Ilustríssima > Lobby da maconha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lilian Santos

    ah, sim,sim, só vcs têm razão. o resto é tudo gente pouco esclarecida, mesmo que estudiosos, professores, psicanalistas.só tem razão que concorda com vcs. muito esclarecedor, obrigada. # sarcasmo

    Responda
  2. Crau

    Vamos proibir tudo que faz mal, comecemos pelo açúcar refinado e todos os seus disfarces: chocolates, sorvetes, refrigerantes. Vamos proibir o lanche do Mac Donalds, porque engorda e a obesidade é o mal do novo milênio. É bom proibir também, por precaução, o automóvel, porque os acidentes de trânsito retiram a vida de 50.000 brasileiros por ano. Vamos proibir a queima de petróleo e fechar todos os poços do mundo e evitar abrir os poços do pré-sal.

    Responda
    1. Sr

      E não podemos esquecer de proibir também o reggae nacional que é um tremendo pé no saco.

  3. Natanael Bruno

    Prezados Ronaldo Laranjeira e Ana Marques. Agradeço pelo ótimo artigo. Há tempos ouço falar sobre a questão de legalização desta droga e esperava por um texto esclarecedor como o de vocês. Concordo em gênero, número e grau com suas premissas e idéias. Considero um desperdício do dinheiro público a pretensa pesquisa sobre os efeitos da droga. Imaginem que aqui no Rio tivemos candidato a governador defendendo a legalização da droga. Ainda bem que a população o rejeitou categoricamente.

    Responda
    1. Igor Coleti

      Ignorante e desinformado...

  4. Natanael Bruno

    Prezados professores Ronaldo Laranjeira e Ana Marques,

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.