Folhateen > Heróis sem superpoderes saem às ruas nas horas vagas para fazer o bem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito legal a atitude desses super-heróis, e eles podem não ter poderes, mas já são muito especiais por terem essa atitude! Então, acredito que são pessoas assim que fazem a diferença, e não esses polÃticos-palhaços que andam se candidatando (especialmente para deputado federal). Eu já tenho o meu voto escolhido para deputados estaduais e federais, Bruno Costa estadual e Walter Feldman federal. São os únicos que andam atendendo as minhas expectativas, e vocês jovens do nosso paÃs? Reflitam!
A foto deles ficcou muito boa! Bem inspiradora.
"Há o risco de que se torne um "vigilantismo", um instrumento de vingança", afirma Renato Lima, secretário-geral do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. É, não falta muito aqui no Brasil se continuar do jeito que andam as coisas. A segurança pública, aliás, é uma responsabilidade do Estado, alerta Lima. Assim como o uso da força. Posé seu Lima, só falta lembrá los dessa função pq os b@n.didos estão prevalecen
O Brasil é pródigo de figuras de referência, mas pobre de Ãcones fantasiados como esses da reportagem (que aliás, achei bem incompleta...). Que no fundo acho até bom não termos nossos próprios MinuteMan (Para saber mais, leiam WATCHMEN) Por outro lado, quem é do Rio, mais precisamente do subúrbio, conhece a Liga da Justiça, uma grupo de milicianos que de heróis não tem nada. Apenas substituÃram um mal pelo outro, na minha opinião pior.
por favor, alguém, preciso da ajuda da NYX.... eu ia hein !!!???? facim facim........heheheh :-)
Agora aqui em São Paulo, existe o Tiririca !!!!
Em Curitiba existe o Oilman. Avante, Oilman!!!
Ajudar a quem precisa é louvável e cabe a fantasia, mas ficar de frente a uma arma de fogo já parte pra loucura. Usar essa força toda melhorar a vida de seu próximo, é muito melhor!! SUPERRRRRRRRRR RRRR !!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhateen > Heróis sem superpoderes saem às ruas nas horas vagas para fazer o bem Voltar
Comente este texto