Folhateen > Festival organiza "flashmob" no Dia Mundial Sem Carro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
#FAILeste "flashmob" acontece todos os anos no dia mundial sem carro, e ele não é organizado, ele vem de uma massa crÃtica de ciclistas que demostram a sua existência toda a última sexta-feira do mês à s 18:00 horas na Praça do Ciclista, e também nos dias que para eles, nós e agregados são importantes. Esta bicicletada, como carinhosamente chamamos não tem absolutamente nada a ver com o festival, nem com nenhuma entidade.
CONVIDE O KASSAB. O SERRA TB.E O GOV.GERALDO. TB. A FINAL O TRANSITO ESTA UMA BELESA.
Diga não ao DIA MUNDIAL DO SEM CARRO e sim ao DIA DO LUTO DO TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE Nesse dia todos os cidadãos deveriam deixar seus carros em casa e utilizar o transporte público, provando assim que a qualidade dele já morreu a muito tempo. Sentindo na pele aquilo que os de pouca sorte sentem todos os dias, ou seja, a sensação de estar dentro de uma lata de sardinha!
O que incomoda é que uma parcela vai pra esse evento só pra tirar foto e postar no Orkut
Em relação a Av. Paulista ser via de acesso aos principais hospitais, não me lembro de nenhum Hospital Publico por ali, só os privados. E que usa Hospital Privado Geralmente vai de Ambulancia Particular, que tem total condição de utilizar a Av. Brasil, Av. 9 de Julho, Av. Rebouças, essas possuem corredores, ontem estava no ponto de onibus e percebi que de 30 carro apenas 2 tinham mais que um ocupante, egoÃsmo com disculpa de mobilidade.
Só para constar, hoje fiquei mais tempo no ponto do onibus do que em dias convencionais (linha 847P / Itaim Bibi / Ponto Av. Ricardo Medina Filho), será que vamos começar o dias mundial sem carro assim?????
Smashing Pumpkins não vem para o SWU e sim para o Planeta Terra!
Só corrigindo uma informação. Quem trará a banda "Smashing Pumpkins" e o Festival Planeta Terra e não o SWU.
Cara, a Paulista é via de acesso aos principais hospitais da cidade... Que sacanagem fazer isso nessa via... Palhaçada... O "transporte alternativo" só pode ser viabilizado com a construção de vias especÃficas (ciclovias e calçadões). A solução para o problema do transporte em SP é a otimização do transporte público. Manifestações dessa natureza só atrapalham e promovem violência. Ninguém impõe um padrão. Numa democracia se discutem as idéias. Pra isso tem eleição. É só mudar o jeito
R.idi.c;ulo é o sénhor. A.Na.Lfa.beto fun.c;ion;al que n.ão é ca;paz de compreender o que lê.
Sr Thiago Ig.noran.te Salvatti Caso o senhor não tenha essa percepção, o trânsito na cidade de São Paulo é dos mais complicados e perigosos do mundo. A.lienados cuca fresca como o senhor morrem aos montes atropelados em skates, patins e bicicletas, justamente porque não existem vias seguras para o transporte alternativo. Com seu me.d.io.cre conhecimento da lÃngua portuguesa, não conseguiu sequer entender o meu comentário. Parar a avenida paulista por bobagem deveria ser crime!
Sr "Dan Dan", q ridÃculo! Se eu estou a pé, d bicicleta, patins, patinete, skate, etc, eu sou a pessoa q tem mais condições d oferecer passagem para quem quer q seja, nem q eu tenha q colocar a bicileta nos ombros e subir numa árvore! Quem atrapalha, são os motoristas em seus carros ocupando o lugar de 10 pessoas. Presos no trânsito, não conseguem dar passagem sequer a um inseto, imagina a uma ambulância! E se vc acha q manifestações causam violência, verifique o Ãdice de mor tes no trânsito
Que comentário ridÃculo! Se eu estou a pé, de bicicleta, patins, patinete, skate, etc, eu sou aquele que tem mais condições de dar passagem para quem quer que seja, nem que eu tenha que colocar a bicicleta nos ombros e subir numa árvore... todo mundo se expreme e dá seu jeito. Quem atrapalha de verdade, são os motoristas nos seus carros grandes ocupando o lugar de dez pessoas cada um, que presos no trânsito não tem condições de dar passagem para um inseto sequer, quem dirá uma ambulân
Dan, você tem razão, mas em partes. O que realmente nos leva a pensar nesse dia é o porquê São Paulo tem um transporte tão ruim e superlotado? Porque o governo não apóia medidas simples como a construção de Ciclovias em locais estratégicos e de baixo impacto (Como a do Rio Pinheiros que deveria pegar todo o rio e ter vários acessos para os dois lados do rio)? É por isso que as pessoas protestam e querem chamar atenção, para ver se elas são ouvidas pelos governantes.
O transporte coletivo é a melhor forma de diminuir o trânsito na capital Paulista é Barato, Seguro e te leva para todos os cantos da Cidade de São Paulo e da Região Metropolitana Hoje é o dia Mundial sem carro.Deixe o carro na Garagem pelo menos um dia...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhateen > Festival organiza "flashmob" no Dia Mundial Sem Carro Voltar
Comente este texto