Marcelo Leite > Ciência da compaixão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem sabe, quem trabalha com filantropia, deveria participar no sentido de orientar também os que são pais pela primeira vez, como educar seus filhos para terem um futuro melhor, com mais esclarecimento. Pois acredito, que maioria dos pais de hoje, sofrem muito com os devios de seus filhos, e o bom exemplo e o interesse, tem ser da famÃlia, aonde criado um"Ser". Pois existe um ditado "A criatura pode um dia, ser uma ameaça ao seu Criador".
Marcelo, agora a ciência quer deixar os recônditos dos arcanos universais para se tornar a balança dos valores morais? Daqui a pouco a ciência vai ditar a função da arte, é só o que falta...
Iluminado o raciocÃnio de Marcelo Leite - Se o negativo, os vÃcios e as enfermidades merecem pesquisa, por que o positivo, as virtudes, os valores, a saúde, não mereceria? É tempo de aparecer a luz a necessidade do conhecimento do si mesmo pelo Ser; é tempo de se enfrentar e vencer os interesses que remetem a pessoa para longe de si mesma, rumo à s sombras do ter, gerando enfermidades, loucura e dor. Antoine de Saint-Exupéry assina isto afirmando; "Só se vê bem com o coração. O essenci
Pronto, só prq recebeu apoio financeiro de dalai lama significa que a pesquisa é relevante! Pare tudo... catequizar um grupo de crianças e depois comparar com outro não é ciência!! Pior de tudo é ver o tanto de bons projetos minguarem por falta de grana.. Todos os lobbys na ciência deveriam sem seriamente evitados, em especial os religiosos (mesmo os do dalai lama, que parece ser um cara gente fina), e não enaltecidos!!
Provérbios 14:30, Salmos 37:8.
Caro Euler sua afirmação não passa de uma Falácia do Egocentrismo ideológico. A Biblia tem alguns verdades, mas tambem tem muitas falácias ,engodos ,mentiras ,e ilusões. Essas poucas verdades da Biblia ,são usadas para iduzir as pessoas a aceitar as falácias, engodos ,mentiras e ilusões como verdades.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > Ciência da compaixão Voltar
Comente este texto