Passeios > Religião inspira roteiro de passeios na capital paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edson Backer

    Realmente, digno de pena esses evangélicos que entram aqui para criticar a fé das outras pessoas! Dizem ter encontrado Jesus, mas na verdade, não encontraram: quem encontra Jesus encontra PAZ, e isso é o que eles não têm. Não perdem uma oportunidade para criticar a fé de quem não pensa como eles - esquecem-se de que DIAbo significa aquele que DISpersa, DISpersão, do grego DIAbalein. Procurem tratamento! Busquem a PAZ!

    Responda
  2. moreno

    se todos seguissem o caminho de Jesus não precisariam dar tantas voltas para encontra-lo ou tantos caminhos para seguir-lhes.Jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida, ele não nos ensinou dizendo percorre por varios caminhos que chegaram a mim, ele nos ensinou que temos que ser cristocentrico, e não procurar intermediações para alcançarmos a ele.

    Responda
  3. Will

    No caos que o mundo vive hoje e com a vida cada vez mais difícil, a espiritualidade está em alta. O problema, é que muitos acham que a espiritualidade é que nem uma prateleira de supermercado. Pode-se ir lá e escolher qualquer umas das opções. "Todos os caminhos levam a Deus" é o que dizem. Quase todas essas religiões acreditam em um ser superior. O problema é que esse ser superior mandou seu filho como ÚNICO caminho de acesso para Ele. Se Jesus é o único, então não existe outr

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.