Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. oto

    E agora dona Eliane, 5.000 pode dar exemplo de alguma coisa?

    Responda
  2. Joaquim Silvério dos

    Mais uma vez me convenço de que a ignorância daqueles que inventam a comunicação cotidianamente é que levam ao sucesso das mancomunações do mundo. Porquê será que o mundo imperialista promete tudo para para amanhã? Alguém em sã consciência realmente acha que os U-S-A abandyonariam armas nucleares para correrem o risco de serem subjulgados? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Responda
  3. Cristiano Garcia

    Gostaria de sugerir aos jornalistas de tão conceituado veículo, que variassem o cardapio diario onde nos querem fazer engolir, propaganda americana como se fosse noticia ou fato. Jornalista no sec. XXI tem de ter visão critica, e não apenas se tornarem papagaios de repetição. Digo isso com todo respeito. Caso contrario, voces não passarão de mediocres cozinheiros, que não tem capacidade criativa para desenvolver um bom prato.

    Responda
  4. Cristiano Garcia

    Isso é pura retórica, e vai continuar sendo retórica para sempre. Mas é claro que é um discurso para impressionar jornalistas aculturados e politicos aculturados.

    Responda
  5. marcelo paz

    A mídia, com raríssimas exceções, age de má-fe quando os políticos do PSDB ou de DEM estão envolvidos em falcatruas, pois eles procuram minimizar ao máximo os comentários. Ficam muito parcimoniosos quanto aos comentário. Agora, se o pólítico dor do PT, aí o bicho pega. Semana passada, no Bom dia Brasil, da Rede Globo, o jornalista Alexandre Garcia preferiu falar do jogo do São Paulo a falar da caçassão do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab-DEM (ex-PFL).

    Responda
  6. marcelo paz

    É impressionante como determinados jornalistas acreditam naquilo que falam os Estado Unidos. Parece que todo mundo mente, exceto os EUA. A Eliane Cantanhêde é, se acreditar nessa balela norte-americana, muito ingênua. Mas, como não acredito na ingenuidade dela, penso que é má-fe pura.

    Responda
  7. Claudio Souza

    Eliane, sempre serviçal. Mas fazer o que né. É sabido e divulgado na NET inclusive na FOIA DE SUN PAOLO, e estadão que os Americanos vao Modernizar todo seus misseis e Armamentos nucleares, abriram concorrencia para isto e vem com esta re´portagem com TITULO no minimo Dubio. Piada, nao vao diminuir em nada desativa as obsoletas e dizem que estao desmontando quando na realidade foram, substituidas melhores e mais letais.

    Responda
  8. Blogscalzilli

    Curioso como os democráticos inimigos da ditadura cubana se calam sobre a proibição da "Marcha do Orégano". A Justiça viola preceitos constitucionais básicos ao nosso lado, mas, claro, é mais fácil reclamar de "ideologias". Democracia nos olhos dos outros é refresco. Sorte que existe o Fidel, hein?

    Responda
  9. Observador

    Exemplo de cara-de-pau, só se for. Acorda, Eliane!

    Responda
  10. ari

    como um pais, critica outro porquer quer construir armas nucleares. e os americanos abasticendo o irsael, é uma grande impocresia. o governo brasileiro, tem o direito de criticar porquer não arsenal. a midia e os paises ricos vendendo armas para outros paises.

    Responda
  11. Olmes Milani

    Essa conversa sobre redução de armas nucleares não leva a lugar nações possuidoras de tais artefatos não abrem mão de ter seu estoque, mesmo reduzido, colocando a etiqueta de possíveis terroristas os países fora de seu círculo de amigos que tentem produzi-las. Os países que detem essa tecnologias tão perigosa deveriam ser os primeiros a ser desfazer de seus eles tem direito de ter armas nucleares, todos tem direitos de tê bombas atômicas detonadas sobre Hiroshima e Nagazaki e as constantes gu

    Responda
  12. Olmes Milani

    Obrigado por permitir o uso dos serviços oferecidos por este conceituado jornal.

    Responda