Ilustríssima > Maconha, o dom de iludir Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Existem outros tipos de ervas, legalizadas, que te um efeito melhor que o da Maconh@ Brigar pela legalização ou naõ é pura demagogia
... quanto a pholha, faça uma pesquisa mais detalhada, com um numero maior de fontes e de maior confiabilidade.Aconselho a leitura do relatório sobre as drogas da ONU...lá vc pode ter uma visão imparcial sobre o assunto.Ou caso não goste de ler (pelo nÃvel de sua inteligencia acho provavel) assista alguns documentarios na National Geographic, como o Tabu ou Drogas Ancestrais...talvez lhe esclareça alguns pontos ainda desconhecidos por seu conhecimento pifio sobre o assunto.
Por que a segunda parte do meu comentário não foi aprovado??
Será que peguei pesado sobre a parcialidade e a incompetencia dos ditos "jornalistas" em questão??
... quanto a folha, faça uma pesquisa mais detalhada, com um numero maior de fontes e de maior confiabilidade.Aconselho a leitura do relatório sobre as drogas da ONU...lá vc pode ter uma visão imparcial sobre o assunto.Ou caso não goste de ler (pelo nÃvel de sua inteligencia acho provavel) assista alguns documentarios na National Geographic, como o Tabu ou Drogas Ancestrais...talvez lhe esclareça alguns pontos ainda desconhecidos por seu conhecimento pifio sobre o assunto.
Essa reportagem é uma vergonha para a classe jornalistica. Oque vi aqui foram opiniões pessoais e tendendciosas, deixando de lado verdades comprovadas (sobre os INÚMEROS beneficios da Cannabis) e afirmando malefÃcios que NÃO foram realmente comprovados pela ciencia, a não ser por essa pesquisa em questão que provavelmente foi a única que o autor da coluna encontro que ia de acordo com a mensagem que ele queria passar. Aconselho que antes de publicar algo em um veÃculo tão importante quanto a
Está cheio de drogas legalizadas que criam dependência no ser humano e causam danos a saúde, são prescritas por médicos capacitados como inibidores de apetite e sonÃferos. Inibir o consumo pode não ser eficiente, mas descriminalizar o seu consumo pode dar a sociedade o poder de identificar logo um problema.
Que o uso da erva tem efeitos danosos à saúde não temos dúvidas. As dúvidas são outras. Têm os médicos o poder de ditarem o que deve ou não ser usado pelas pessoas? Caso a resposta seja sim, então porque eles ainda não defenderam a proibição do alcool e do cigarro? O cigarro está relacionado com 5 milhões de óbitos por ano em todo o mundo. O alcool está envolvido em 50% dos assassinatos, 25% dos suicÃdios e 50% dos acidentes. Por quê nunca pressionaram os governos pela sua proibição?
esta reportagem é muito tendenciosa, e uma perda de tempo para que lê. vcs usam UMA pesquisa que diz que vicia, sendo que mil outras dizem que não vicia.vcs estão usando este espaço para emitir um achismo de vcs,e isso é um desrespeito e um desserviço aos leitores. uma vergonha, isso não é jornalismo, é tricotagem de tia velha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Maconha, o dom de iludir Voltar
Comente este texto