamos atraves dos noticiarios, as mudanças climáticas e a precaução nem para todos.

    Responda
  3. Flávio Franca de Freitas

    A água é essencial para a vida !!!

    Responda
  4. valdir carlini

    É NECESSÃRIO REEDUCAR AS PESSOAS PARA QUE VOLTE APRECIAR MAIS UMA FLOR DO QUE CIMENTO ARMADO. COMO SEMPRE DISSE O HOMEM DESCOBRE TUDO MAS NUNCA ACHA A SOLUÇÃO PARA SEUS ERROS.A NATUREZA ESTà PEDINDO DESCANSO PARA REFAZER TUDO O QUE O HOMEM DESTRUIU,MAS ELE INSISTE POR SUA GANANCIA E VAIDADE,ENFIM ELE SE ACABA A CADA DIA DANDO RISADAS DE SEUS FEITOS,MAS ELA VAI COBRAR TUDO DE UMA VEZ O QUE VOCES HOMENS LEVARAM ANOS PARA DESTRUIR.

    Responda
  5. carlos nunes

    Não tem nada a ver com religião. Ninguém vai se converter com este seu argumento. As pessoas não são tão ingênuas assim.

    Responda
  6. mavs65

    "O que mais falta por ali eh (sic) água". Vc naum tah no msn....

    Responda
    1. Diego Quirino Vital

      como tem gente chata nesse mundo heim! pqp!

  7. Sebastião Simionatto

    Por que será que onde o protestantismo é maioria o povo é mais saudável em todos os aspectos?E onde impera o catolicismo romano isso em geral não ocorre?Na américa latina em especial a de língua castelhana o que vemos é miséria, falta de perspectiva para o futuro, desilusão e cinismo!No Brasil parece que as coisas estão melhorando mas ainda falta muito para realizar.Por que o catolicismo apostólico romano fracassou?Hoje, realmente, ele é apenas o representante dos últimos dias do Império Rom

    Responda
    1. Cuzada Católica

      Em alguns dos países protestantes que se tornaram ricos, pelo fato de que os grandes banqueiros do mundo nos séculos XVI e XVII eram judeus, e seus bancos em Londres e Amsterdam. Nesses casos, a riqueza dos protestantes não é propriamente protestante, e sim judaica. De qualquer forma, ainda que se admitisse que o argumento da protestante fosse verdadeiro, o que ele provaria? Que o protestantismo é uma forma melhor de prod

    2. anobre

      Associacao muito pertinente, embora nao possa ser generalizada. Sem a menor duvida a sucessao de um Imperio Romano decadente e corrupto, com uma infernal idade media europeia, coroada no seu final pela abjeta inquisicao catolica, resultou que na descoberta do novo mundo o pior do pior desta maldicao Europeia desembarcou por aqui. As demais culturas que nao passaram pelo horror da Igreja europeia, como oriente medio e oriente distante, nao entram nesta analise.

    3. A.G.

      Católico: Deus ajuda, Deus cura, Deus me dá riquesas, Deus trabalha por mim, Deus resolve tudo ... Protestante: Eu trabalho, Eu resolvo, Eu ajudo, Eu sou o responsável.

    4. Velhinha de Taubaté

      Gostaria de complementar sua pergunta. Por que será que durante a Era das Trevas (Idade Média) o catolicismo imperava?

    5. João Marques

      Posso contribuir para essa sua questão referindo que o protestantismo se dá melhor com ideais 'capitalistas" e o catolicismo com ideais 'socialistas" (sem vínculos ideológicos nestas atribuições). O protestante, mais como o judeu, pressente o estímulo individual e ação realizadora como tendo apoio de Deus; o católico priviligia mais a adaptação abne.gada e mística à vida terrena. Enquanto um se impõe e busca transformar, o outro aceita e busca se adaptar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.